Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vira acrescentar um exercício?


Carllos Godyr

Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem?

 

Meu treino é ABCD, no A é peito e tricipes e no C é apenas ombro.

 

Vocês acham que dá para colocar elevação lateral no A e fazer no C também? 

 

Também pensei em fazer posterior no dia de costas e no dia de ombro o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Vocês acham que dá para colocar elevação lateral no A e fazer no C também? 

 

Também pensei em fazer posterior no dia de costas e no dia de ombro o que acham?

eu acho que vira sim mano, faria isso tranquilão.

 

O amigo @Knoxw sugeriu um frontal, mas eu nao optaria por isso, justamente por qse todos de peito ativarem bastante o ventre anterior, via de regra  a galera que treina com vontade já tem o anterior mto mais desenvolvido que lateral e posterior....entao eu nao faria especifico pra ele no dia do peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em não acrescentar elevação frontal....pode fazer isso da elevação lateral sim.

Eu faço algo parecido....tenho um dia só pra braços e no dia de peito/ombro coloco um só de triceps e no dia de costas/trap/posterior de ombro coloco um só de bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Knoxw disse:

Pq elevação lateral? já que vai estar fazendo peito não seria mais interessante colocar um exercício para a parte frontal do ombro?

Posterior no dia de dorsal ok.

 

Peito já trabalha a parte frontal e eu sinto mais deficiência na parte lateral.

 

 

 

 

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

eu acho que vira sim mano, faria isso tranquilão.

 

O amigo @Knoxw sugeriu um frontal, mas eu nao optaria por isso, justamente por qse todos de peito ativarem bastante o ventre anterior, via de regra  a galera que treina com vontade já tem o anterior mto mais desenvolvido que lateral e posterior....entao eu nao faria especifico pra ele no dia do peito

 

Vou fazer isso e depois posto no diário o que achei

2 horas atrás, SaBiih disse:

Concordo em não acrescentar elevação frontal....pode fazer isso da elevação lateral sim.

Eu faço algo parecido....tenho um dia só pra braços e no dia de peito/ombro coloco um só de triceps e no dia de costas/trap/posterior de ombro coloco um só de bíceps.

 

Vou começar a fazer e ver se curto.

 

Vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...