Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Blast] Enantato + Boldenona - Bulking (Com Fotos)


Posts Recomendados

Olá senhores, quero compartilhar com vocês o relato da minha nova fase de Bulking, o objetivo é o aumento de massa muscular tentando manter o BF mais controlado o possível. Antes vou fazer um pequeno relato de treino da minha experiência com a musculação:

Treino a cerca de 9 anos, desde os 15 anos de idade, hoje estou com 24. A um ano venho treinando de forma mais consistente e seguindo dieta, antes disso treinava bem porém pecava muito na alimentação, então acertei melhor a alimentação, aprendi a fazer dieta e entrei com hormônios. Esse ultimo ano posso separa-lo em 3 fazes, Cutting -> Bulking -> Cuting, vou relata-los em seguida:

Cutting 01 - 1-16 Semanas

  • Altura - 1,76 cm
  • Peso Inicial ~ Final - 89 Kg ~ 80 Kg;
  • BF Antes ~ Depois - 13/15% ~ 9/10%;
  • Braço Antes ~Depois - 40 ~ 40 (contraído);
  • Calorias - Começando com 3.000 Kcal descendo até 1700 Kcal;

Ergogênicos utilizados:

  • 1-8 350mg propionato de testosterona;
  • Clembuterol 15 on - 15 off - 15 on (não lembro as dosagens).

Fotos:

pEnZ4mt.jpg

OcQAQZl.jpg

Comentários:

Senti uma melhora expressiva na qualidade muscular e definição porém com aspecto murcho, comecei reduzindo os carboidratos e nas últimas 6 semanas fiz carb cycling sendo 2 médios, 1 baixo,1 alto, 1 médio, 1 baixo e 1 alto sendo, não tenho muitos detalhes de dieta pois não lembro muito, foi baseada em filé de peito, arroz, aveia, banana, ovos inteiros e abóbora japonesa.

 

Bulking 01 - 1-18 Semanas

  • Altura - 1,76 cm
  • Peso Inicial ~ Final - 80 Kg ~ 94 Kg;
  • BF Antes ~ Depois - 9/10% ~ 14% ;
  • Braço - 40 cm ~ 44 cm (contraído);
  • Calorias - Começando com 2.600 Kcal subindo até até 3.800 Kcal;

Ergogênicos utilizados:

  • 1-5 - 250 mg enantato de testosterona (Transição do cutting para o bulking);
  • 6-17 - 425 mg enantato de testosterona;
  • 6-17 - 350 mg decanoato de nandrolona;
  • 14-16 - 30 mg dianabol.

Fotos:

koCkV3w.jpg

7iO23NW.jpg

Comentários:

Sai do cutting comendo igual quantidades melhores sem contar as calorias, depois da primeira semana fui subindo as calórias gradativamente até o fim do bulking. Infelizmente senti que poderia ter feito mais durante o período de dieta, dei umas escapulidas e não fiz cardios, mas sempre mantendo as refeições sem faltar com nenhuma. Acredito que poderia ter segurado mais tempo no bulking, ao entrar com a dianabol que mantive por volta de 3 semanas tive muita retenção e acabei ficando insatisfeito e entrando em cutting. Meu maior erro em todos os meus anos de treinamento, nunca fiz um bulking prolongado com estratégia bem montada, comecei bem mas senti que poderia ter ganhado mais massa muscular.

 

Cutting 02 - 1-16 Semanas

  • Altura - 1,76 cm
  • Peso Inicial ~ Final - 90 Kg ~ 83 Kg;
  • BF Antes ~ Depois - 14% ~ 8/9%;
  • Braço Antes ~Depois - 44 ~ 41,5;
  • Calorias - Começando com 3.000 Kcal descendo até 1700 Kcal;

Ergogênicos utilizados:

  • 1-8 - 250 mg enantato de testosterona (Transitando do bulking para o cutting)
  • 8-16 -  375 mg enantato de testosterona;
  • 7 - 16 - 14 mg Ioimbina.

