Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA


Luan Leal

Posts Recomendados

14 horas atrás, Luan Leal disse:

100g CHO

330g PTN

35g FAT

força aí monstro

14 horas atrás, Luan Leal disse:

-Puxador Aberto + Puxador Fechado Neutro

-Remada Curvada Pronada

-Remada Baixa Neutra

-Serrote Unilateral

-Remada Inversa + Remada Neutra Corda

-Levantamento Terra (ou Meio Terra)

-Rosca Direta + Rosca Alternada

-Rosca Scott

-Rosca Inversa + Rosca Martelo Alternada

-Gemeos Sentado/Gemeos Leg

-Gemeos em Pé (Smith)

credo que delicia kkkkkk

 

só vai meu bom, ta qse la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

credo que delicia kkkkkk

 

só vai meu bom, ta qse la ?

hahah do jeito que a gente gosta.

 

Ta mesmo, falta pouco, segunda feira faltará apenas 4 semanas. Mas dependendo do fisico, eu vejo se subirei realmente na NPC. Caso não, subo apenas no IFBB Iron Man, faltando 7 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luan Leal disse:

hahah do jeito que a gente gosta.

 

Ta mesmo, falta pouco, segunda feira faltará apenas 4 semanas. Mas dependendo do fisico, eu vejo se subirei realmente na NPC. Caso não, subo apenas no IFBB Iron Man, faltando 7 semanas.

vai dar tudo certo man, vai subir em ambas...ta na pegada aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado:

 

Bom galera, tempo apertou um pouco.

Sexta feira fiz um treino somente de peito, foram 6 exercicios, durou 60min.

Hoje mandei Ombros e Biceps, 4 de ombros, 2 de trapezio e 3 de biceps. 60min também.

 

Peso oscilando, as vezes 80kg, as vezes 79kg.

 

Basicamente estou com 100g de carbo, 2 cardios e depois de 6 dias, eu faço um reload, aumentando pra 200g de carboidrato.

 

No mas, tudo na mesma. Tirando algumas crises de ansiedade que deve ser pela Trembolona, acredito que ela esteja começando a bater alguns colaterais bem chatos, colaterais psicológicos, e isso não é bom. Falta pouco, dá pra aguentar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo:

 

Salve mano, tudo certo?

 

Bom, hoje não tirei fotos, então vou deixar pra colocar novas fotos atualizadas apenas semana que vem.

Acho estranho que acordei mais pesado hoje, com 80,5kg.

 

Não fiz cardio, mas mandei T3 (12,5mcg) + Ioimbina (10mg) e fui treinar perna (quads) em jejum.

Achei um bom treino, e do meio pro final, foi bem forçado pois eu já não estava me sentindo bem, estava me sentindo bem fraco.

Sigo com apenas 100g de carbo, 2000~2100kcal.

 

Vou deixar o treino de quads aqui:


 

Citar

 

-Agachamento Smith (2 séries/Aumenta a carga) 8 séries

-Afundo Smith// 3 séries

-Cadeira Extensora// 4 séries (SLOW+ISO 3'')

-Cadeira Extensora// 3 séries (Subindo carga)

-Leg 45// 6 séries (20'' de descanso)


 

 

Cara, vou ser bem sincero, olhando assim, parece ser um treino fofo, mas devido o jejum, eu realmente fiquei mal nesse treino.

 

São 17h e falta um cardio ainda hoje, farei daqui a 30min.

Vou mandar apenas 210mg de cafeína e farei. Alguns que me acompanham mais "de perto" sabem que estou tendo problemas com cafeína, ela está me dando pequenos "ataques" de pânico, na verdade não chega a tanto, mas sinto uma sensação estranha de que o coração está mais rapido que o normal e que algo vai acontecer.

Isso aconteceu uma vez, mas eu estava em jejum, hoje farei um novo teste, pois venho usando Venom de PW que possui 300mg de cafeina e não sinto nada...

 

 

Vamos lá manos, as semanas estão passando rápido. A ansiedade aumenta, mas vem junto um desespero de não estar bem suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

 

3 horas atrás, Luan Leal disse:

Vou mandar apenas 210mg de cafeína e farei. Alguns que me acompanham mais "de perto" sabem que estou tendo problemas com cafeína, ela está me dando pequenos "ataques" de pânico, na verdade não chega a tanto, mas sinto uma sensação estranha de que o coração está mais rapido que o normal e que algo vai acontecer.

Isso aconteceu uma vez, mas eu estava em jejum, hoje farei um novo teste, pois venho usando Venom de PW que possui 300mg de cafeina e não sinto nada...

 

Não tive nenhuma complicação durante o cardio. Me senti normal, cheguei em casa, os batimentos voltaram ao normal e me sinto tranquilo.

Essa semana eu pretendo ir no cardiologista, justamente pra me sentir mais tranquilo e realmente ver se o coração está 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda:

 

De domingo pra segunda tive uma tremenda insônia, e acabei indo dormir as 3h da matina. Com isso, não fiz meu AEJ as 5h, achei melhor poupar essa energia, dormir mais, e render durante o dia. Mantive a dieta 100% (isso é algo padrão, tá? Estamos há algum tempinho sem errar, GLORIA DEUX) e treinei Costas, Posterior de Ombro, Biceps e Panturrilhas.

