Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Blast] Enantato + Boldenona - Bulking (Com Fotos)


Posts Recomendados

Em 26/06/2019 em 00:16, fuark2019 disse:

Shape de respeito, siga firme!

Vlw mano tô firme !

 

Em 29/06/2019 em 16:01, psantos disse:

Relato muito bom, shape tbm isso aí pra cimaa, acompanhando...

Ta longe de ficar bom mas a gente caminha :D

Em 02/07/2019 em 20:23, poliver disse:

3kg a mais porem muito mais seco!!

Relato bem completo, vou acompanhar

Sim nesse último ano ganhei mais qualidade muscular.

 

 

Desculpa galera a sumida, essa semana foi corrido e não deu pra fazer o relato, tirei algumas fotos então vou tentar mais tarde subir para o fórum e fazer o relato, amanhã tiro mais fotos para comparar a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ATUALIZANDO!

 

Terceira semana do protocolo finalizada.( Relato atrasado)

Hoje faço mais algumas fotos para comparar com as desse post que são do sábado passado.

 

Treino: Treino foi normal mas alguns dias tive que diminuir o volume de treino por conta da correria, treinei mais ou menos 1:10/1:30, eu gosto de treinos mais volumosos com mais exercícios por isso não foi como eu queria.

Dieta: A dieta se manteve como antes, apesar disso senti muita fome durante a semana, mesmo comendo bastante ainda sinto muita vontade de comer, deve ser pelo uso da bold, esse é um colateral ruim pra mim pq as vezes dá umas compulsões dificeis de controlar, mas estou tentando manter a dieta o mais limpo possível.

Peso: Peso atual 83,900.

Fotos:

https://i.imgur.com/9K6IOAf.jpg

https://i.imgur.com/ueSajXc.jpg

https://i.imgur.com/nx1BgWh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2019 em 12:00, yCARE- disse:

qualidade está bem boa ainda parabéns, anda fazendo cardio ?

pessoal fala que bold dá uma fome absurda mesmo, segue firme irmão.

Obrigado, sim estou fazendo 3 sessões por semana, duas de 30 a 40 minutos e outra no domingo de 50 a 60 minutos. Geralmente não tenho muito tempo pra fazer cardio, então desço algumas paradas antes da minha casa e conto como cardio.

A fome é muita, tem hora que é difícil controlar, e é pq estou comendo bem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _SIMPATICO_ disse:

Obrigado, sim estou fazendo 3 sessões por semana, duas de 30 a 40 minutos e outra no domingo de 50 a 60 minutos. Geralmente não tenho muito tempo pra fazer cardio, então desço algumas paradas antes da minha casa e conto como cardio.

A fome é muita, tem hora que é difícil controlar, e é pq estou comendo bem kkk

Voce acha que errou em algo no segundo bulking e no segundo cutting? talvez tenha sido muito agressivo nos dois em relacao a calorias? qual sua opiniao em relacao aos dois periodos? e sintiu que a nandrolona deu uma ajudada boa nas articulacoes?

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voce acha que errou em algo no segundo bulking e no segundo cutting? talvez tenha sido muito agressivo nos dois em relacao a calorias? qual sua opiniao em relacao aos dois periodos? e sintiu que a nandrolona deu uma ajudada boa nas articulacoes?

 

Bom, no segundo bulking acho que poderia ter esticado um pouco mais parando para dar uma limpada no shape e dando um restart no bulking de novo para ai sim entrar em cutting, acho que faltou consolidar mais os ganhos. O segundo cutting foi bem melhor, usei 250 mg de testo durante umas 6 semanas, dai minha libido começou a cair e eu aumentei para 375 mg que resolveu o problema e levei a dose até o fim do cutting e durante a transição de boa, consegui melhorar muito minha definição, mas também acabei apertando bem a dieta nas ultimas 3 semanas, dias de carbo baixo eu fazia 50g de carbo com umas 1700 kcal. Em resumo foi um bom aprendizado o último bulking e o ultimo cutting, agora consigo ver melhor os resultados no meu corpo e saber como lidar com eles e manipular a dieta. Em relação a articulações eu não senti nenhuma diferença, mas também não tinha nenhum problema então não deu pra avaliar, até sentia uns estralos no joelho parecendo que estava rangendo depois que sessei o uso da deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO!

