Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

36 minutos atrás, antigoargos disse:

Poder, pode ué, se for landerlan, prepare as compressas =D ... 'prorrogar até 12 semanas' é complicado... Stano traz cada vez mais colaterais com o tempo de uso, então, não é legal ficar esticando o uso... como é primeiro contato, recomendaria no máximo 8 semanas (olha que sou abuser, MUITOS diriam pra ficar em 6), mas, poder, vocÊ pode tudo, só aumenta as chances de dar merda =D.
Olha, acredite aplicar todo dia é chato, então, seria legal aplicar no mesmo dia Stano e Propionato, mas, provavelmente Stano é aquoso, então, tem que aplicar em locais diferentes... mas, como as 2 são bem curtas, pode começar a aplicar juntas.
eu acho que stano por 6 semanas pra iniciante, 100mg dsdn é ótimo, e seguro na medida do possível.
Penso que poderia começar só com testo, propionato, por 6 semanas, vendo como se comporta, dores, aplicação, resultados, etc, AI decide se entra com Stano... se for entrar.. faz 6-12 com stano... já acho que fica ótimo pra iniciantes, mas, um tanto 'inseguro'.


Sim, irei fazer isso então...

Propionato de Testosterona 100mg DSDN (1-12)
Stanozolol 100mg DSDN (7-12)
Anastrozol 1mg a cada 3~4 dias (de acordo com meu feelling e exames, aumento ou diminuo a frequência ou dose)

Tpc: 
Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia , depois 14 dias em 10mg/dia


Show??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, antigoargos disse:

Poder, pode ué, se for landerlan, prepare as compressas =D ... 'prorrogar até 12 semanas' é complicado... Stano traz cada vez mais colaterais com o tempo de uso, então, não é legal ficar esticando o uso... como é primeiro contato, recomendaria no máximo 8 semanas (olha que sou abuser, MUITOS diriam pra ficar em 6), mas, poder, vocÊ pode tudo, só aumenta as chances de dar merda =D.
Olha, acredite aplicar todo dia é chato, então, seria legal aplicar no mesmo dia Stano e Propionato, mas, provavelmente Stano é aquoso, então, tem que aplicar em locais diferentes... mas, como as 2 são bem curtas, pode começar a aplicar juntas.
eu acho que stano por 6 semanas pra iniciante, 100mg dsdn é ótimo, e seguro na medida do possível.
Penso que poderia começar só com testo, propionato, por 6 semanas, vendo como se comporta, dores, aplicação, resultados, etc, AI decide se entra com Stano... se for entrar.. faz 6-12 com stano... já acho que fica ótimo pra iniciantes, mas, um tanto 'inseguro'.


Então, eu fiquei vendo vários vídeos, e relatos também, que me convenceram de usar a Oxandrolona mesmo... Todo mundo falando que stano é ruim pra iniciante, então vamos lá, oque acha do ciclo:
 

Propionato  1- 8 semanas =  125mg DSDN

Oxandrolona 1-8 semanas = 60mg (tsd) 8/8hs
 

Com 8 semanas avalio novamente para ver necessidade de mais 4 semanas.
 

Durante o ciclo: 250ui de HCG no mesmo dia que o propionato + tomar Similarina 200-400mg/dia (em 2 vzs) 
 

Inibidor de aromatase

Anastrozol  = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose). Apenas quando precisar e sentir sensibilidade no mamilo.

TPC básicaTamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia , depois 14 dias em 10mg/dia + HCG 2400ui/semana (em 3 aplicações) por 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, YuriYagami disse:

Durante o ciclo: 250ui de HCG no mesmo dia que o propionato + tomar Similarina 200-400mg/dia (em 2 vzs) 

Concordo com tudo, acho que é BEM mais seguro =D ... , mas, porque hcg dsdn? 250ui? sem necessidade de tanto hcg... mantem 500ui/week aplicando 2x que tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, antigoargos disse:

Concordo com tudo, acho que é BEM mais seguro =D ... , mas, porque hcg dsdn? 250ui? sem necessidade de tanto hcg... mantem 500ui/week aplicando 2x que tá de bom tamanho.


Segue as fotos atuais....

Hoje já corri atrás dos produtos, porém só lab underground... Galera da minha academia me recomendou tomar uma Deposteron original que vende na farmácia junto com a oxan... que compensaria bem mais do que mandar o propionato que não é original nem confiável... Oque me diz?
O problema é que imagino que deposteron não ficaria tão bom pra mim que quer secar... mas a glr da academia falou que não tem nada a ver...

22novem.jpeg.96e577a2f05b3dd4b013592fd0b166590351_Inked22noven_LI.jpg.198881f46fInked22novembro_LI.jpg.afba58b1e712b48e5

Editado por YuriYagami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, sinto lhe dizer, mas, é mais provável pegar Oxan falsa do que propionato... 

Deposteron é um ester mais longo, não acho legal pra usar em ciclo de 8 semanas ... no mínimo 12, mas, se não confia na fonte, acho mais jogo pegar Deposteron mesmo, e fazer 12 semanas, e bota a Oxan 4-12 ... se tomar volta na Oxa, ao menos tem o benefício da Testo =D ... Under, se tomar volta nos 2.. fica no 0... ou pior, pode tomar subdose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...