Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutt com Ostarine - Terá Fotos e Exames


Posts Recomendados

Fala galera,

Acompanho o forum em off por alguns anos e depois de muito estudar, resolvi fazer meu primeiro ciclo.

 

Sempre fui natural e não espero nenhum ganho milagroso, irei utilizar a ostarine só para dar um plus.

(Devagar e sempre fellas)

 

Atualmente:

1,75m - 77kg - Devo estar em torno de 14 a 16% de BF (farei avaliação física assim que possível)

 

Objetivo:
Chegar em março bem condicionado (em torno de 10% de BF?) mantendo a maior quantidade possível de MM.

 

Dieta:

Estarei postando prints do consumo diário mas em torno de 2.4k kcals baixando para 2k, lentamente para não queimar largada.

Mantenho-me de jejum até meio dia.

 

Macros:

2g - 2.4g de Proteinas / kg

1g de Fat / kg

Restante Carbs

 

Suplementação:

Poli-vitaminico e creatina.
Adicionarei cafeina e ioimbina conforme ver nescessidade.

Outras paradas:

1 semana - 10mg Ostarine TDS

2 - 8 - 20mg Ostarine TDS

2 - 8 - Salbultamol 4 em 4 horas (2 a 3 jatos)

 

Protocolo:

1 semana - Seguimos tudo normal - 2.4k kcal/dia

2 - 4 semana - Treino + Hiit de 20 a 30 minutos  - 2.4k kcal/dia

4 - 6 Semana - AEJ (60 minutos) + Treino + Hiit de 20 a 30 minutos - 2.4k kcal /dia

6 - 8 Semana - AEJ (60 minutos) + Treino + Hiit de 20 a 30 minutos - 2.2k kcal /dia

 

Se chegar bem na 8 semana, aumentarei as kcal e consolidarei ganhos.

Caso não:

8 - 12 Semana - AEJ (60 minutos) + Treino + Hiit de 20 a 30 minutos - 2.0k kcal /dia

 

Quando chegar na semana 8 vendo resultados e supressão irei decidir se prolongo para 12 semanas.

 

 

 

---------

 

 

Fotos:

03/12 - https://imgur.com/a/AzmFPb2

Editado por Samukaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu galera!!


Vamos tentar não morrer kkkkk


Daqui a pouco posto fotos.

 

55 minutos atrás, Zéé disse:

Bacana brother.

Tá com a ostarine de qual marca?

 

Enhanced.

O próximo potinho estou pensando em pegar R2 Research Labs Que tem 12,5mg ai conseguiria bater 25mg mas não li relatos da procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Samukaa disse:

Enhanced.


O próximo potinho estou pensando em pegar R2 Research Labs Que tem 12,5mg ai conseguiria bater 25mg mas não li relatos da procedência.

 

Enhanced é tranquilo. O problema com a R2 é que eles são uma marca conhecida por vender PHs, é bastante sabido que algumas empresas aproveitaram essa 'febre mundial' de sarms para desovar o estoque de PHs que havia ficado parado com o aumento de fiscalização. Então eu fico um pouco com o pé atrás quanto a essa marca. Pode ser que eles sejam 100% confiáveis, mas só iremos saber quando saírem relatos do pessoal usando os produtos dele e postando resultado de exames tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zéé disse:

 

Enhanced é tranquilo. O problema com a R2 é que eles são uma marca conhecida por vender PHs, é bastante sabido que algumas empresas aproveitaram essa 'febre mundial' de sarms para desovar o estoque de PHs que havia ficado parado com o aumento de fiscalização. Então eu fico um pouco com o pé atrás quanto a essa marca. Pode ser que eles sejam 100% confiáveis, mas só iremos saber quando saírem relatos do pessoal usando os produtos dele e postando resultado de exames tbm..

 

Exatamente isso que eu tinha lido.

Tá rolando muito SARM falso.

SARM puro de verdade mal deveria suprimir o eixo.

Veremos nos meus exames se Enhanced vai ser puro.


EDIT - 

Treino de abs e costas hoje... 

2.400 kcal, já me senti bem cansado e soando igual a um porco (salbultamol + dieta + pré-treino).

 

Não vejo a hora da ostarine me dar um pouco mais de força.

PS: Eu utilizo salbultamol como pré-treino porque tenho asma.

Editado por Samukaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...