 

Quarta semana do protocolo finalizada.( Relato da semana passada). Me senti meio triste em alguns momentos do dia, creio que seja colateral da bold, mas logo passaram então foi tranquilo. Senti que o shape evolui em volume e a definição deu uma caída como esperado em um bulking.

 

Treino: Treino 100% mantendo as cargas e melhorando a execução dos exercícios.

Dieta: Acrescentei 100g de abacate antes de dormir para aumentar um pouco as calorias, dieta 100% mas a fome está terrível.

Peso: Peso atual 84,100.

Fotos:

RI0oV7x.jpg

 

WEMU7GY.jpg

UDWcboA.jpg

 

Em3YWvB.jpg

 

 

hBVGI7B.jpg

 

YonDpGL.jpg

 

 

G5gs28a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem reparei que cometi eu estava um erro bem juvenil, muito burrice minha kkkk. Fui montar a aplicação e eu sempre deixo um vial de cada ae junto com o resto das coisas para fazer as aplicações, quando estava preparando tudo reparei que eram dois bujões de bold e não um de bold e outro de enantato kkk. Resumindo, faz umas 3 semanas que eu estou usando bold solo, eu estava aplicando bold achando que era testo e na verdade as 625mg de bold mais 500mg de bold que eu achava que era testo, 1,125g de bold, eu não sei se eu deveria rir ou chorar kkkkkkkkk

Erro corrigido, agora é medir o tamanho do estrago no stack que eu tenho e projetar o resto do plano, com o tempo vou relatando as mudanças que serão necessárias em relação ao protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, _SIMPATICO_ disse:

Ontem reparei que cometi eu estava um erro bem juvenil, muito burrice minha kkkk. Fui montar a aplicação e eu sempre deixo um vial de cada ae junto com o resto das coisas para fazer as aplicações, quando estava preparando tudo reparei que eram dois bujões de bold e não um de bold e outro de enantato kkk. Resumindo, faz umas 3 semanas que eu estou usando bold solo, eu estava aplicando bold achando que era testo e na verdade as 625mg de bold mais 500mg de bold que eu achava que era testo, 1,125g de bold, eu não sei se eu deveria rir ou chorar kkkkkkkkk

Erro corrigido, agora é medir o tamanho do estrago no stack que eu tenho e projetar o resto do plano, com o tempo vou relatando as mudanças que serão necessárias em relação ao protocolo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,ta  explicada a fone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, _SIMPATICO_ disse:

Ontem reparei que cometi eu estava um erro bem juvenil, muito burrice minha kkkk. Fui montar a aplicação e eu sempre deixo um vial de cada ae junto com o resto das coisas para fazer as aplicações, quando estava preparando tudo reparei que eram dois bujões de bold e não um de bold e outro de enantato kkk. Resumindo, faz umas 3 semanas que eu estou usando bold solo, eu estava aplicando bold achando que era testo e na verdade as 625mg de bold mais 500mg de bold que eu achava que era testo, 1,125g de bold, eu não sei se eu deveria rir ou chorar kkkkkkkkk

Erro corrigido, agora é medir o tamanho do estrago no stack que eu tenho e projetar o resto do plano, com o tempo vou relatando as mudanças que serão necessárias em relação ao protocolo.

putz mano, agora começa a ter mais cuidado, as cores dos produtos são bem parecidas? normalmente da pra diferenciar, mas segue firme, não sentiu nenhuma diferença em relação a ficar esse tempo sem testo ? humor, cansaço etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...