Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Blast] Enantato + Boldenona - Bulking (Com Fotos)


Posts Recomendados

1 hora atrás, yCARE- disse:

putz mano, agora começa a ter mais cuidado, as cores dos produtos são bem parecidas? normalmente da pra diferenciar, mas segue firme, não sentiu nenhuma diferença em relação a ficar esse tempo sem testo ? humor, cansaço etc

Na verdade as cores são diferentes mas a embalagem é idêntica, vacilo meu mesmo. Não tenho certeza se foi por falta da testo mas durante os dias passados fiquei sem vontade de fazer nada, preguiça pra tudo, então as coisas não fluem normal, tive que ficar forçando o tempo todo para realizar minhas tarefas, sempre querendo jogar pra depois, como eu tinha citado no último relato, me senti um pouco depressivo e achava que fosse por conta da bold mas na verdade pode ter sido por conta da falta de testo e bold demais. Apesar do erro fico tranquilo pois a bold aparenta ser uma droga bem branda em relação a outras drogas por mg, então acredito não ter abusado tanto, oque acho é que pode atrapalhar a resposta a droga por subir e depois abaixar, mas vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, fuark2019 disse:

Pelo menos vc reparou a tempo, kkkkkk

Bora reorganizar o ciclo e seguir o projeto! 

Verdade, se eu tivesse reparado antes de aplicar teria dado pra amenizar pelo menos uma semana calculando a meia vida dela. Agora é bola pra frente, o importante é que o treino e a dieta estão firmes, sem eles nada anda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO!

 

Quinta semana do protocolo finalizada (Relato até sábado passado). Ganhei peso e me sinto mais volumoso, porém agora com cara de off, os cortes sumindo e a retenção aumentando. A libido subiu muito, com certeza por ter entrado com a testo novamente.

 

Treino: Treino evoluindo bem lentamente nas cargas e tentando sempre melhorar a execução.

Dieta: A dieta foi mantida, fome está estável sem empurrar comida e sem fome excessiva como antes.

Peso: Peso atual 85,100.

 

Fotos:

zThiXsE.jpg

 

HuxBFal.jpg

 

d6oZsl5.jpg

 

 

L1fsRz6.jpg

 

Bi6MPOM.jpg

 

jo3Y1YV.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...