Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Deposteron (Dúvidas)


Posts Recomendados

   Fala galera boa noite este é meu primeiro post aqui no forum, tenho 21 anos, um ano e meio de treino, 175cm, 74kg e 14%bf. Estou terminando a segunda semana do ciclo com deposteron com doses "baixas", fiz exames e meu nivel de testosterona está em 1900ng. O ciclo esta sendo:

 

1~8 - 200 mg/sem

 

Minhas dúvidas são:

1° Devo começar usar anastrozol intra-ciclo? Depois de dar algumas pesquisadas, optei por não usar pela "baixa" dosagem e não estou sentindo sensibilidade nos mamilos, mas fiquei com o pé atras então estou com dúvida.

2° TPC: 20mg tamoxifeno + ioimbina + 500 mg maca peruana dia. Esta tpc esta boa? hcg e proviron seria necessario? 

3° Após quantos dias depois da ultima aplicação devo começar a tpc?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, julianogema disse:

1° Devo começar usar anastrozol intra-ciclo? Depois de dar algumas pesquisadas, optei por não usar pela "baixa" dosagem e não estou sentindo sensibilidade nos mamilos, mas fiquei com o pé atras então estou com dúvida.

Se o mamilo ficar sensível vc já vai estar fodido, não espera isso acontecer, a dose realmente é baixa, faça exames na quarta semana pra saber se vai precisar do IA ou não.

 

13 minutos atrás, julianogema disse:

2° TPC: 20mg tamoxifeno + ioimbina + 500 mg maca peruana dia. Esta tpc esta boa? hcg e proviron seria necessario? 

Só o tamox da conta, todo o resto é desnecessário, adicionaria uma Vitamina E no lugar dessas coisas.

 

22 minutos atrás, julianogema disse:

3° Após quantos dias depois da ultima aplicação devo começar a tpc?

 

25 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, joao das neves disse:

kkk fechar o eixo por 200mg pra não ter quase nada de ganho, não consigo entender essa mentalidade 

também não entendi o objetivo de fazer esse "ciclo" inútil mas vamo que vamo, ao menos não é mais um tópico de oxandrolona pro verão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...