Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol/ tamoxifeno intra ciclo?


Posts Recomendados

Fala galera, to fazendo o uso de cipionato 200mg/s e boldenona 300mg/s, dividido Terca e sexta. Para evitar qualquer problema com a conversao em hormonio feminino ocasionando em gineco e acumulo de gordura seria legal incluir um anastrozol intra ciclo? Sei q boldenona n costuma aromatizar tanto mas tenho medo de criar gineco, nada estetico e para tirar cirurgia cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Bulla disse:

Fala galera, to fazendo o uso de cipionato 200mg/s e boldenona 300mg/s, dividido Terca e sexta. Para evitar qualquer problema com a conversao em hormonio feminino ocasionando em gineco e acumulo de gordura seria legal incluir um anastrozol intra ciclo? Sei q boldenona n costuma aromatizar tanto mas tenho medo de criar gineco, nada estetico e para tirar cirurgia cara.

Bom, vamos ver o que os outros pensam, porém o tamoxifeno tem uma ação limitada por se ligar mais ao tecido mamário, ele não impede a conversão da testosterona em estradiol como os IA fazem, pois não é a finalidade dele. Eu acho mais viável usar anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

O indicado é usar Anastrozol intra-ciclo para evitar a conversão da testo em estrogeno. Acredito que tu não vá fazer exames para controle de E2, o que seria o correto, então use 0,5mg DSDN de anastrozol como dose profilática (não é o correto a fazer, mas antes pecar pelo excesso).

O correto mesmo seria usar quando sentir sintomas de aromatização (sensibilidade em mamilos etc..)..

 

O tamoxifeno pode ser usado intra ciclo também, vai te proteger da ginecomastia pois ele vai ocupar os receptores de estrogeno no tecido mamario (agonista), porém tem outros efeitos no corpo que acabam alterando os ganhos do ciclo, mas, caso não consiga o anastrozol, pode usar tamox intra ciclo tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...