Power_tr00 Postado Fevereiro 17, 2025 às 17:24 Autor Postado Fevereiro 17, 2025 às 17:24 Em 17/02/2025 em 12:02, T. Wall disse: Essa é a regra de ouro. 😉 poucas coisas são melhores do que um sparring na pressão certa Naak reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 17, 2025 às 18:19 Autor Postado Fevereiro 17, 2025 às 18:19 Em 17/02/2025 em 11:50, Naak disse: Eu treinei em uma turma de atletas, e na turma normal, incrivel como só a turma normal perdia a mão, tinha gente que ia na maldade mesmo, só pra machucar. Quando era assim, ou eu pesava a mão tbm, ou eu simplesmente parava e falava que não era a hora (sparring é sparring, tinha gente que perdia a mão fazendo sombra, dai é foda). aí tem de conversar conversa com pessoa depois com professor onde treino tem uns caras que tão pesando a mão nos graduados na sacanagem. eu to evitando merda mas sei que violência gera entendimento pesar mão fazendo sombra é de fuder eu quero que botem pressão, mas quero poder ir no trabalho do outro dia e ter condições de voltar no treino se machuco colega de treino, vou treinar sozinho e aí não vou evoluir Naak reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 24, 2025 às 10:58 Autor Postado Fevereiro 24, 2025 às 10:58 pessoal, tô gripado desde quinta, não treinei sábado, ainda tô meio zoado mas segue plano
Power_tr00 Postado Fevereiro 25, 2025 às 13:25 Autor Postado Fevereiro 25, 2025 às 13:25 só registrando que toda vez que penso em mandar uma bombeta leve, uma ampolinha por semana de testo, acabo lembrando do trabalho que isso gera e a preguiça vence... mas talvez até o final do ano eu comece a mandar uma ampola pra segurar massa magra enquanto aperto a dieta Vecchio reagiu a isso 1
Vecchio Postado Fevereiro 27, 2025 às 23:58 Postado Fevereiro 27, 2025 às 23:58 Em 25/02/2025 em 10:25, Power_tr00 disse: só registrando que toda vez que penso em mandar uma bombeta leve, uma ampolinha por semana de testo, acabo lembrando do trabalho que isso gera e a preguiça vence... mas talvez até o final do ano eu comece a mandar uma ampola pra segurar massa magra enquanto aperto a dieta Eu tô nos últimos experimentos de boteco. Se não der vou apelar também. No meu caso é que, toda vez que penso nelas, nas ampolas, o experimento de boteco progride um pouquinho kkk. Lá por 2055 eu consigo Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Março 6, 2025 às 11:13 Autor Postado Março 6, 2025 às 11:13 Fala, meu povo, bom dia! estou gripado desde segunda, um caco humano, mas no sábado rolou treino de luta professor precisou siar no horário do treino infantil pra resolver uns treco e acabei dando aulas pras crianças = uma hora de aula pra criança cansa muito mais do que a hora e meia de aula de adultos e definitivamente cansa mais do que sparring na sequencia foi vez da aula dos adultos, que teve aquecimento demoniaco, depois treino técnico de chutes e pra fechar, mobilidade saí do treino sem conseguir mexer as pernas semana que vem devo voltar ao aço VFN e Rambaoretorno reagiu a isso 2
Rambaoretorno Postado Março 6, 2025 às 12:08 Postado Março 6, 2025 às 12:08 Em 06/03/2025 em 08:13, Power_tr00 disse: professor precisou siar no horário do treino infantil pra resolver uns treco e acabei dando aulas pras crianças = uma hora de aula pra criança cansa muito mais do que a hora e meia de aula de adultos e definitivamente cansa mais do que sparring Segue vencendo Kkkkkkk não fica bravo pfvr Eu imagino que cansa mas tbm deve ser gratificante ensinar os pequenos, parabéns
