Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer depois que você já pega o halter mais pesado da academia?


mctimbu

Posts Recomendados

Faça remada curvada com a barra, você coloca quantas anilhas você quiser e/ou a barra da sua academia aguentar.

Eu já botava ela no final do treino kkkkkk
 
A barra seria a boa, mas o problema é que a amplitude diminui bastante. A barra bate na parte de baixo do banco.
 
Aumentar o número de repetições é meio ruim, porque progredir reps é bem mais difícil que carga. A velocidade também não vou diminuir, acho chato fazer o exercício lento =/
 
Sobrou diminuir o descanso e fazer o exercício em bi-set.


Amplitude menor?
Você faz no deitado no banco reto?
Coloca o banco sobre uma plataforma, tipo step, box de madeira, anilhas (se a da sua academia tiverem a superfície uniforme)

No lugar de fazer mais repetições, faça mais séries.

Nunca vi academia com halteres maiores que 30 kg


Na minha é até 50kg, mais que isso só as barras que aguentam até 600kg.





Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

normalmente as academia vão até 40Kg ~ 50kg...

 

pede pro dono comprar um par de 40Kg... Se não, você pode fazer drop começando com o de 30kg faça 10 ~ 12 repetições e logo em seguida pegue o de 26kg e faça mais 10 repetição.

 

Faça o peso ficar mais pesado para o musculo, deixando o movimento mais lento e fazendo drops-sets

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2018 em 00:57, Paulo S. disse:

Dropa então,  a primeira tu faz com a caneleira, na segunda tu tira, na 3° faz com 28 e a quarta com 26, descansa 30sg de boas e dps faz dnv, dps de 4° séries já era. 

Acho que o jeito vai ser esse.

 

Em 29/12/2018 em 01:00, Pimpolhoman disse:

Aumentar rep é chato. Mas se tempo na academia não for um problema, dá pra fazer mais séries. É mais legal até.

É uma opção

 

Em 29/12/2018 em 08:03, Florence Noir Belot disse:

Faça remada curvada com a barra, você coloca quantas anilhas você quiser e/ou a barra da sua academia aguentar.


 


Amplitude menor?
Você faz no deitado no banco reto?
Coloca o banco sobre uma plataforma, tipo step, box de madeira, anilhas (se a da sua academia tiverem a superfície uniforme)

No lugar de fazer mais repetições, faça mais séries.



Na minha é até 50kg, mais que isso só as barras que aguentam até 600kg.




 

 

Remada curvada não posso por causa da coluna.

 

O problema da amplitude na verdade é quando você traz a barra na sua direção, ela bate no banco.

Em 29/12/2018 em 08:44, Valmir-Josoe disse:

normalmente as academia vão até 40Kg ~ 50kg...

 

pede pro dono comprar um par de 40Kg... Se não, você pode fazer drop começando com o de 30kg faça 10 ~ 12 repetições e logo em seguida pegue o de 26kg e faça mais 10 repetição.

  

Faça o peso ficar mais pesado para o musculo, deixando o movimento mais lento e fazendo drops-sets

 

 

Eu ainda fiz o favor de quebrar o halter de 30 kg kkkkkkk

 

Em 01/01/2019 em 00:05, rcosta disse:

Além do já citado:

 

- pendrer os halteres com elásticos aumentando a resistência da puxada.

  

- trocar a remada por outra variação que possibilite usar barra (sem o problema de amplitude no banco, tal qual relatado)

Melhor sugestão aqui foi a do elástico. Pena que eu não tenho. Mas tava realmente precisando comprar um pra ajudar no glute ham raise também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de barra principalmente no supino. Eu já enfrentei esse problema e minha academia tinha halteres prontos até 40 quilos. Eu tive que comprar aquele haltere com rosca aberta e levar para academia para montar o peso lá. Com costas nunca tive problema porque as máquinas e os exercícios que faço favorecem, mas em muitos casos você tem que se adaptar mesmo porque se for deixar a mediocridade e a inércia das academias você vai parar de se desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...