Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_SIMPATICO_

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que _SIMPATICO_ postou

  1. Fala galera, dei uma sumida daqui, muita correria e muito mais ainda descuido kkk Tô vivo ainda e o protocolo segue firme, agora faltam 2 semanas para finalizar o protocolo e então entrar em Cruise. Durante esse tempo foi muito corrido pra mim, não deu pra focar como eu gostaria no shape, trabalho, facul, etc.. Apesar das dificuldades continuei treinando e fazendo dieta. Agora estou pesando mais ou menos 92 kg, a qualidade do shape caiu consideravelmente e o volume muscular um pouco, vou colocar aqui algumas fotos e até o fim do protocolo eu coloco outras.
  2. Tmj! Isso mano firme sempre, TMJ ! Vlw mano, tá longe do que eu quero mas vamos chegar lá !
  3. Iae mano, exatamente.. por isso mesmo não usei ainda.. vou deixar pra se o peso parar de subir e eu ter que aumentar demais as calorias..
  4. ATUALIZANDO! Galera me desculpem o sumiço, ultimamente o tempo está corrido e toda vez que lembro de postar acabo deixando pra depois e depois esqueço. Estou seguindo firme com o protocolo, a dieta e o treinamento. Não tenho feito muitas mudanças até então, dieta continua a mesma também pois o peso está subindo, lentamente mas está subindo. Senti um bom aumento de volume durante as duas últimas semanas, em compensação a definição caiu bastante mas faz parte do processo. A fome demasiada que eu estava sentindo caiu bastante, mas sigo sem precisar empurrar comida pra dentro, a dieta está dentro do limite do meu apetite. Treino: Treino continua o mesmo, focando em melhorar a execução, número de repetições e quando possível a carga. Estou pensando mudar a estratégia de treino junto a dieta para dar novos estímulos. Dieta: Dieta continua a mesma fazendo uma refeição livre aos sábados depois do treino de braços e panturrilha. Estou pensando junto a estratégia de treino fazer ciclo de carboidratos e aproveitar melhor a sensibilidade a insulina e talvez entre com metformina, mas são apenas possibilidades ainda. Peso: Peso atual 87,500. Tirei fotos no sábado passado e no retrasado, vou posta-las aqui ainda hoje.
  5. Acompanhando brow ! Não entendi o uso de tamoxifeno, achei desnecessário. Sem mais, segue firme.
  6. ATUALIZANDO! Quinta semana do protocolo finalizada (Relato até sábado passado). Ganhei peso e me sinto mais volumoso, porém agora com cara de off, os cortes sumindo e a retenção aumentando. A libido subiu muito, com certeza por ter entrado com a testo novamente. Treino: Treino evoluindo bem lentamente nas cargas e tentando sempre melhorar a execução. Dieta: A dieta foi mantida, fome está estável sem empurrar comida e sem fome excessiva como antes. Peso: Peso atual 85,100. Fotos:
  7. Verdade, se eu tivesse reparado antes de aplicar teria dado pra amenizar pelo menos uma semana calculando a meia vida dela. Agora é bola pra frente, o importante é que o treino e a dieta estão firmes, sem eles nada anda !
  8. Na verdade as cores são diferentes mas a embalagem é idêntica, vacilo meu mesmo. Não tenho certeza se foi por falta da testo mas durante os dias passados fiquei sem vontade de fazer nada, preguiça pra tudo, então as coisas não fluem normal, tive que ficar forçando o tempo todo para realizar minhas tarefas, sempre querendo jogar pra depois, como eu tinha citado no último relato, me senti um pouco depressivo e achava que fosse por conta da bold mas na verdade pode ter sido por conta da falta de testo e bold demais. Apesar do erro fico tranquilo pois a bold aparenta ser uma droga bem branda em relação a outras drogas por mg, então acredito não ter abusado tanto, oque acho é que pode atrapalhar a resposta a droga por subir e depois abaixar, mas vamos que vamos.
  9. Ontem reparei que cometi eu estava um erro bem juvenil, muito burrice minha kkkk. Fui montar a aplicação e eu sempre deixo um vial de cada ae junto com o resto das coisas para fazer as aplicações, quando estava preparando tudo reparei que eram dois bujões de bold e não um de bold e outro de enantato kkk. Resumindo, faz umas 3 semanas que eu estou usando bold solo, eu estava aplicando bold achando que era testo e na verdade as 625mg de bold mais 500mg de bold que eu achava que era testo, 1,125g de bold, eu não sei se eu deveria rir ou chorar kkkkkkkkk Erro corrigido, agora é medir o tamanho do estrago no stack que eu tenho e projetar o resto do plano, com o tempo vou relatando as mudanças que serão necessárias em relação ao protocolo.
