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RodrigoRossi

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Sobre RodrigoRossi

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    Iniciante
  • Data de Nascimento 05-10-1987

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    São Paulo
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  1. Não existe uma resposta correta porque essa dor pode significar uma infinidade de coisas. O ideal é você procurar saber o que é e deixar o treino de lado momentaneamente.
  2. Adote o jejum intermitente e pule cordas ao invés de correr. Pular corda é infinitamente melhor que correr. A tarefa é difícil, mas sugiro você assistir o filme do Eder Jofre porque isso vai afetar o seu psicológico e você vai sentir vergonha de ter achado que era impossível. Hahaha (vai por mim que vai te ajudar).
  3. RodrigoRossi

    estagnado

    Eu treino também na SmartFit, mas como tenho 10 anos de experiência sigo o meu próprio treino. Eu te sugiro a treinar 4x por semana mantendo a mesma ingestão calórica. Faça um treino com pirâmide inversa. Pode manter esse treino aí, mas faça 3 séries só que tipo: Série 1: 5 reps Série 2: 6 reps Série 3: 8 reps Só que o ideal é ir aumentando as cargas. Eu não sei te sugerir porque depende de quanto você aguenta. Faça com o máximo de peso para 5 repetições, depois diminua a carga e faça 6 repetições e diminua novamente e faça 8. O descanso entre séries pode ser maior de até 3 minutos, mas você tem que ir no limite de quanto você aguenta levantar. É ideal ter 1 dia de descanso entre os treinos.Pode ser segunda, quarta, sexta e sábado. E outra se você for treinar pesado de verdade não irá aguentar 6x por semana então não adianta achar que vai conseguir melhores resultados se fizer isso e treinar mais vezes.
  4. RodrigoRossi

    estagnado

    Dê exemplos de qual a carga dos exercícios que você faz. Eu não vi nada de errado na sua contagem de macros. Eu diminuiria um pouco de proteínas e colocaria mais carboidratos para o balanceamento ficar melhor, mas mesmo assim não é nada de grave. Você faz 4 séries de 8 nos exercícios?
  5. RodrigoRossi

    estagnado

    Amigão assim não tem como ajudar se você não falar quantas vezes você treina/o que você come. Você sabe contar macros?
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