Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham da execução e força dessa menina no supino?


Thommy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Porque a execução é perfeita? Primeiro que o estilo normal de fisiculturista pra supino é uma perna: braços a 90 graus, extremamente lesivo para ombros, com a barra (quando é com barra) batendo acima do esterno ou dos mamilos. O ideal é fazer uma leve ponte, manter as escápulas para trás e para baixo e trazer os cotovelos mais para perto do corpo, entre 45 e 60 graus. Tu cuidou da segurança e longevidade do movimento e ganhou força ao mesmo tempo. Agora bota um DB e tenta baixar - se é um fracote fazendo supino com 5kg, claro que vai conseguir baixar bastante. Agora tenta fazer o mesmo com um DB maior - ele vai bater no peito, logo tu tem que parar um pouco antes, que é exatamente o que ela faz. Em ordem de prioridade, a segurança na técnica vem antes do ROM e por isso a técnica dela é perfeita.

 

Ela provavelmente procura progressão de carga e hipertrofia do que apenas hipertrofia. Se tivesse treinando com 70% da carga fazendo 15 repetições que nem se vê em academia ela poderia abrir mais os braços e baixar um pouco mais, mas esse não é o objetivo.

 

Um vídeo de um fisiculturista sério fazendo supino:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela podia baixar mais uns 3-5cm (tendo o peitoral bem alongado pra isso) e sem bater no peito. E com os braços em 45 graus mesmo.

 

Pouca coisa, mas foda-se. Foi só uma observação sobre a execução (por que o título pergunta sobre a execução). Em nenhum lugar eu falei que tá errado. Como eu já tinha dito antes, cada execução tem um propósito. Se o propósito dela é uma tensão maior em “90%” do ROM, sem se importar em sacrificar uns 3cm a mais que ela tem mobilidade pra descer, então ela tá certa.

 

Agora se o animal lá não tem interpretação de texto, eu não tenho culpa.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Mandei vc parar de pagar pau pra ela pq vc é um imbecil que responde o meu post 3 dias depois de vc já ter lido ele, e 2 dias depois do seu próprio último post e do assunto já ter morrido. Pq vc tem que se doer se qualquer um fala um “A” que pareça uma crítica pra mina que tu paga pau.

 

E se agora você tá incomodado que eu te acho idiota por pagar pau pra ela, vou te dar o conselho que vc deveria dizer pra vc mesmo. Foda-se o que eu penso. Você não precisa da minha aprovação pra pagar pau pra ela. E não peça minha aprovação de novo pq eu não vou te dar.

 

Nossa, que nervoso! Além de ditar regras sobre quem eu devo ou não pagar pau, quer ditar a hora o dia que eu respondo a postagem. Se  o tópico foi criado por mim eu que decido que assunto levantar e se ele morreu ou não, ou então que algum moderador o faça e encerre o assunto. Enquanto estiver aberto a conversa é livre, ou tem alguma regra que proíba que eu desconheça?

Pedir a sua aprovação? Parece até que eu crio o tópico pra exclusivamente você comentar rs. Se acha o tema bobagem, a admiração um exagero ou qualquer coisa do tipo, você não é obrigado a sequer entrar. Mas parece que a vontade de iluminar os usuários com a sua infinita sabedoria grita mais alto...

Aliás, não sei porque te incomoda tanto. Pra mim é algo inusitado ver mulheres se lançando a esses pesos, sem medo de fazer força. Se tu vê com alguma frequência e não te chama a atenção, parabéns

Editado por Thommy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aless disse:

Porque a execução é perfeita? Primeiro que o estilo normal de fisiculturista pra supino é uma perna: braços a 90 graus, extremamente lesivo para ombros, com a barra (quando é com barra) batendo acima do esterno ou dos mamilos. O ideal é fazer uma leve ponte, manter as escápulas para trás e para baixo e trazer os cotovelos mais para perto do corpo, entre 45 e 60 graus. Tu cuidou da segurança e longevidade do movimento e ganhou força ao mesmo tempo. Agora bota um DB e tenta baixar - se é um fracote fazendo supino com 5kg, claro que vai conseguir baixar bastante. Agora tenta fazer o mesmo com um DB maior - ele vai bater no peito, logo tu tem que parar um pouco antes, que é exatamente o que ela faz. Em ordem de prioridade, a segurança na técnica vem antes do ROM e por isso a técnica dela é perfeita.

 

Ela provavelmente procura progressão de carga e hipertrofia do que apenas hipertrofia. Se tivesse treinando com 70% da carga fazendo 15 repetições que nem se vê em academia ela poderia abrir mais os braços e baixar um pouco mais, mas esse não é o objetivo.

 

Um vídeo de um fisiculturista sério fazendo supino:

 

 

 

 

Curti o detalhamento da explicação

 

Mas tu acha pouco provável uma mulher utilizar essa carga com uma execução perfeita? Tu falou que ela não era pura com tanta convicção que me deixou desconfiado se ela tá falando a verdade rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Thommy disse:

 

Nossa, que nervoso! Além de ditar regras sobre quem eu devo ou não pagar pau, quer ditar a hora o dia que eu respondo a postagem. Se  o tópico foi criado por mim eu que decido que assunto levantar e se ele morreu ou não, ou então que algum moderador o faça e encerre o assunto. Enquanto estiver aberto a conversa é livre, ou tem alguma regra que proíba que eu desconheça?