  10. ATUALIZANDO! Quarta semana do protocolo finalizada.( Relato da semana passada). Me senti meio triste em alguns momentos do dia, creio que seja colateral da bold, mas logo passaram então foi tranquilo. Senti que o shape evolui em volume e a definição deu uma caída como esperado em um bulking. Treino: Treino 100% mantendo as cargas e melhorando a execução dos exercícios. Dieta: Acrescentei 100g de abacate antes de dormir para aumentar um pouco as calorias, dieta 100% mas a fome está terrível. Peso: Peso atual 84,100. Fotos:
  11. Bom, no segundo bulking acho que poderia ter esticado um pouco mais parando para dar uma limpada no shape e dando um restart no bulking de novo para ai sim entrar em cutting, acho que faltou consolidar mais os ganhos. O segundo cutting foi bem melhor, usei 250 mg de testo durante umas 6 semanas, dai minha libido começou a cair e eu aumentei para 375 mg que resolveu o problema e levei a dose até o fim do cutting e durante a transição de boa, consegui melhorar muito minha definição, mas também acabei apertando bem a dieta nas ultimas 3 semanas, dias de carbo baixo eu fazia 50g de carbo com umas 1700 kcal. Em resumo foi um bom aprendizado o último bulking e o ultimo cutting, agora consigo ver melhor os resultados no meu corpo e saber como lidar com eles e manipular a dieta. Em relação a articulações eu não senti nenhuma diferença, mas também não tinha nenhum problema então não deu pra avaliar, até sentia uns estralos no joelho parecendo que estava rangendo depois que sessei o uso da deca.
  12. Obrigado, sim estou fazendo 3 sessões por semana, duas de 30 a 40 minutos e outra no domingo de 50 a 60 minutos. Geralmente não tenho muito tempo pra fazer cardio, então desço algumas paradas antes da minha casa e conto como cardio. A fome é muita, tem hora que é difícil controlar, e é pq estou comendo bem kkk
  13. ATUALIZANDO! Terceira semana do protocolo finalizada.( Relato atrasado) Hoje faço mais algumas fotos para comparar com as desse post que são do sábado passado. Treino: Treino foi normal mas alguns dias tive que diminuir o volume de treino por conta da correria, treinei mais ou menos 1:10/1:30, eu gosto de treinos mais volumosos com mais exercícios por isso não foi como eu queria. Dieta: A dieta se manteve como antes, apesar disso senti muita fome durante a semana, mesmo comendo bastante ainda sinto muita vontade de comer, deve ser pelo uso da bold, esse é um colateral ruim pra mim pq as vezes dá umas compulsões dificeis de controlar, mas estou tentando manter a dieta o mais limpo possível. Peso: Peso atual 83,900. Fotos: https://i.imgur.com/9K6IOAf.jpg https://i.imgur.com/ueSajXc.jpg https://i.imgur.com/nx1BgWh.jpg
  14. Vlw mano tô firme ! Ta longe de ficar bom mas a gente caminha Sim nesse último ano ganhei mais qualidade muscular. Desculpa galera a sumida, essa semana foi corrido e não deu pra fazer o relato, tirei algumas fotos então vou tentar mais tarde subir para o fórum e fazer o relato, amanhã tiro mais fotos para comparar a evolução.
  15. Valew mano, tô fazendo um treino só para quadríceps, ficou pra trás pq não treinava direito, só fazia mesa flexora Falta muito pra ficar bom mais um dia nós chegamos kkkkkkkkkk
  16. ATUALIZANDO! Segunda semana do protocolo finalizada. Treino: Senti aumento de força no treinamento de pernas, consegui agachar com 165Kg no treino da segunda semana, hoje segunda-feira da terceira semana agachei com 170kg para 5 repetições. Dieta: Costumo fazer uma refeição livre no sábado depois do meu treino de braços, mas acabei adiantando essa refeição livre para terça-feira e repetindo novamente no sábado, senti um aumento significativo na retenção mas mesmo assim sem grande impacto no peso, praticamente não ganhei peso, então essa semana vou aumentar a quantidade de carbo de 450g dia para 500g, inserindo essas 50g mais no pós treino. Peso: Estou dando um re-start na contagem do meu peso, consegui comprar uma balança mas agora estou me pesando ao acordar e a diferença está bem grande do peso da academia, cerca de 2kg de diferença, meu peso atual na nova balança é 83,900Kg, vou atualizando com o passar do relato. Fotos:
  17. Usei durante o cutting e a transição enantato da Grifo labs, agora nesse bulking ainda continuo com eles, não fiz exames ainda mas senti muita sensibilidade nos mamilos então entrei com anastrozol e agora não sinto nada de colateral. Comecei na transição com 200gr de carbo e mantive a proteína e a gordura, fui subindo gradualmente o carboidrato de 50 em 50 gramas até chegar a quantidade de hoje que gira em torno de 450gr de carbo.
  18. Acompanhando ! Acho que seria mais produtivo jogar a dianabol no fim do seu protocolo, quando os ganhos estiverem mais estáveis e também achei o uso da diana prolongado, digo isso pq com uma dose de 30mg 3 semanas eu já estava sentindo alguns desconfortos abdominais, no mais segue firme !
×
×
  • Criar Novo...