Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como A Galera Anda Se Suplementando Pós Treino?

Posts Recomendados

Postado

Procurei a respeito e desculpem se há algum tópico semelhante. Porém, li vários artigos, até mesmo no próprio site hipertrofia.org, sobre os "mitos" do shake pós treino com malto etc. Gostaria de saber como o pessoal do fórum continua se suplementando, continua com seu malto+whey? Mudou? Notou algum diferença?

Estou voltando aos treinos depois de uns meses parado e gostaria de comçar a suplementar porém estou com essa dúvida.

abraços

Postado

A partir da semana que vem, vou comecar com suplementacao pré/intra/pós e o pós vai ficar 30g whey + 5g crea mono + 10g glutamina.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

pré whey, bcaa, glutamina

pós whey, bcaa, glutamina, malto, creatina

formiga.gif

Postado

Rapaz... Não suplemento pós-treino com shake de whey, dextrose e afins. Termino o treino, acabo de tomar 600ml de água pra terminar a cota de pelo menos 1.8 litros na academia, venho a pé pra casa, chego em casa, coloco 3 colheres de albumina com 400ml de leite, mexo um tempo e tomo. Depois, mando bananas com aveia.

Posso te dizer que estou tendo bons resultados, peso aumentando gradativamente, estou satisfeito até o momento :D

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

Postado

A partir da semana que vem, vou comecar com suplementacao pré/intra/pós e o pós vai ficar 30g whey + 5g crea mono + 10g glutamina.

Abracos

olha so, depois explica e relata pra gente esse protocolo...tenho bastante interesse em ideias novas!

abrazz

Em relação ao shake pos-treino Por enquanto continuo com o basicão e não deixo de ter otimos resultados.

Com certeza quando eu for bulkar pra valer , vou meter um shake-intra-treino pra sentir qualé :]

como o outlaw disse, venho mantendo o q me tem dado resultados:

40g whey + 40g dextrose + 40g malto + 5g creatina

mas confesso que tenho vontade de tirar esse shake pos ou fazer algo diferente, estou perdendo a fé nele a cada dia!

abrazz

Postado

Whey + dextrose + um pouco de glutamina.

e albumina antes de dormir

Editado por Frederico Filho (veja o histórico de edições)

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Postado

Whey + dextrose + um pouco de glutamina.

e albumina antes de dormir

também estou no 30g whey + 30g de dextrose + 5g de cretina + 500ml de água bem gelada.

porém depois de vários tópicos falando de outras alternativas, vou mudar (daqui um mes) para o óleo de côco no lugar da dextrose.

Alguem já ta usando este óleo de côco??

Postado

Pós treino: 70g de whey, 70g de malto, 5g de BCAA, 5g de glutamina, 1g de vita C (logo vou acrescentar creatina), 1g leucina

Pré treino: 40g whey, 50g malto, 5g BCAA, 5g glutamina, 1g de vita C, 1 multivitamínico (ALL 26 da FDC), 6g de Targifor (até chegar meu nitro 15), 2g ornitina, 2g de taurina, 200mg de cafeína (até a crea entrar na dança), 2g leucina.

Ser normal não me é mais suficiente!

Squat Fan #16

Dead Lift Fan #21

Quer seguir esse caminho? Tem que respeitar três regras:

1-disciplina,

2-disciplina,

3-disciplina

Postado

Depois do Treino: Dextrose com agua ai espero uma meia hora e tomo whey tb com agua.

albumina antes de dormir.

É raça, é sangue, moral, vibração, isso que é bom e o resto é ruim

Postado

Pós treino: 70g de whey, 70g de malto, 5g de BCAA, 5g de glutamina, 1g de vita C (logo vou acrescentar creatina), 1g leucina

Pré treino: 40g whey, 50g malto, 5g BCAA, 5g glutamina, 1g de vita C, 1 multivitamínico (ALL 26 da FDC), 6g de Targifor (até chegar meu nitro 15), 2g ornitina, 2g de taurina, 200mg de cafeína (até a crea entrar na dança), 2g leucina.