Power_tr00 Postado Março 12, 2025 às 14:18 Autor Postado Março 12, 2025 às 14:18 estou melhor do que estava no fds, final de gripe e foda desde segunda estou com um gripper e uma bolinha de borracha treinando pegada o gripper é de 35 kg, leve, mas consigo exaurir o antebraço com ele faço séries de máximo tempo apertando com cada mão depois alterno mãos fazendo 20 reps por mão até falhar aí passo para esmagar a bolinha e borracha 10 segundos apertando com cada mão, descansa 30 segundos (sempre 30 segundos de descanso) 20 s apertando 30 s apertando 40 s apertando 50 s apertando 60 s apertando, sempre com máxima força depois volta 50 s apertando 40 segundos apertando 30 segundos apertando 20 s apertando 10 s apertando daí na próxima hora faço o mesmo, ao longo das horas em que estou no trabalho, de hora em hora faço isso, sempre tentando superar tempo de aperto do gripper, numero de séries e focando sempre em meter mais força no aperto da bolinha assim preparo tanto pra luta que precisa de grip quanto par ao retorno ao aço, onde força de pegada faz diferença Fefe e Rambaoretorno reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Março 17, 2025 às 10:54 Autor Postado Março 17, 2025 às 10:54 sábado rolou treino de luta. Aquecimento foi demoníaco - calor do cão, e aquecimento foi desafio mental em dupla primeiro round uma dupla um segura wall bal de 8 kg com braços totalmente estendidos na altura do peito, outro faz um burpee, joga bola pro colega, que segura do mesmo jeito, faz burpee, e repete mais 20 x depois, sem descanso, dois chutes no aparador um burpee, 4 saltos laterais, chute no aparador com outra perna, burpee, volta com 4 saltos laterais, isso conta uma rep, faz 3 x e troca com colega = vc segura aparador e colega faz a rotina [ a ideia é aprender a fazer corpo funcionar quando ele tá cansado] descansa um minuto, repete tudo, foi 4 rounds disso, depois treino de rolamento em altura (até 1,5m de altura) e distância (até 2 m) calor tava demais e precisei ir mostrar meu café da manhã pro vaso - isto é vomitar, rolou sparring depois - não rendi porra nenhuma, tava de pé pq tava com certeza de que se sentasse ou deitasse não iria levantar logo calor ganhou e vão fazer algo fantástico com suas vidas devo voltar ao treino com aço semana que vem Vecchio, Rambaoretorno e Fefe reagiu a isso 1 2
Power_tr00 Postado Março 26, 2025 às 11:31 Autor Postado Março 26, 2025 às 11:31 bom dia povo segunda e ontem eu tava off gastroenterite e sinusite atacaram em conjunto - foi pearl harbor e operação barbarrosa ao mesmo tempo, estou melhor agora sábado foi treino de luta condicionamento e aquecimento demoniacos, dolorido até agora depois revisão técnica com progressão livre (o famoso "tempero a gosto") foi legal, vi que tava com repertório de maldade afiado estou melhor = ainda tô zoado, mas lutando pra não deixar saporra me derrubar de vez CDR, VFN, Rambaoretorno e 1 outro reagiu a isso 3 1
Power_tr00 Postado Março 31, 2025 às 11:56 Autor Postado Março 31, 2025 às 11:56 Sábado rolou o treino de luta pelo aquecimento eu já me toquei que iria me phoder... estava certo corrida (10 minutos), abdominais (200) polichinelos (300) outras coisas do capeta (burpee com deslocamento), depois aquecimento e fortalecimento de pernas depois 40 chutes circulares por perna 50 chutes "spin back" por perna, 100 pisões (aka spartan kick) por perna depois foi 10 minutos avançando contra manoplas - chute circular, spin back e pisão, trocando base e atravessando tatame assim, depois amigo voltava nessa progressão e manoplava pra fechar rolou sparring tava morto, só fui pq se ficasse parado acho que não levantava mais. calor danado, umidade do ar em nível manauara, mais 5 minutos e eu iria devolver