Fotos:

AZxMle3.jpg

t4Zj7Al.jpg

Kf1A184.jpg

Lt9bkfa.jpg

zu7Dg8e.jpg

Cj2ZBWI.jpg

Comentários:

Fiz a diminuição gradativa dos carboidratos e subindo bem levemente as proteínas conforme a dieta vinha apertando, entrei com carb cycling na semana 8 e me dei bem com a estratégia, foi a época que os ganhos foram mais notáveis. Por não poder investir muito em toda essa parte de musculação decide não arriscar muito e me manter apenas com dose relativamente baixa de testosterona, nas ultimas 10 semanas usei 14mg de ioimbina antes do aej que durava por volta de 30 ~ 40 min. Foi a melhora mais drástica que eu já senti no meu físico, voltei para o mesmo peso de antigamente praticamente, meu bulking me rendeu apenas +3kg porém com muito mais qualidade após tira muita água e gordura.

 

Bulking 02 - 1-16 (Protocolo atual)

  • Altura - 1,76 cm
  • Peso  - 83,5 Kg;
  • BF - 9-10%;
  • Braço - 42 cm;

Dieta atual:

OvKs4Qr.png

 

Ergogênicos utilizados:

  • 1-5 - 375 mg enantato de testosterona (Transição realizada do cutting para o bulking);
  • 5-21 -  500 mg enantato de testosterona;
  • 5-21 - 625 mg boldenona;

 

Finalizei a fase de transição do cutting para o bulking, segurei relativamente bem o peso, não deixei o corpo saltar muito rapidamente de peso, na verdade na balança nem senti tanto impacto, em 4 semanas após o cutting ganhei apenas 2 kg na balança mas o corpo aparenta estar bem maior. Ontem mantive a aplicação normal de testo e incluí a bold, agora serão 500mg de enantato com 625mg de boldenona por 16 semanas, depois disso irei traçar novos planos que até então é acabar esse bulking, dar uma limpada no shape e voltar para o bulking novamente e por isso vou tentar fazer uma dieta mais limpa possível para segurar o ganho de gordura, a meta é tentar o máximo de massa muscular durante 7 meses, por isso a preocupação com o ganho de gordura já que será um bom período para ganhos. Estou e continuarei fazendo 3 cardios por semana com duração média de 40 minutos e ir mantendo conforme sentir necessidade.

Vou tentar soltar fotos novas semanalmente par ir atualizando o relato junto a um relato da semana de treinamento e dieta.

 

Editado por _SIMPATICO_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

54 minutos atrás, yCARE- disse:

relato bem completo por sinal, vai agregar muito ! 

irei acompanhar, segue firme brother, 7 meses em off é compensador saber que vai comer bem por muito tempo ainda kk

Obrigado, vai ser uma experiência nova pra mim fazer um período longo de ganhos, fome por enquanto está a mil!

 

13 minutos atrás, fuark2019 disse:

É notável a evolução, parabéns.

Acompanhando aqui, siga firme e bons ganhos.

Obrigado, vamos ver oque vai dar pra tirar disso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera !!!?

 

ATUALIZANDO!

 

Primeira semana do protocolo finalizada, demorei um pouco pra atualizar por causa da correria mas estou aqui !

 

Treino: Segunda peito e tríceps, terça costa e bíceps, quarta posteriores e glúteo, quinta ombro e trapézio, sexta quadríceps e sábado bíceps e tríceps. Comecei a sentir mais força quarta feira então fiz um leve incremento nas cargas, consegui treinar durante a semana cerca de 1:30/1:40 por treino, do jeito que eu gosto bem volumoso.

 

Dieta: Dieta 100%, apesar de ter um pouco de costume de beliscar ou colocar as vezes um pouco a mais de comida mas nada demais. No sábado fiz uma refeição livre com bolo de milho fit kkk, por ser o dia de treinar o que acho que é ponto fraco no meu físico que são os braços.

 

O peso subiu para 85kg e senti um leve aumento na retenção então irei manter a dieta e o treino da mesma forma, conforme sentir estagnado vou aumentar as calorias. Shots foram normais 500mg de testo e 625mg de bold, aplicações segunda, quarta, sexta e sábado, nenhum colateral aparente.

 

Fotos:

lwAzF1m.jpg

 

u3LTTW7.jpg

 

FJfeHv4.jpg

 

yFfZ6Ai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...