Contando com os 40min de cardio, foram 2h15 dentro da gym, mais ou menos.

Eu não lembro muito bem as séries, a metodologia usada no treino, eu sempre vario isso, e acrescento séries, mudo peso, melhoro execução, faço drop, faço rest-pause...

Os exercicios foram:


 

Citar

 

-Barra Fixa (4 séries) [aquecimento]

-Puxador Articulado Aberto (4 séries) (SLOW + ISOMETRIA)

-Puxador Articulado Aberto (3 séries) (Carga Alta)

-Puxador Supinado + PullDown (5 séries)

-Remada Baixa Neutra (5 séries)

-Remada Articulada Neutra Unilateral (5 séries) (Progressão de carga)

-Remada Inversa + Remada Corda Cross (4 séries)

-Crucifixo Inverso Cross Unilateral (4 séries)

-Face Pull (4 séries) (Progressão de carga)

-Rosca Martelo Corda (4 séries)

-Rosca Direta Unilateral Cross (3 séries)

-Rosca Martelo Halter (4 séries)

-Rosca Direta Simultanea Halter (4 séries) (SLOW + ISOMETRIA)

-Gemeos Leg 180 (3 séries) [10 repetições aumenta 10kg "2 placas" até subir 40kg no total / 10 repetições abaixa 10kg "2 placas" até reduzir ao peso que começou] 80 repetições no total

 

 

 

 

Rolou bike, 40min. Pra aguentar isso tudo, 1 scoop de Venom. Como já disse, um ótimo pre treino, não me deixa eufórico e me faz render bem nos treinos;

aos curiosos, meu descanso é de 30~45s. Não costumo descansar muito. Meu treino está bem volumoso mesmo, por enquanto estou aguentando tranquilamente. Mesmo com apenas 100g de carbo, estou com energia.

 

 

Terça:

 

O dia começou com 1h15 de AEJ. Fiz me arrastando nos primeiros 15 minutos, depois fui aumentando a velocidade e me sentindo mais tranquilo, o cansaço foi passando.

Tive uma péssima noite de sono, hoje devo apelar no café.

 

Não tenho sentido complicações com cafeína. Creio que tenha sido somente um episódio, ou uma pequena fase. Que assim seja!!!

 

Bom manos, algumas novidades estão por vim, coisa boa.

Segue o game e vamos lá. #7weeksout (IFBB)

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta:

 

Bom dia a todos.

O dia começou com 1h10 de AEJ, na raça. Ultra cansado, bem desgastado, mas é isso mesmo, nada de choro.

 

Ontem mandei Peito, Tríceps e ABD.

Foram 5 exercícios de peito, 3 de tríceps e 3 de abd. (alguns foram bi set, outros drop...vocês já tao ligado kk)

Fora isso, fiz 30 min de escada. Finalizei o dia com menos de 100g de carbo, mas na verdade deve ter dado 100g devido o uso de cebola e tomate, como acompanhamento do frango grelhado. (não contabilizo cebola, tomate, pimentão, até por usar menos de 20g/cada por ref)

 

Hoje é dia de carbo alto! Eu fiz meu AEJ inteiro pensando nisso. Tava ansioso pra comer, 'ces tem noção disso?

Comecei o dia com um mingau de aveia reforçado, geralmente faço com 40g de aveia, aumentei pra 60g, coloquei banana e maçã (50g de cada) e 40g de Whey da Growth (Chocolate com Amendoim). Cada colherada era uma ida ao paraíso. Engraçado como damos valor a meras refeições em dieta restrita, né? Hoje poderei comer arroz integral, batata doce com canela! ?

 

Vamos ver como o corpo vai responder ao carbo alto, depois de 7 dias comendo 100g. Brócolis, couve e aveia, ou seja, únicas fontes de carbo que eu estava usando. Ah, tinha 100g de arroz na ultima refeição também.

 

Então é isso. Retorno em breve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Luan Leal disse:

Hoje é dia de carbo alto! Eu fiz meu AEJ inteiro pensando nisso. Tava ansioso pra comer, 'ces tem noção disso?

 

Sei bem como é. Os dias High Carb são os dias mais felizes da semana hahaha. 

 

Carbo é vida! Não sei como os “lowcarbers” conseguem viver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Luan Leal disse:

O dia começou com 1h10 de AEJ, na raça. Ultra cansado, bem desgastado, mas é isso mesmo, nada de choro.

Gosto de relato assim, mostrando para o corpo que quem manda é você, pq a maioria se deixa levar pelas sensações de cansaço ou desgaste.

 

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Hoje é dia de carbo alto! Eu fiz meu AEJ inteiro pensando nisso. Tava ansioso pra comer, 'ces tem noção disso?

Tenho sim, pq minha mente trabalha muitas vezes pensando na recompensa kkkkkkkkkkk.

 

44 minutos atrás, VND_138 disse:

Não sei como os “lowcarbers” conseguem viver. 

Vivi uns 2 anos assim.  A gente acostuma mas chega uma hora que enjoa, mas vou te contar que ando pensando em voltar pra low carb uma temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...