Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Blast] Enantato + Boldenona - Bulking (Com Fotos)


Posts Recomendados

Em 22/07/2019 em 16:17, piantkoski disse:

Seguindo!

TMJ !

 

Em 23/07/2019 em 13:06, FreakJ disse:

Bacana o modo como tudo foi feito. Nao é atoa que a evolução foi muito bacana. O melhor de tudo, se manteve muito bem durante as fases. 

 

Acompanhando!!!!

Obrigado pelo elogio mano, a cada dia tentando melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ATUALIZANDO!

 

Galera me desculpem o sumiço, ultimamente o tempo está corrido e toda vez que lembro de postar acabo deixando pra depois e depois esqueço.

Estou seguindo firme com o protocolo, a dieta e o treinamento. Não tenho feito muitas mudanças até então, dieta continua a mesma também pois o peso está subindo, lentamente mas está subindo. 

Senti um bom aumento de volume durante as duas últimas semanas, em compensação a definição caiu bastante mas faz parte do processo. A fome demasiada que eu estava sentindo caiu bastante, mas sigo sem precisar empurrar comida pra dentro, a dieta está dentro do limite do meu apetite.

 

 

Treino: Treino continua o mesmo, focando em melhorar a execução, número de repetições e quando possível a carga. Estou pensando mudar a estratégia de treino junto a dieta para dar novos estímulos.

Dieta: Dieta continua a mesma fazendo uma refeição livre aos sábados depois do treino de braços e panturrilha. Estou pensando junto a estratégia de treino fazer ciclo de carboidratos e aproveitar melhor a sensibilidade a insulina e talvez entre com metformina, mas são apenas possibilidades ainda.

Peso: Peso atual 87,500.

 

Tirei fotos no sábado passado e no retrasado, vou posta-las aqui ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, _SIMPATICO_ disse:

ATUALIZANDO!

 

Galera me desculpem o sumiço, ultimamente o tempo está corrido e toda vez que lembro de postar acabo deixando pra depois e depois esqueço.

Estou seguindo firme com o protocolo, a dieta e o treinamento. Não tenho feito muitas mudanças até então, dieta continua a mesma também pois o peso está subindo, lentamente mas está subindo. 

Senti um bom aumento de volume durante as duas últimas semanas, em compensação a definição caiu bastante mas faz parte do processo. A fome demasiada que eu estava sentindo caiu bastante, mas sigo sem precisar empurrar comida pra dentro, a dieta está dentro do limite do meu apetite.

 

 

Treino: Treino continua o mesmo, focando em melhorar a execução, número de repetições e quando possível a carga. Estou pensando mudar a estratégia de treino junto a dieta para dar novos estímulos.

Dieta: Dieta continua a mesma fazendo uma refeição livre aos sábados depois do treino de braços e panturrilha. Estou pensando junto a estratégia de treino fazer ciclo de carboidratos e aproveitar melhor a sensibilidade a insulina e talvez entre com metformina, mas são apenas possibilidades ainda.

Peso: Peso atual 87,500.

 

Tirei fotos no sábado passado e no retrasado, vou posta-las aqui ainda hoje.

Acha que a metformina vai te ajudar no sentido de melhora na sensibilidade a insulina? Eu mais vejo a metformina como um "controlador de glicose" (além de impedir a emulsificaçao da gordura ou parte dela). Por ser um bulk, talvez o melhor seria esperar mais tempo para poder usá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FreakJ disse:

Acha que a metformina vai te ajudar no sentido de melhora na sensibilidade a insulina? Eu mais vejo a metformina como um "controlador de glicose" (além de impedir a emulsificaçao da gordura ou parte dela). Por ser um bulk, talvez o melhor seria esperar mais tempo para poder usá-la.

Iae mano, exatamente.. por isso mesmo não usei ainda.. vou deixar pra se o peso parar de subir e eu ter que aumentar demais as calorias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, deluzes disse:

Seguindo 

Tmj!

 

5 horas atrás, janio nunes disse:

ta ficando com o fisico da hora bola pra frente mano

Isso mano firme sempre, TMJ !

 

4 horas atrás, aesthetics2018 disse:

Caralho, shape tá absurdo cara!

Vlw mano, tá longe do que eu quero mas vamos chegar lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...