Pedir a sua aprovação? Parece até que eu crio o tópico pra exclusivamente você comentar rs. Se acha o tema bobagem, a admiração um exagero ou qualquer coisa do tipo, você não é obrigado a sequer entrar. Mas parece que a vontade de iluminar os usuários com a sua infinita sabedoria grita mais alto...

Aliás, não sei porque te incomoda tanto. Pra mim é algo inusitado ver mulheres se lançando a esses pesos, sem medo de fazer força. Se tu vê com alguma frequência e não te chama a atenção, parabéns

 

Agora se faz de coitado. Só um imbecil pra não ver que você me citou só pra causar. Que tipo de idiota responde o post 3 dias depois de ler e quando o assunto já tinha morrido? Quando você já tinha sido o último a comentar e ninguém tinha falado mais nada? Meu comentário tava lá pra trás do seu.

 

E continua pedindo minha aprovação, pois fica pedindo que eu concorde com vc mesmo depois de eu cagar na tua cabeça.

 

Nao acho o tema bobagem e nem me incomodo com o tópico. O que me incomoda é você ficar me citando pedindo minha aprovação e concordância de “ah, ela fez certo sim”, “ah, mas cada um fala o que quiser no fórum”, “ah, mas é legal admirar essa mina sim”. Sim filha da puta, faça a porra que você quiser sem ficar esperando aprovação dos outros. Eu não vou falar que concordo com você, caralho.

 

Para de se humilhar pra mim. Para de me citar pedindo pra eu concordar com vc e segue tua vida. Vou até te dar uma colher de chá: você tem toda a razão, amiguinho! Pronto, era isso que você queria ler pra ficar feliz né? Agora você já pode dormir em paz.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Agora se faz de coitado. Só um imbecil pra não ver que você me citou só pra causar. Que tipo de idiota responde o post 3 dias depois de ler e quando o assunto já tinha morrido? Quando você já tinha sido o último a comentar e ninguém tinha falado mais nada? Meu comentário tava lá pra trás do seu.

 

E continua pedindo minha aprovação, pois fica pedindo que eu concorde com vc mesmo depois de eu cagar na tua cabeça.

 

Para de se humilhar pra mim cara. Eu não vou concordar com você. Para de me citar pedindo pra eu concordar com vc e segue tua vida. Vou até te dar uma colher de chá: você tem toda a razão, amiguinho! Pronto, era isso que você queria ler pra ficar feliz né? Agora você já pode dormir em paz.

 

Te citei só pra causar HAHAHAH

 

Nem sei quem é você, mano. Não sou frequentador assíduo desse fórum. Tu tá se dando mais importância do que deveria, tanta gente com conhecimento vasto pra opinar aqui e eu vou ficar focando na sua percepção sim hahahaha

Eu já ia responder o seu comentário usando o gancho do amigo que havia ressaltado que a técnica era perfeita só que tive que sair e acabei lembrando só agora, deixa de ser melindrado e ficar criando teorias na sua mente. Aliás, o que eu ganho te chamando atenção? Tu é alguém especial? Tua "aprovação" vale mais do que a dos demais? Pra mim é só mais um aleatório que não conheço

 

Que piti descontrolado e desproporcional. O cara não aguenta ter as opiniões confrontadas e já leva pro pessoal. E ainda acha que me ofende com essas ofensas de quinta série haha "feio, bobo, burro!"

Editado por Thommy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thommy disse:

 

Te citei só pra causar HAHAHAH

 

Nem sei quem é você, mano. Não sou frequentador assíduo desse fórum. Tu tá se dando mais importância do que deveria, tanta gente com conhecimento vasto pra opinar aqui e eu vou ficar focando na sua percepção sim hahahaha

Eu já ia responder o seu comentário usando o gancho do amigo que havia ressaltado que a técnica era perfeita só que tive que sair e acabei lembrando só agora, deixa de ser melindrado e ficar criando teorias na sua mente. Aliás, o que eu ganho te chamando atenção? Tu é alguém especial? Tua "aprovação" vale mais do que a dos demais? Pra mim é só mais um aleatório que não conheço

 

Que piti descontrolado e desproporcional. O cara não aguenta ter as opiniões confrontadas e já leva pro pessoal. E ainda acha que me ofende com essas ofensas de quinta série haha "feio, bobo, burro!"

 

Nao sou ninguém, cabação. Mas a impressão que você passa com esse seu papinho vitimista de “ai, o fórum é livre, qual o problema de curtir essa mina”, é que você se importa com a opinião de qualquer um mesmo, seu carente por atenção de bosta.

 

E ninguém deu piti aqui não. Se eu to cagando na tua cabeça é por que eu estou fazendo questão de mostrar que não te respeito pra ver se você para de tentar me fazer concordar com você. Só segue tua vida, cara.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, mpcosta82 disse:

Parem com as ofensas.

Este é o único aviso.

 

Só voltar uma página pra ver quem foi o único que fez insultos aqui foi o nervosinho aí em cima

Com esse tipo de gente histérica eu só uso a ironia

7 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Nao sou ninguém, cabação. Mas a impressão que você passa com esse seu papinho vitimista de “ai, o fórum é livre, qual o problema de curtir essa mina”, é que você se importa com a opinião de qualquer um mesmo, seu carente por atenção de bosta.

 

E ninguém deu piti aqui não. Se eu to cagando na tua cabeça é por que eu estou fazendo questão de mostrar que não te respeito pra ver se você para de tentar me fazer concordar com você. Só segue tua vida, cara.

 

Olha só, acabei de descobrir que não tenho o respeito do grande Pimpo sei lá o que

Acabou com a minha semana /:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...