Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham da execução e força dessa menina no supino?


Thommy

Posts Recomendados

Publicidade

Não deixa de ser impressionante a força dela, mas já que no título do tópico você perguntou da execução também, é praticamente um floor press. Se fosse um supino com ROM completo eu ficaria mais impressionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Não deixa de ser impressionante a força dela, mas já que no título do tópico você perguntou da execução também, é praticamente um floor press. Se fosse um supino com ROM completo eu ficaria mais impressionado.

 

Como seria com ROM completo? Tem algum video exemplificando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Thommy disse:

 

O que tu acha dessa, mais forte que as duas?

 

https://www.instagram.com/p/Bo2x8noFLjE/

 

 

Mesma coisa, foi o que o pimpolho disse, parece que tá fazendo supino no chão, amplitude bem baixa, ao meu ver, fazer supino no halter, tanto inclinado quanto reto, é pra descer o máximo possível a linha do peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luan Schmidt disse:

 

Mesma coisa, foi o que o pimpolho disse, parece que tá fazendo supino no chão, amplitude bem baixa, ao meu ver, fazer supino no halter, tanto inclinado quanto reto, é pra descer o máximo possível a linha do peito.

 

Po, mas a primeira tá ate batendo o peso no peito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2019 em 02:11, Thommy disse:

 

Po, mas a primeira tá ate batendo o peso no peito...

 

Isso não quer dizer nada. Continua sendo floor press. Ela podia fazer isso aí deitada no chão. O cotovelo não desce mais que o banco mesmo. ROM completo tem que extender o braço completamente para trás.

 

Nao to dizendo que a porra do exercício está errado. Existem varias maneiras de se treinar, cada uma para um objetivo. Eu apenas comentei que eu ficaria mais impressionado com o supino dela se fosse com ROM completo. Com  o ROM incompleto vai levantar mais peso mesmo.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...