Pode aumentar essa leucina do pós brincando pra umas 6-8g. A partir de 25g whey a sintese proteica ja comeca a travar, imagine com 70g. E sei que tem o BCAA, mas mesmo assim, joga umas 5g se nao vai estar deixando de aproveitar boa parte desse whey ai.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

vixe..

Whey+Dext+Bcaa's

heheh

ai 20 min depois Albumina+Whey denovo...

(divido as doses do Whey..)

depois de mais 30 min 5 Ovos + Lanche de Atum e pão integral....

:D

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

e esse malto ai que voces tão tomando antes do treino..

ja caiu por terra aquela teoria que ele causa hipoglicemia durante o treino dando sono, moleza e etc?

Editado por zell (veja o histórico de edições)

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

Pode aumentar essa leucina do pós brincando pra umas 6-8g. A partir de 25g whey a sintese proteica ja comeca a travar, imagine com 70g. E sei que tem o BCAA, mas mesmo assim, joga umas 5g se nao vai estar deixando de aproveitar boa parte desse whey ai.

Abracos

Opa! Sugestão anotada! Já vou encomendar amanhã mais leucina! rs! Essa quantidade de whey foi calculada por uma nutricionista do esporte, com base na minha avaliação.

Obrigado!!! Abraço

Ser normal não me é mais suficiente!

Squat Fan #16

Dead Lift Fan #21

Quer seguir esse caminho? Tem que respeitar três regras:

1-disciplina,

2-disciplina,

3-disciplina

Postado

pós treino 40g malto, 30g de Whey Optimus, 5g Creatina!

Albumina antes de dormir

só uma pequena dúvida..

tem uma galera q nao manda Malto e Whey junto no mesmo shake, toma malto primeiro e depois de 40 min toma whey junto com qualquer outro tipo de proteina...

alguem sabe o pq? sera q ajuda mais na absorçao?

Postado

tem uma galera q nao manda Malto e Whey junto no mesmo shake, toma malto primeiro e depois de 40 min toma whey junto com qualquer outro tipo de proteina...

alguem sabe o pq? sera q ajuda mais na absorçao?

Mandar whey com cortisol e glucagon elevado é perder dinheiro. O corpo nesse estágio dá absoluta prioridade ao carboidrato. Devido à alta digestibilidade do whey, ele acaba sendo usado como glicose.

Pra quem suplementa, o ideal é fazer 2 shakes pós-treino: 1 com 1gr de malto/dextrose por kg de peso e um tempo depois (mínimo de meia hora) mandar o shake de malto/dextrose + whey.

Postado

30 gr de whey+ 70 gr dextrose+ 1000 mg vit C + 10 gr glutamina

30 min depois uma refeição sólida já ;D

Editado por Gouki (veja o histórico de edições)

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

Mandar whey com cortisol e glucagon elevado é perder dinheiro. O corpo nesse estágio dá absoluta prioridade ao carboidrato. Devido à alta digestibilidade do whey, ele acaba sendo usado como glicose.

Pra quem suplementa, o ideal é fazer 2 shakes pós-treino: 1 com 1gr de malto/dextrose por kg de peso e um tempo depois (mínimo de meia hora) mandar o shake de malto/dextrose + whey.

opa

valeu pedroviski

ta explicado!!

abraço

Postado

60g de Whey + 70g Dextrose + 400ml Leite

Por enquanto meu pós-treino é esse, mês que vem vou mandar uma creatina.

Abração

"Ninguém difama o Homem. Não se quiser manter as entranhas do lado de dentro"

Postado

Eu to fazendo sólido. Alguém mais faz?

Arroz+feijão+carne+salada+fruta+ovos.

Acho q é só.

Editado por Janinha (veja o histórico de edições)

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

to vendo a galera mandando so 30g de whey no pós treino

isso nao é pouco nao? pq to mandando 50 g

se oq eu tiver mandando for mto, vou ate diminuir pra dar uma economizada

e whey ja contem glutamina, entao mandar 10g de glutamina no pós treino nao seria desperdício?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.