Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta bulking


santosfelipe

Posts Recomendados

Altura: 1,77

 

Peso: 56

 

Tmb: 2710

 

Iniciante na musculação

 

Objetivo: bulking

 

07:00 (pré treino)

 

50g de malto - 48g carbo

 

4 fatias de pão integral - 40g carbo / 12,6g proteína / 3,4g gordura

 

5 ovos - 1,5g carbo / 27,5g proteína / 22g gordura

 

09:00 (pós treino)

 

50g de malto - 48g carbo

 

100g de aveia - 60g carbo / 13,3g proteína / 8g gordura

 

2 bananas prata - 18,2g carbo / 1g proteína / 0,2g gordura

 

30g de whey - 3,9g carbo / 22,5g proteína / 1,2g gordura

 

12:00

 

200g de arroz branco cozido - 56,2g carbo / 5g proteína / 0,4g gordura

 

100g de peito de frango - 0g carbo / 32g proteína / 2,5g gordura

 

200g de feijão - 27,2g carbo / 9,6g proteína / 1g gordura

 

200g de batata doce cozida - 36,8g carbo / 1,2g proteína / 0,2g gordura

 

1 colher de azeite - 12g gordura

 

15:30

 

50g de malto - 48g carbo

30g de whey - 3,9g carbo / 22,5g proteína / 1,2g gordura

 

19:00

 

200g de arroz branco cozido - 56,2g carbo / 5g proteína / 0,4g gordura

 

100g de peito de frango - 0g carbo / 32g proteína / 2,5g gordura

 

200g de feijão - 27,2g carbo / 9,6g proteína / 1g gordura

 

22:00

 

30g de malto - 28,8g carbo

 

Total: 3309 kcal - 504g carbo / 195g proteína / 55g gordura

 

Por favor avaliem essa dieta e me tirem essas dúvidas

 

Que alimento fácil de ingerir pode substituir o feijão?

 

Que alimento sem ser os da dieta pode substituir os 30g de malto que tomo na última refeição?

Editado por santosfelipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BF tá errado com certeza, como vc ta muuuuito magro pro seu peso a maioria das formas de mensurar seu bf vai estar errada mesmo, principalmente as que mensuram por medidas.

 

Achei ok a dieta. você tá conseguindo comer sussa tudo isso? com o tempo tenta tirar um desses shakes e trocar por comida de verdade.

 

Como tá o treino? eu indicaria tu fazer um AB focado em ganho de força, ganhar força agora vai te ajudar bastante mais pra frente.

 

Vc tá bem magro, não cai na loucura de ganhar peso a qualquer custo, não vale a pena, foca em ganhar massa lenta e progressivamente, come limpo, treina pesado e dorme bem, que o resultado com certeza vem.

 

Abraço.

 

50 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

seu bf é 1% ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
sua proteina está mt elevada para o seu peso utilize a margem de 2 a 3gr/kg de proteina redistribua o excedente entre carbo e gorduras.

Achei ok a divisão de macros, ele tá contando proteína vegetal do pão, aveia e etc por isso tá dando isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marte disse:

Achei ok a divisão de macros, ele tá contando proteína vegetal do pão, aveia e etc por isso tá dando isso tudo.

Se ta contando toda a proteína ok concordo contigo, mas deve sim ser contadas as proteinas vegetais porem com valor biologico menor, como fazer o valor da tabela nutricional x0,70. (é meu ponto de vista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Se ta contando toda a proteína ok concordo contigo, mas deve sim ser contadas as proteinas vegetais porem com valor biologico menor, como fazer o valor da tabela nutricional x0,70. (é meu ponto de vista)

 Eu não conto o que vier de vegetal é lucro, só contabilizo para o calculo calórico. mas de qualquer forma vai ser osso ele colocar mais carbo nessa dieta, pelo tanto de suplemento deve estar difícil de comer tudo.

 

9 horas atrás, santosfelipe disse:

Que alimento fácil de ingerir pode substituir o feijão?

 

Que alimento sem ser os da dieta pode substituir os 30g de malto que tomo na última refeição?

Feijão é mais facil de ingerir que qualquer outra fonte de carb, ainda mais com arroz. se você tirar o feijão vc vai ter que subir o arroz ou a batata, acho mais díficil comer, mas aí é com você.

 

Coloca mais fruta na dieta no lugar da malto, de preferencia uma diferente das que você ja come, só vê a quantidade que vai ser necessário pra bater os carbs da malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

seu bf é 1% ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
sua proteina está mt elevada para o seu peso utilize a margem de 2 a 3gr/kg de proteina redistribua o excedente entre carbo e gorduras.

Kkkk eu fui no nutricionista e ele tirou as medidas e meu bf deu 1%

 

A proteína passou porque contei do pão, aveia, como o @Marte disse

 

1 hora atrás, Marte disse:

BF tá errado com certeza, como vc ta muuuuito magro pro seu peso a maioria das formas de mensurar seu bf vai estar errada mesmo, principalmente as que mensuram por medidas.

 

Achei ok a dieta. você tá conseguindo comer sussa tudo isso? com o tempo tenta tirar um desses shakes e trocar por comida de verdade.

 

Como tá o treino? eu indicaria tu fazer um AB focado em ganho de força, ganhar força agora vai te ajudar bastante mais pra frente.

 

Vc tá bem magro, não cai na loucura de ganhar peso a qualquer custo, não vale a pena, foca em ganhar massa lenta e progressivamente, come limpo, treina pesado e dorme bem, que o resultado com certeza vem.

