Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno e absorção


NomeQualquer

Posts Recomendados

Publicidade

Teria problema não, quanto mais dividir, melhor que ficará mais tempo em pico na corrente sanguínea. Bom, é o que acontece com a maioria das drogas.

Eu to tomando 40mg/tsd, daqui uns dias vou passar pra 20mg/tsd, pois meu caroço da ginecomastia já diminuiu muito, tá em uns 20% de ginecomastia só, então tá tranquilo. Qual objetivo o uso do tamoxifeno? TPC? Ginecomastia? Outros..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
19 horas atrás, Thiagobji disse:

Eu li, é que eu tomo 2 comp por dia, sendo 1 dele tomo em jejum com cafeína e faço meu aej, depois de 1h e 30min faço uma refeição com prot e gordura. O segundo comp tomo com comida normalmente, por isso a dúvida. Pensei que, por tomar um em jejum, a absorção dele seria melhor, é essa minha dúvida.

Não. Tome sempre com as refeições. Será melhor ;) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
17 horas atrás, NomeQualquer disse:

 

 

Seria bom fracionar as doses? Se sim, quanto mais fracionar melhor, tipo 4 vezes ao dia? Intervalo de 12h?

1x ao dia é o suficiente. 2x não muda nada. 4x só vai dar trabalho rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RDU disse:

Sigo a idéia do Hannibal, não é um farmaco que fará diferença em controle de liberação

Usando com objetivo de regreção de ginecomastia, onde a dosagem que estou usando são 2 comp/dia, vale a pena tomar 1 a cada 12h igual eu estou fazendo, ou se eu tomar os dois juntos não fará diferença alguma? A dúvida é a parecida com as de cima, mas não são as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Thiagobji disse:

Usando com objetivo de regreção de ginecomastia, onde a dosagem que estou usando são 2 comp/dia, vale a pena tomar 1 a cada 12h igual eu estou fazendo, ou se eu tomar os dois juntos não fará diferença alguma? A dúvida é a parecida com as de cima, mas não são as mesmas.

EU não vejo necessidade alguma, até porque não é um farmaco que você se preocupa com controle plasmatico do principio ativo, acho bem dificil fazer alguma diferença tomar em 1 dose ou tomar em 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...