Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O desafio de 100 dias de Agachamento


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, RDU disse:

EU não me dou bem em treinos dessa pegada de força, sempre acabo me lesionando pq sou um babaca rs, mas é interessante periodizar de vez em quando

Antes eu fazia uma "mini periodização" (na vdd nao era bem uma periodização, mas eu chamava assim kk) e uma ou duas semanas a cada 2 meses eu treinava visando força só, mas hj em dia nao faço semana especifica, pego um base e faço um 5x5 + 1/2 RM, depois sigo o treino visando hipertrofia, tenho curtido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma estratégia muito boa, e realmente nesses ultimos tempos estou pendendo para um quesito que sempre foi falado mas as vezes galera nao bota fé: progressão de carga, e utilizar carga pesadas para menores repetições por alguns períodos fazem TOTAL diferença na evolução do físico

 

Sou MUITO acostumado em treinos de alto volume e carga média, estou utilizando agora treinos de baixo volume e carga e alta intensidade, duração curta de treino, estou gostando da pegada, sentindo o corpo respondendo bem e otimizando o metabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RDU disse:

é uma estratégia muito boa, e realmente nesses ultimos tempos estou pendendo para um quesito que sempre foi falado mas as vezes galera nao bota fé: progressão de carga, e utilizar carga pesadas para menores repetições por alguns períodos fazem TOTAL diferença na evolução do físico

 

Sou MUITO acostumado em treinos de alto volume e carga média, estou utilizando agora treinos de baixo volume e carga e alta intensidade, duração curta de treino, estou gostando da pegada, sentindo o corpo respondendo bem e otimizando o metabolismo

é, essas variações e mudanças de estimulos são boas mesmo...alem da questão evolução, tem o fator psicologico tbm, pq manter exatamente o mesmo treino por mto tempo pode ser entediante mesmo pra quem curta mto treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...