Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Blast] Enantato + Boldenona - Bulking (Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

38 minutos atrás, yCARE- disse:

via realizar exames intra ciclo para controle de e2, e verificação se ta batendo a testo ?

qual lab está utilizando ?

Usei durante o cutting e a transição enantato da Grifo labs, agora nesse bulking ainda continuo com eles, não fiz exames ainda mas senti muita sensibilidade nos mamilos então entrei com anastrozol e agora não sinto nada de colateral.

 

16 minutos atrás, TêJota disse:

Subiu quantas calorias na transição de cutting pra bulking?

 

Comecei na transição com 200gr de carbo e mantive a proteína e a gordura, fui subindo gradualmente o carboidrato de 50 em 50 gramas até chegar a quantidade de hoje que gira em torno de 450gr de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, _SIMPATICO_ disse:

Usei durante o cutting e a transição enantato da Grifo labs, agora nesse bulking ainda continuo com eles, não fiz exames ainda mas senti muita sensibilidade nos mamilos então entrei com anastrozol e agora não sinto nada de colateral.

a maioria dos relatos pessoal fala que esse lab é bem subdosado, no meu protocolo to mandando anastro 1mg 1DS2DN até agora ta tranquilo, uma recomendação minha pessoal é fazer um exame pode ser só testo total/livre e estradiol, apenas pra chek-up se ta tranquilo, particular isso sai uns 100 reais no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, yCARE- disse:

a maioria dos relatos pessoal fala que esse lab é bem subdosado, no meu protocolo to mandando anastro 1mg 1DS2DN até agora ta tranquilo, uma recomendação minha pessoal é fazer um exame pode ser só testo total/livre e estradiol, apenas pra chek-up se ta tranquilo, particular isso sai uns 100 reais no máximo.

Obrigado vou fazer sim, vou fazer o mais breve possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO!

 

Segunda semana do protocolo finalizada.

 

Treino: Senti aumento de força no treinamento de pernas, consegui agachar com 165Kg no treino da segunda semana, hoje segunda-feira da terceira semana agachei com 170kg para 5 repetições.

Dieta: Costumo fazer uma refeição livre no sábado depois do meu treino de braços, mas acabei adiantando essa refeição livre para terça-feira e repetindo novamente no sábado, senti um aumento significativo na retenção mas mesmo assim sem grande impacto no peso, praticamente não ganhei peso, então essa semana vou aumentar a quantidade de carbo de 450g dia para 500g, inserindo essas 50g mais no pós treino.

Peso: Estou dando um re-start na contagem do meu peso, consegui comprar uma balança mas agora estou me pesando ao acordar e a diferença está bem grande do peso da academia, cerca de 2kg de diferença, meu peso atual na nova balança é 83,900Kg, vou atualizando com o passar do relato.

Fotos:

n3tTng8.jpg

vCR0FQS.jpg

vPZgPuU.jpg

WmG0PE3.jpg

VKOg7sY.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Manoo shape ta animal quadriceps e bracos seus tao foda demais velho , tenta dar um up nos treinos de posterior mano ta um pouco pra tras

Valew mano, tô fazendo um treino só para quadríceps, ficou pra trás pq não treinava direito, só fazia mesa flexora 

Falta muito pra ficar bom mais um dia nós chegamos kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...