 

Abraço.

 

Achei ok a divisão de macros, ele tá contando proteína vegetal do pão, aveia e etc por isso tá dando isso tudo.

No sentido de aguentar comer to conseguindo sim, no sentido de seguir a dieta nem tanto porque não tô conseguindo fazer a janta certo porque onde trabalho não tem como pesar o arroz e feijão então coloco bastante no prato então deve passar da meta de carbo, tem problema isso? E cada dia eles dão uma mistura diferente lá então não consigo comer só frango então acho que vou ter que comer o frango quando chegar em casa, mesmo já tendo ingerido proteína da carne que eles derem lá que não tem como saber quanto tem. As outras refeições tão de boa

 

Sobre os shakes, ajuda porque como vc disse não é fácil comer tanto principalmente carbo, e o que eu tomo 15:30 é porque no meu trabalho não tem intervalo e eu levo para tomar lá, mas eu não curto muito suplemento não, o malto tem muito açúcar não? Isso atrapalha?

 

Sobre o treino, é o basicão, amanhã na academia tiro uma foto da minha ficha e posto aqui mas lá tem A, B e C, os pesos que eu uso são 20, 30 ou 15 kg, depende do exercício kkkk

 

1 hora atrás, KINHOS SOUZA disse:

Se ta contando toda a proteína ok concordo contigo, mas deve sim ser contadas as proteinas vegetais porem com valor biologico menor, como fazer o valor da tabela nutricional x0,70. (é meu ponto de vista)

 

Como é esse lance de valor biológico?

 

1 hora atrás, Marte disse:

 Eu não conto o que vier de vegetal é lucro, só contabilizo para o calculo calórico. mas de qualquer forma vai ser osso ele colocar mais carbo nessa dieta, pelo tanto de suplemento deve estar difícil de comer tudo.

 

Feijão é mais facil de ingerir que qualquer outra fonte de carb, ainda mais com arroz. se você tirar o feijão vc vai ter que subir o arroz ou a batata, acho mais díficil comer, mas aí é com você.

 

Coloca mais fruta na dieta no lugar da malto, de preferencia uma diferente das que você ja come, só vê a quantidade que vai ser necessário pra bater os carbs da malto.

 

Tem problema parte das proteínas ser vegetal? Porque da dieta só o frango é animal ?

 

Sobre o feijão, queria substituir porque é pesado 200g de arroz com 200 de feijão mas vou deixar assim mesmo então

 

Essa dieta eu que fiz, o nutricionista passou uma mas eu não curti e achei muito pouco as calorias

Editado por santosfelipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, santosfelipe disse:

Kkkk eu fui no nutricionista e ele tirou as medidas e meu bf deu 1%

 

meu amigo 1% de gordura voce estaria morto, o maximo que o ser humano chegou viro é beirando 4-5%, que já são casos extremos, troque de nutricionista ou peça para remedir, algo está errado ai. 

 

2 minutos atrás, santosfelipe disse:

Como é esse lance de valor biológico?

 

valor biológico é o quanto essa determinada proteína vai contribuir para construção muscular, no qual derivativos de vegetais tem menos valor biológico que derivados de animais, logo eu calculo 0,70 ou  70% do valor da tabela nutricional para equiparar essa diferença. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2019 em 23:54, santosfelipe disse:

Altura: 1,77

 

Peso: 56

 

Bf: 1%

 

Tmb: 2710

 

Iniciante na musculação

 

Objetivo: bulking

 

07:00 (pré treino)

 

50g de malto - 48g carbo

 

4 fatias de pão integral - 40g carbo / 12,6g proteína / 3,4g gordura

 

5 ovos - 1,5g carbo / 27,5g proteína / 22g gordura

 

09:00 (pós treino)

 

50g de malto - 48g carbo

 

100g de aveia - 60g carbo / 13,3g proteína / 8g gordura

 

2 bananas prata - 18,2g carbo / 1g proteína / 0,2g gordura

 

30g de whey - 3,9g carbo / 22,5g proteína / 1,2g gordura

 

12:00

 

200g de arroz branco cozido - 56,2g carbo / 5g proteína / 0,4g gordura

 

100g de peito de frango - 0g carbo / 32g proteína / 2,5g gordura

 

200g de feijão - 27,2g carbo / 9,6g proteína / 1g gordura

 

200g de batata doce cozida - 36,8g carbo / 1,2g proteína / 0,2g gordura

 

1 colher de azeite - 12g gordura

 

15:30

 

50g de malto - 48g carbo

30g de whey - 3,9g carbo / 22,5g proteína / 1,2g gordura

 

19:00

 

200g de arroz branco cozido - 56,2g carbo / 5g proteína / 0,4g gordura

 

100g de peito de frango - 0g carbo / 32g proteína / 2,5g gordura

 

200g de feijão - 27,2g carbo / 9,6g proteína / 1g gordura

 

22:00

 

30g de malto - 28,8g carbo

 

Total: 3309 kcal - 504g carbo / 195g proteína / 55g gordura

 

Por favor avaliem essa dieta e me tirem essas dúvidas

 

Que alimento fácil de ingerir pode substituir o feijão?

 

Que alimento sem ser os da dieta pode substituir os 30g de malto que tomo na última refeição?

Baixaria ptn aumentaria carbo, e aumentaria tbm o saldo calórico. 

Vc é pesa muito pouco pra tua altura.

BF 1% é impossível!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...