Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FreakJ

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FreakJ postou

  1. A aplicacação no vasto eu sinto um leve desconforto por sempre pegar um nervo.... mas vai bem de boa, até mesmo porque a posição para aplicar ajuda bastante. Não costumo empurrar igual um dardo, furo bem namoral mesmo rs. Você tem que procurar um jeito de deixar a musculatura bem relaxada, assim a aplicacaçõ fica mais de boa. Pode utilizar agulha 20x0,55mm, eu utilizo e nao sofro com isso. O furo por si só ja é algo agressivo para o local da aplicação, entao oque puder amenizar, ja é valido. Eu faço esse esquema nas agulhas a serem utilizadas: ombro, vasto lateral, dorsal = agulha 20x0,55mm gluteo = 25x0,7mm ou 30x0,7mm (nao coloco por completa) posterior de ombro, biceps, triceps, peitoral= 13x0,45mm Quando o volume de oleo nao é grande, eu uso a seringa de insulina mesmo. Costumo aplicar no maximo 1ml em musculos grandes e 0,5ml em musculos menores. Quanto maior o volume por aplicação, maior chance de inflamação. Com isso, prejudica o processo de recuperação no local, podendo as vezes (nem sempre) incomodar o treino. Sobre a dieta, existem algumas estrategias de manipulação dos carboidratos para determinadas refeições. Como a pós treino por exemplo, pelo fato de voce gerar uma supercompensação, já que o musculo treinado esta necessitando de glicogenio. Mas sei que as vezes é tanta informação que acaba por confundir no planejamento. Porem, se achar necessario, procure jogar mais carbo na sua refeição pos treino, ou nas refeições pos treino. abraços!
  2. Eu sempre tive problemas com as aplicações de testenat. Desde entao uso apenas under mesmo. Mas é um excelente produto. Sobre a aplicações man, voce pode tentar fazê-las sentado. Seja no gluteo, vasto lateral ou até mesmo ombro. Acredito que voce vai ter maior mobilidade, sem se limitar na hora da aplicação. Eu quando cheguei aos 100kg comecei a ter dificuldades para girar e etc. Tanto que quando tenho aplicacação no posterior de ombro, preciso ligar o ventilador, porque vira quase que um cardio rs. Se puder, posta a dieta que está seguindo no momento. Balanço de macros/kg de peso e calorias no geral. Abraços e segue firme!
  3. Acha que a metformina vai te ajudar no sentido de melhora na sensibilidade a insulina? Eu mais vejo a metformina como um "controlador de glicose" (além de impedir a emulsificaçao da gordura ou parte dela). Por ser um bulk, talvez o melhor seria esperar mais tempo para poder usá-la.
  4. Eu digo isso para um começo, sempre é bom ver o nivel de sensibilidade do invididuo para um determinado tipo de substancia. E pra isso, nada como iniciar com a velha e boa testosterona. No meu ponto de vista, o melhor esteroide que existe para fins esteticos. A questao de usar 1gr de testo num protocolo apenas com ela, é mais opiniao pessoal mesmo. Ninguem vai iniciar no "mundo dos ciclos" com essa concentração de testosterona, até mesmo porque nem se sabe a condição do individuo. Mas depois de um certo tempo de uso e tendo controle sobre oque se faz e oque se tem maior proveito, acho valido qualquer tipo de teste em si proprio, desde que se tenha um embasamento pra isso. Uma logica!
  5. Bacana o modo como tudo foi feito. Nao é atoa que a evolução foi muito bacana. O melhor de tudo, se manteve muito bem durante as fases. Acompanhando!!!!
  6. Achei bacana a ideia de utilizar apenas testosterona nesse protocolo. Muitas pessoas as vezes pensam em jogar 2, 3 ou até mesmo 4 tipos de aes diferentes num mesmo protocolo ( nao me refiro a atletas ), sendo que poderiam tirar um proveito maior utilizando apenas testosterona. Isso eu afirmo porque, o volume geral de ergogenicos/semana no ciclo, sera de uma ordem altissima, podendo colher varios tipos de colaterais provenientes de muitas alterações metabolicas. Eu, penso que, se for usar um volume de 1gr de anabols se preocupando com: Estradiol, prolactina, progesterona e muitos outros, as vezes compensa jogar 1gr de testosterona e se preocupar apenas com o controle dos colaterais provenientes das alterações que ela promove. Sigo a mesma linha de raciocinios dos brothers acima, aumente os carboidratos. Com certeza vai se sentir muito melhor, alem do estimulo hormonal endogeno que irá promover!
  7. Talvez seja mais prudente voce usar a durateston durante o ciclo inteiro, nao vejo problema nisso. Sabendo controlar bem a dieta, segurar bem o estradiol, creio que va colher bons frutos durante o ciclo. Obviamente que algumas pessoas sao mais sensiveis em termos de resultados com relação ao tipo de testosterona utilizada no ciclo (dependendo do objetivo). Saindo dessa fase atual que voce se encontra, eu recomendo que faça a transição adequada para uma dieta normocalorica, comendo talvez um pouco mais de carbo. Isso trará uma sensação diferente para o seu cerebro e tambem pro seu metabolismo. Eu digo isso exatamente relacionado aos estimulos hormonais endogenos. Quando voce iniciar o ciclo, vá baixando as calorias lentamente. Mesmo que ja inicie com um deficit de 500kcal. Ai entao voce nao jogue o cardio la pra cima de uma vez, faça de modo progressivo mesmo. exemplo: antes do ciclo week 1-4 transição/manutenção (calorias exatamente consumidas condizente com a sua TMB) durante o ciclo week 1-2 500kcal a menos + cardio A partir disso, voce vai fazendo novas adaptaçoes conforme sua resposta metabolica. Isso eu digo para: aumentar ou nao cardio. Adicionar ou nao termogenicos. Diminuir ou nao ainda mais as kcal.
  8. Iniciando aqui no forum. Espero pode acompanhar bem os posts, porque hoje em dia, o tempo é muito curto. Mas entao meu nobre, normalmente no inicio de um cut, o mais recomendado é voce sair de uma dieta normocalorica (onde nao se come de menos e nem demais) para uma dieta em deficit. Eu nao sei qual seu quadro metabolico atual, mas se for começar baixando as kcal logo de cara, o ideal é ir devagar nos cardios e uso de termogenicos. Isso eu digo para depois não ficar sem opçoes de manobras na dieta para poder potencializar o gasto energetico. Relacionado ao seu ciclo, qual a ideia de usar a durateston apenas na primeira semana do ciclo? Seria um empilhamento mais rapido da testo no organismo? Eu nunca fiz esse tipo de estrategia, mas ja vi muita coisa no passado, em que os usuarios mandavam em media o dobro da concentração que se usaria no ciclo, logo na primeira semana! Por exemplo: Dosagem fixa do ciclo 400mg/week >>>> ai o start seria com 800mg. O uso do anastrozol, muitas pessoas são contra começar usando ele sem ao menos ocorrer uma alteração no balanço estradiol x testosterona, porem, eu sou de acordo em usar o anastrozol, exatamente nessa dosagem que citou, que vai ter em media 1,5mg semana. Acompanhando!!!
×
×
  • Criar Novo...