Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnei (m*rda)


danilomago

Posts Recomendados

Oá, Pessoal, boa tarde! Comecei academia há 1 ano. Com 45 kg. Hoje, 1 ano depois estou com 57kg.  Tenho 1,65m. Não consigo há 4 meses sair desse peso. Oscila entre 56 e 57 kg. Hoje fui ao endocrinologista que me disse que eu sou saudável, não tenho nenhum problema hormonal, meu IMC está em 19, porém posso subir mais 7kg numa boa para me encaixar melhor naquilo que eu quero. Acontece que ele disse que jamais me receitaria qualquer modulação hormonal, visto que eu tenho 24 anos e sou saudável, ou qualquer esteroide anabol. Me recomendou voltar à nutricionista, clínico mesmo, disse que não há grande diferença entre clinico e esportista, mas caso eu ache necessário posso ir a um esportista e me receitou Oligovit UP (vitamina) e Fortfit (suplemento). Meu corpo está legal, um pouco forte e bem definido, mas quero crescer. 

NÃO SEI COMO EU POSSO VOLTAR A SUBIR DE PESO, VENHO AUMENTANDO CARGA E INTENSIDADE DE EXERCÍCIOS, VENHO COMENDO BASTANTE, MAS MEU CORPO NÃO ESTÁ MAIS RESPONDENDO COMO ANTES. MEU PESO NÃO MUDA.  

Não posso desanimar, pois se desanimar vou perder o que já conquistei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
8 minutos atrás, danilomago disse:

 Acontece que ele disse que jamais me receitaria qualquer modulação hormonal, visto que eu tenho 24 anos e sou saudável, ou qualquer esteroide anabol.

Ainda bem, pois "modulaçao hormonal" é uma farça. É simplesmente fazer TRT em quem não precisa

 

8 minutos atrás, danilomago disse:

 Me recomendou voltar à nutricionista, clínico mesmo, disse que não há grande diferença entre clinico e esportista, mas caso eu ache necessário posso ir a um esportista

Vai em nutri com especialização para esportes. Clinico ou nutrologo é uma chance maior de errar, não que existam apenas nutricionistas bons e nenhum ruim...

 

8 minutos atrás, danilomago disse:

e me receitou Oligovit UP (vitamina) e Fortfit (suplemento)

Ou seja, ele nao mudou sua dieta e passou porcarias sem saber se precisa...

 

8 minutos atrás, danilomago disse:

 MEU PESO NÃO MUDA.  
 

Isso é problema de dieta E lembre-se que depois de alguns meses os ganhos começam a ser lentos, depois que passa aquela fase de ganhos absurdos que todo iniciante tem.

 

Qual teu GCD? Quantas calorias tem sua dieta? Qual a % de macros?

Como ta o descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, krebz disse:

Qual teu GCD? Quantas calorias tem sua dieta? Qual a % de macros?
Como ta o descanso?

 

 Faz tempo que não sei essas informações. Desde que deixei de ir em nutricionista e passei a comer na doida mesmo.

O Descanso está corrido, mas bato a meta de 7 horas/dia, treinando de seg a sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, danilomago disse:

 Faz tempo que não sei essas informações. Desde que deixei de ir em nutricionista e passei a comer na doida mesmo.

o problema está ai amigo, comer na ''doida", ache seu GCD atual, regule os macros da sua dieta e teste por algumas semanas pra ver se está dando resultado, caso contrario aumente as Kcal, e vai acompanhando.  
abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, danilomago disse:

 Faz tempo que não sei essas informações. Desde que deixei de ir em nutricionista e passei a comer na doida mesmo.

 

É por isso que as pessoas estagnam. Não tem controle do que estão comendo.

 

Você não precisa ser o doido da balança e pesar tudo que você come, mas você tem que ter ideia do quanto você está comendo e isso vem com prática. Você aumentou 12kg o que é suficiente para você já colocar a mais 100g de carne em sua refeição diariamente - o que da aproximadamente 24g de proteína. E mais 12g de gordura. Sem contar os carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, krebz disse:

Ainda bem, pois "modulaçao hormonal" é uma farça. É simplesmente fazer TRT em quem não precisa

 

Vai em nutri com especialização para esportes. Clinico ou nutrologo é uma chance maior de errar, não que existam apenas nutricionistas bons e nenhum ruim...

 

Ou seja, ele nao mudou sua dieta e passou porcarias sem saber se precisa...

 

Isso é problema de dieta E lembre-se que depois de alguns meses os ganhos começam a ser lentos, depois que passa aquela fase de ganhos absurdos que todo iniciante tem.

 

Qual teu GCD? Quantas calorias tem sua dieta? Qual a % de macros?

Como ta o descanso?

Concordo em tudo. As pessoas hj em dia já tentam compensar nas drogas oq nao possuem na apciencia, academia e alimentação. Qnd vc já esta nesta vida a tempo, ja aderiu a esse estilo de vida chegara uma hr qeu seus rendimentos vao cair e ai, acompanhado de medico, melhor fazer uso continuo de doses baixas (baixas de vdd rs) de testo do que sair ciclando e fazendo "TPC".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...