o café da manhã Fefe e VFN reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Abril 7, 2025 às 10:30 Autor Postado Abril 7, 2025 às 10:30 Sábado foi treino de luta. antes mesmo do treino começar, aproveitei que cheguei mais cedo e mandei um sparring soltinho com um parça, depois foi aquecimento do cão, treino de chutes com deslocamento, depois rolou revisão de conceitos básicos fiz uma bateria de exames, contrariando a médica da empresa estou muito bem :P testo bateu 650 que pra gente na minha idade é bem bão VFN, Fefe, Rambaoretorno e 1 outro reagiu a isso 3 1
Power_tr00 Postado Abril 14, 2025 às 10:23 Autor Postado Abril 14, 2025 às 10:23 sábado, dia de luta, tudo pronto pra ir fazer terapia professor liga falando que tá mal no hospital e cancelou a aula mas pra treinar o que desse de condicionamento e técnica em casa daí deixei pior, pq peguei o que tinha em casa para piorar aquecimento TFM (essa foi igual ao padrão) (100 polichinelos, 5 minutos corrida, 50 flexões punho cerrado) EMOM (every minute on a minute) por 10 minutos = liga cronometro, faz um, faz outro, e tem o resto do minuto pra descansar antes de fazer de novo, ou seja, quanto mais rápido fizer, mais tempo tem pra descansar (era pra fazer alternado, mas meti no pra testar EMOM e foi cruel, povo tá fudido na minha mão quando for puxar treino <risada maligna>) 5 burpee 5 air squat o minuto 9 e o 10 foram back to back pq ja tava lento depois fiz paralelas no TRX e remadas - 5 x falha treinei movimentação e fiz sombra pra encaixar técnica depois fiz minha rotina de 1440 socos( faço isso 3 x na semana no saco de pancadas em casa - devo fazer uma torre de pneus pra variar) como faz? a sequência é 2 x 20 por lado (faz na base ortodoxa e depois inverte para south paw) jab direto = 160 socos (aquece punhos e ombros) jab jab direto = 240 socos jab direto cruzado = 240 socos jab cruzado gancho = 240 socos Jab direto cruzado gancho = 320 socos somando tudo dá os 1440 socos a ideia é bater forte e firme, treinando os 4 socos básicos . como faço? faço um lado, depois o outro, descanso 20 segundos e repito, perto do final o descanso chega a quase 45 segundos pq energia vai caindo. quando comecei levava quase 40 minutos fazendo isso, agora tá por volta de 25 minutos isso além de trabalhar força na pancadaria deixa um gás fudido pro sparring no mais vão fazer algo fantástico com suas vidas Fefe e VFN reagiu a isso 1 1
T. Wall Postado Abril 14, 2025 às 13:27 Postado Abril 14, 2025 às 13:27 Em 07/04/2025 em 07:30, Power_tr00 disse: fiz uma bateria de exames, contrariando a médica da empresa estou muito bem :P testo bateu 650 que pra gente na minha idade é bem bão Ué, o que a médica da firma disse? Power_tr00 reagiu a isso 1
T. Wall Postado Abril 14, 2025 às 13:31 Postado Abril 14, 2025 às 13:31 Em 14/04/2025 em 07:23, Power_tr00 disse: depois fiz minha rotina de 1440 socos( faço isso 3 x na semana no saco de pancadas em casa - devo fazer uma torre de pneus pra variar) como faz? a sequência é 2 x 20 por lado (faz na base ortodoxa e depois inverte para south paw) jab direto = 160 socos (aquece punhos e ombros) jab jab direto = 240 socos jab direto cruzado = 240 socos jab cruzado gancho = 240 socos Jab direto cruzado gancho = 320 socos somando tudo dá os 1440 socos Esse treino é brabo, hein? Eu já tinha visto ele num canal, acho que foi até você quem me mandou ano retrasado
