Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NomeQualquer

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de NomeQualquer

  1. Entendi. Mas tu tá mais seco do que era, antes de começar a usar a bupropiona?
  2. Cara, abaixo estão alguns tópicos que podem te dar um norte:
  3. Desculpe-me desvirtuar, mas sentiu alguma diferença em relação à retenção subcutânea durante o uso? Se sim, credita a mudança à bupropiona? E, por último, há quanto tempo está usando? Valeu.
  4. Dietas cetogênicas aumentam ou diminuem a testosterona?
  5. Seguinte, meu, no tópico abaixo eu vi cara usando 125mg e com o eixo ligado. A dose que estava planejando usar seria de 50mg. O problema não é psicológico. Estou com esse problema há mais de 1 ano. Usei sertralina - na época não sabia dos efeitos colaterais - e os exames atestaram que houveram mudanças no eixo hormonal. Já pesquisei por conta própria, fui num médico urologista, relatei o caso para ele e ele concordou em me passar o Proviron. Daí surgiram estas dúvidas e queria que ajudassem, mas ninguém respondeu às 3 perguntas da primeira mensagem. E, cara, com o SHBG acima e com a testo livre quase que abaixo dos valores de referência para 50 anos (sendo que tenho 18, e, além disso, a TT livre está abaixo do valor de referência para 20-49 anos), acredito que é melhor tentar uma mudança do que deixar tudo como está. Caso eu use fitoterápicos, os efeitos colaterais também vão voltar após o uso.
  6. Acho que tu não entendeu. Eu quero tomar Proviron justamente para não depender de TRT. Iria fazer o uso da medicação por alguns meses. O problema é que tenho 18 anos.
  7. Cara, olha a TT livre e o SHBG no exame mais recente que postei. Além disso, a queda da TT total, se comparados os 3 exames, é notável. E estou apresentando colaterais de testosterona baixa: cansaço, desânimo, problemas sexuais, etc.
  8. Postei já. E aí, e aquelas 3 dúvidas no primeiro post do tópico?
  9. Não sei te dizer, apenas cogitei o uso, nem fui ver nas farmácias. Exames (21/07/2018, hora da coleta 09:05) Exames antigos (04/03/2017, hora da coleta 11:25h, organismo ok) Exames mais antigos (15/10/2016, hora da coleta 10:05h, organismo ok)
  10. Estou com a TT livre baixa e o SHBG alto, conforme exames indicam. Estou pensando em usar Proviron por 1 e 3 meses, dando uma pausa de 4 meses entre ambos períodos de uso, para usar um SERM. A dose que estava pensando seria de 50mg. No entanto, surgiram-me algumas dúvidas, e agradeço a quem puder me ajudar: 1 - É necessário fazer desmame da droga no período de 1 mês? Se fosse assim, estava pensando em usar 50mg por 3 semanas e depois 25mg por 1 semana. 2 - É necessário fazer desmame da droga no período de 3 meses? Se fosse assim, estava pensando em usar 50mg por 2 meses e 3 semanas e depois 25mg por 1 semana. 3 - Acham que o período de desmame proposto nos 2 casos está bom?
  11. Sou leigo em relação à ciclos de AEs, mas pelo que sei não se toma silimarina com oxandrolona, por exemplo. Queria ver se esse fenômeno acontecia com o tamoxifeno também.
  12. Silimarina anula - mesmo que parcialmente - o efeito do tamoxifeno?
  13. Não tenho. Os que tenho, no momento atual, são importados dos Estados Unidos.
  14. A questão é: alguma desses itens, por si só, pode me fazer mal? Se sim, as substâncias deletérias serão excretados pelo organismo?
×
×
  • Criar Novo...