Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

passando mal sempre que treino pernas


jVitorF

Posts Recomendados

5 hours ago, joao das neves said:

Se não me da isso durante o treino de pernas é sinal que meu treino ta uma merda, cara é normal sentir isso se seu treino é bem pesado

mas me diz uma coisa... enquanto tu sente isso cê continua ou da uma pausa? se continuar tem risco de piorar a situação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, jVitorF disse:

mas me diz uma coisa... enquanto tu sente isso cê continua ou da uma pausa? se continuar tem risco de piorar a situação? 

Mermão academia é lugar de sofrimento ,se for pra fazer fisioterapia eu prefiro ficar em casa assistindo novela com minha mulher kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jVitorF disse:

mas me diz uma coisa... enquanto tu sente isso cê continua ou da uma pausa? se continuar tem risco de piorar a situação? 

 

Depende. Eu não ligo de passar mal no meio de uma série com 60% da minha RM do agachamento livre. Mas não arrisco passar mal com 80% ou mais nas costas. A não ser que eu esteja dentro de uma gaiola com safety bars. Mas eu nunca uso isso rsrsrs. Por outro lado, leg press e hack são sempre mais seguros, pq não tem como os pesos esmagarem você, devido às limitações de amplitude das máquinas.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...