Power_tr00 Postado Abril 14, 2025 às 13:39 Autor Postado Abril 14, 2025 às 13:39 Em 14/04/2025 em 10:31, T. Wall disse: Esse treino é brabo, hein? Eu já tinha visto ele num canal, acho que foi até você quem me mandou ano retrasado sim, nucleo dharma falo meu treino pq depois que vc faz e entende, ele passa a ser seu tem um ano que faço isso com frequência ajuda, pq a gente acostuma a conectar socos com força Em 14/04/2025 em 10:27, T. Wall disse: Ué, o que a médica da firma disse? falou que tava acima do peso, pq o ábaco de imc dela disse isso mostrei o dexa onde mostrou que eu tinha 10 kg a mais de massa magra do que ela dizia que deveria ser minha massa total daí eu joguei a carta suja e mostrei documentação anti assédio da empresa mostrando que "não existe um peso saudável e que toda gordofobia deve ser combatida" (joguei sujo sim, pq aí médica ficou pistola e pediu exames de tudo kkkk) T. Wall reagiu a isso 1
T. Wall Postado Abril 14, 2025 às 15:23 Postado Abril 14, 2025 às 15:23 Em 14/04/2025 em 10:39, Power_tr00 disse: falou que tava acima do peso, pq o ábaco de imc dela disse isso mostrei o dexa onde mostrou que eu tinha 10 kg a mais de massa magra do que ela dizia que deveria ser minha massa total daí eu joguei a carta suja e mostrei documentação anti assédio da empresa mostrando que "não existe um peso saudável e que toda gordofobia deve ser combatida" (joguei sujo sim, pq aí médica ficou pistola e pediu exames de tudo kkkk) kkkkkkkkkkkkk só faltou chamar ela para um sparring soltinho sem perder a amizade
Power_tr00 Postado Abril 14, 2025 às 16:33 Autor Postado Abril 14, 2025 às 16:33 Em 14/04/2025 em 12:23, T. Wall disse: kkkkkkkkkkkkk só faltou chamar ela para um sparring soltinho sem perder a amizade coloquei um adesivo em minha área de trabalho "se eu ainda não escolhi a violência é somente por estar muito ocupado"
Power_tr00 Postado Abril 18, 2025 às 17:37 Autor Postado Abril 18, 2025 às 17:37 Fiz um experimento das 8 de hoje até 12:30 Fiz 100 polichinelos de meia em meia hora Totalizei 1000 desses miseráveis Parei para comer e na tarde devo tentar chegar aos 15 minutos de prancha Chego nos 12 minutos e fica insustentável Isso é um desafio mais mental do que físico CDR e jonathan viana reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Abril 22, 2025 às 12:50 Autor Postado Abril 22, 2025 às 12:50 no feriado dei uma apertada na dieta, subi proteínas etc fiz uns complex usando sandbags que tenho, calistenia e TRX - pusta pump de triceps e isquios adquirido com sucesso foi legal, e aproveitei para fazer duas habitualidades no clube (quem ler que entenda)
Power_tr00 Postado Abril 28, 2025 às 10:11 Autor Postado Abril 28, 2025 às 10:11 treino de luta no sábado. o treino teve de ser encurtado para 1h, ao invés da hora e meia normal, pq haveria um curso de APH de combate na sequência (já fiz esse curso. APH = Atendimento Pré Hospitalar = torniquete tático e outras formas de estancar feridas de faca e bala para manter vivo a pessoa até que o socorro venha) dito isso, treino começou com aquecimento do capeta fizemos a merda de um jump squat alternando acertar uma bolinha de tênis no chão a cada rep com uma mão diferente, 100 reps na sequência canguruzinho 80 reps, que depois do primeiro exercício tava doendo e saíndo ácido láctico pela orelha, abs treino técnico de chutes sobre anteparo (70 cm, 100 cm e 125 cm chuta aparador garantindo que chute passou por cima do anteparo 10 x perna por altura) depois, pra provar que o diabo existe e está entre nós terminar a desgraceira sparring valendo só boxe rounds de 30 segundos all in e os intervalos 30 segundos porrada 10 burpee ( de luva é uma experiência de vida) 30 segundos porrada 20 flexões 30 segundos porrada 100 polichinelos 30 segundos porrada 50 canguruzinho sem desscanso consegui fazer isso uma vez antes de ir pro cantinho da vergonha procurar onde foi que perdi meus pulmões objetivo da dinâmica, no contexto de defesa pessoal, consiste em aprender a manter atitude e capacidade de combate intenso mesmo estando totalmente queimado e sem energia pernas estão com DMT até agora e vão fazer algo fantástico com suas vidas jonathan viana, CDR e VFN reagiu a isso 1 2
