Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutt com Ostarine - Terá Fotos e Exames


Posts Recomendados

Publicidade

Em até uma semana você sentirá a recuperação muscular acentuada. Força e pump tb costuma vir, mas com uma rotina pesada desse jeito, muito provável que você não explore esses dois benefícios da osta. 

 

Do mais, vou te falar algo sobre o protocolo. Com 60min de AEJ e 20 de HIIT por 4 semanas, você vai perder BASTANTE massa magra. A ostarine não vai dar conta de segurar, eu te garanto.

 

Sugiro que você adapte o protocolo, jogando menos aeróbio. 

 

Não vi suplementação para prevenção de alterações no perfil lipídico. Um erro teu, deveria ter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ShreddedBrah disse:

Em até uma semana você sentirá a recuperação muscular acentuada. Força e pump tb costuma vir, mas com uma rotina pesada desse jeito, muito provável que você não explore esses dois benefícios da osta. 

 

Do mais, vou te falar algo sobre o protocolo. Com 60min de AEJ e 20 de HIIT por 4 semanas, você vai perder BASTANTE massa magra. A ostarine não vai dar conta de segurar, eu te garanto.

 

Sugiro que você adapte o protocolo, jogando menos aeróbio. 

 

Não vi suplementação para prevenção de alterações no perfil lipídico. Um erro teu, deveria ter. 

 

Acha melhor então somente AEJ?
Eu estava pensando nisso...

Qual suplementação você recomenda? Visto que é bem complicado segurar o perfil lipídico.
Eu estou comendo bastante ovo e gorduras boas (batendo 1g/kg mais ou menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos dois, você escolhe. Eu jogaria no pos treino, por praticidade (não tem q levantar cedo pra krl kkk). 

 

Só dieta não segura, meu fella... é foda. Eu utilizo duas: ômega 3 e/ou niacina. 

 

Omega 3 é foda de achar em conta e de procedência... então eu opto pela niacina, que é até melhor que ômega três e as próprias estatinas. 

 

Niacina em dose terapêutica de 1000mg todo dia ajuda e pra caralho o perfil lipídico. É sinistro mesmo, experiência própria. 

 

Uma pena que a galera do Brasil não conhece muito ela, mas se você souber inglês, é só pesquisar artigos gringos que verá que a parada é quase a cura do câncer mesmo kkkk. 

 

Eu mando manipular a minha. E sai bem em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Um dos dois, você escolhe. Eu jogaria no pos treino, por praticidade (não tem q levantar cedo pra krl kkk). 

 

Só dieta não segura, meu fella... é foda. Eu utilizo duas: ômega 3 e/ou niacina. 

 

Omega 3 é foda de achar em conta e de procedência... então eu opto pela niacina, que é até melhor que ômega três e as próprias estatinas. 

 

Niacina em dose terapêutica de 1000mg todo dia ajuda e pra caralho o perfil lipídico. É sinistro mesmo, experiência própria. 

 

Uma pena que a galera do Brasil não conhece muito ela, mas se você souber inglês, é só pesquisar artigos gringos que verá que a parada é quase a cura do câncer mesmo kkkk. 

 

Eu mando manipular a minha. E sai bem em conta.

 

Não conhecia essa Niacina, vou pesquisar, muito obrigado!!!

Pois é... Estudos mostram que o HIIT é mais efetivo em acelerar o metabolismo.

Vou encomendar Omega3 da Growth. Única que confio.

Porém acredito que Ostarine não deve alterar quase nada o colesterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Samukaa disse:

Porém acredito que Ostarine não deve alterar quase nada o colesterol.

Ingenuidade tua kk. Altera sim. Em 8 semanas então, puta merda.

No meu relato da ostarine, eu mostrei o baque que deu no colesterol em apenas 3 semanas e meio de uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Ingenuidade tua kk. Altera sim. Em 8 semanas então, puta merda.

No meu relato da ostarine, eu mostrei o baque que deu no colesterol em apenas 3 semanas e meio de uso. 

 

Bom... Veremos se é uma particularidade sua, a ostarine da enhanced ou geral.

 

Nos foruns gringos a alteração é praticamente desprezivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Samukaa disse:

 

Bom... Veremos se é uma particularidade sua, a ostarine da enhanced ou geral.

 

Nos foruns gringos a alteração é praticamente desprezivel.

Pois bem, o recado tá dado. É só tirar exames que eu tenho ctz que vai alterar legal sim. Melhor errar pelo excesso de cuidado do que pelo descuidado, na minha opinião de merda. 

 

A galera da gringa é toda cagada pra sarms. É nos fóruns gringos que é dito que a ostarine mal toca no eixo HPT etc., comigo caiu mais de 50%. A ostarine é tratada e divulgada como se fosse um suplemento de boa, e bicho, ela não é leve assim não. Não esqueçamos que ela é um andrógeno. 

 

Mas tu que sabe, a saúde é tua. Bom ciclo abs 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Pois bem, o recado tá dado. É só tirar exames que eu tenho ctz que vai alterar legal sim. Melhor errar pelo excesso de cuidado do que pelo descuidado, na minha opinião de merda. 

 

A galera da gringa é toda cagada pra sarms. É nos fóruns gringos que é dito que a ostarine mal toca no eixo HPT etc., comigo caiu mais de 50%. A ostarine é tratada e divulgada como se fosse um suplemento de boa, e bicho, ela não é leve assim não. Não esqueçamos que ela é um andrógeno. 

 

Mas tu que sabe, a saúde é tua. Bom ciclo abs 

 

 

 

Amigo, desculpa se pareci arrogante.

Estava querendo dizer que por ser uma substancia muito nova, não sabemos se foi seu corpo que reagiu assim, se a droga da enhanced é falsa ou se geral é assim e não percebe, entende?

Sim, exatamente, a galera da gringa fala que a ostarine mal afeta HPT.


Eu acompanhei seu relato. Agora o meu vai confirmar.
Se acontecer o mesmo comigo, certeza que é falsa a droga da Enhanced.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...