Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS - BOLDENONA - HIPERTROFIA


Posts Recomendados

Olá, sou mulher, tenho 22 anos. Treino há uns 3 anos! Quero ganhar mais massa magra, mas só com dieta e treino tá difícil. Meu professor da academia me indicou o BOLDENONA, 0,5ml por semana. Gostaria de saber (de alguém que já tenha usado ou entenda disso) se somente com isso eu consigo bons resultados e em quanto tempo posso ver resultados? Me indicam alguma outra coisa ou boldenona está bom?

 

22 anos

58kg

1,63cm

Editado por Thau96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Depende de qual a dosagem da boldenona em mg por mL. Algumas são 50, outras 100, outras 200, outras 300mg por mL.

0,5mL não diz nada, sinto muito.

 

Se é o primeiro contato com hormônios, talvez seja mais interessante usar oxandrolona, 5mg por dia. Comece com 5mg e suba para 10, e SE for necessário, 15mg. Pelo seu peso dá pra subir até 20mg no MÁXIMO.

 

Agora vamos falar sério... Como é a sua dieta? Você CONTA o que você come? Eu duvido que sim, mas em todo caso, posta sua dieta aí para avaliarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o MBD.
Oxandrolona é bem melhor para iniciar.

Agora... nesses 3 anos de treino você ganhou quanto peso?
Um dos grandes problemas que eu vejo com as meninas é que muitas querem ganhar massa magra fazendo dieta para perder gordura. Não dá para evoluir dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Concordo com o MBD.
Oxandrolona é bem melhor para iniciar.

Agora... nesses 3 anos de treino você ganhou quanto peso?
Um dos grandes problemas que eu vejo com as meninas é que muitas querem ganhar massa magra fazendo dieta para perder gordura. Não dá para evoluir dessa forma.

Normal, os homens ficam em Bulking eterno com medo de ficarem magrelos e as moças em cutting eterno com medo de ficarem gordas kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, os homens ficam em Bulking eterno com medo de ficarem magrelos e as moças em cutting eterno com medo de ficarem gordas kkkkkkk 

Só que as meninas buscam soluções na droga e muitas vezes a dieta continua inadequada, ou seja, os resultados ainda serão insatisfatórios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...