CDR Postado Abril 28, 2025 às 13:44 Postado Abril 28, 2025 às 13:44 Em 28/04/2025 em 07:11, Power_tr00 disse: objetivo da dinâmica, no contexto de defesa pessoal, consiste em aprender a manter atitude e capacidade de combate intenso mesmo estando totalmente queimado e sem energia A finalidade é prática, mas o treino é uma tortura kkkkk
Power_tr00 Postado Abril 28, 2025 às 13:55 Autor Postado Abril 28, 2025 às 13:55 Em 28/04/2025 em 10:44, CDR disse: A finalidade é prática, mas o treino é uma tortura kkkkk quando treino com pesos, se olhar os relatos mais do inicio do diário sempre treino de forma a me obrigar a trabalhar quando corpo está cansado e exausto nessas horas que a diferença se faz valer... CDR reagiu a isso 1
jonathan viana Postado Abril 28, 2025 às 14:23 Postado Abril 28, 2025 às 14:23 Em 28/04/2025 em 07:11, Power_tr00 disse: dito isso, treino começou com aquecimento do capeta fizemos a merda de um jump squat alternando acertar uma bolinha de tênis no chão a cada rep com uma mão diferente, 100 reps na sequência canguruzinho 80 reps, que depois do primeiro exercício tava doendo e saíndo ácido láctico pela orelha, abs treino técnico de chutes sobre anteparo (70 cm, 100 cm e 125 cm chuta aparador garantindo que chute passou por cima do anteparo 10 x perna por altura) depois, pra provar que o diabo existe e está entre nós terminar a desgraceira sparring valendo só boxe rounds de 30 segundos all in e os intervalos 30 segundos porrada 10 burpee ( de luva é uma experiência de vida) 30 segundos porrada 20 flexões 30 segundos porrada 100 polichinelos 30 segundos porrada 50 canguruzinho Enquanto isso tem gente que chora com 3x8 semanais do agachamento búlgaro. Só uma dúvida: pode beber água?
Power_tr00 Postado Abril 28, 2025 às 16:07 Autor Postado Abril 28, 2025 às 16:07 Em 28/04/2025 em 11:23, jonathan viana disse: Enquanto isso tem gente que chora com 3x8 semanais do agachamento búlgaro. Só uma dúvida: pode beber água? claro que pode, aliás deve só não recomendo fazer o que juvenil faz, de beber golão, pq pode dar ruim e você vomitar vá de goles controlados, molhando o interior da boca e espere o batimento cardíaco baixar um pouco antes de mandar golão antes do carnaval eu fui beber água no desespero (mesmo sabendo que dá merda, tem hora que desespero fala mais alto)e lá vai eu pro banheiro vomitar e ouvir professor comemorando (Aê, fiz um vomitar, agora acabou aquecimento) jonathan viana, frankx e andersonluisr reagiu a isso 1 2
Power_tr00 Postado Maio 5, 2025 às 10:41 Autor Postado Maio 5, 2025 às 10:41 Fala, meu povo! bom dia! sábado foi treino, preparação para graduação do final do mês treino foi demoníaco na parte física tava resfriado, fui, achei que iria melhorar, no final do dia tive febre e tô zoado ainda final do aquecimento precisei ir devolver o café da manhã parte de revisão técnica foi bacana, fiz rolamentos com salto sobre anteparos de 1metro e em distância sobre obstáculos de 1,5m tô na preparação mental pra graduação a última foi um treino de 6 horas seguidas, com 3 horas de aquecimento - no final jogaram spray de pimenta no ventilador para aclimatar - o sparring na sequencia foi algo memorável e vão fazer algo fantástico com suas vidas CDR reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora