Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UserName

Banido
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de UserName

  1. Andei pensando aqui nas possibilidades. Depois de um tempo, o que tu acha: descarto então a ideia de usar 80mg? Seria o dobro de 40mg, que é o que o pessoal geralmente no começo dos protocolos. Lembrando que estou cogitando usar esta dose pois o medicamento que usei compete com a enzima citocromo P450 2D6 (CYP2D6), impedindo a conversão do tamox em seus metabólitos mais ativos. Aqui um estudo: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20141708. Nesse tópico recomenda-se usar uma dose maior.
  2. O que eu perguntei seria se o tamox AJUDA nessa questão, não se atrapalha. Mas deixa pra lá.
  3. Sem problema. O que quero é coletar o maior número de relatos possível. Depois vou organizando-os conforme o nível de profundidade no assunto. Por outro lado, a maioria das pessoas só faz TPC com tamox. Se fosse assim, estaria cheio de nego com problema no osso depois de ter ciclado, principalmente quando mais velho. O que que tu pensa a respeito das perguntas que te fiz acima?
  4. Então não existe aquela parada de um SERM ser agonista/antagonista em alguns locais, e outro SERM por sua vez ser agonista/antagonista em outros locais, como no tópico que linkei? Por que não sei se o corpo consegue fazer uma distribuição adequada do estradiol; se fosse assim, não haveria ginecomastia. Analogamente, mais estradiol pode ir para o fígado ao invés do osso - sendo que a prioridade seria este último. Daí o raloxifeno particionaria uma maior quantia de estradiol para o osso.
  5. Mesmo pra saúde óssea? O tamox é igual ao raloxifeno nessa questão do osso?
  6. Se usar uma dose equivalente à produção fisiológica ou abaixo do fisiológico não aromatiza, certo? Tu parece entender de SERMs. Tenho uma dúvida aqui, se tu puder me tirar, ficaria grato: Sabe-se que maiores níveis de testosterona estão ligados a maior saúde óssea (pelo menos em doses dentro do escopo fisiológico). Mas o estradiol também é importante nessa questão. O tamoxifeno aumenta a produção de LH e FSH, logo mais testosterona é produzida e, graças a aromatização, o estradiol também aumenta. A questão é: o tamoxifeno pode trazer melhoras na saúde óssea? Pois o tópico abaixo fala que ele não é um agonista do estrogênio no osso, ao contrário do raloxifeno. Visando saúde óssea, seria melhor usar um raloxifeno ou só o tamox é suficiente?
  7. Mas e a saúde óssea, meu caro? Nesse tópico diz que o tamox não é agonista do estrogênio no osso. - Enfim, camaradas, se puderem também me tirar esta dúvida, ficaria grato. E ainda, caso eu usasse o tamox + ralox, precisaria de silimarina?
  8. LH e FSH baixos, testo total um pouco baixa (400 e poucos, antes era 650), E2 baixo (15, antes era 22), testo livre MUITO baixa (0,179nmol/L), SHBG MUITO alto (77nmol/L). A relação entre moléculas de testo total (ng/dL) e estradiol (pg/dL) se manteve igual a de anteriormente - 29:1. Depois do tamox, pretendo entrar com proviron para aumentar a testo livre. Não uso o proviron antes pq quero aumentar um pouco o LH, FSH, testo total e E2 também, e o tamoxifeno aumenta SHBG, o que neutralizaria o efeito do proviron. Já parei o uso há mais de 1 ano. Psicológico se ajusta quando os hormônios se ajustam, pelo menos nesse meu caso, creio eu - se bem que, por ter achado a causa do problema, o psicológico já deu uma boa melhorada. Mas ainda tenho os colaterais. - Enfim @RDU, que que tu acha? Se puder responder às perguntas do início do tópico, já ficaria grato e daria uma boa ajuda.
  9. Bom, só há um jeito de saber se vai funcionar ou não. É que daí 40x2=80; seria como usar os 40mg iniciais de protocolos. O que acha de usar um raloxifeno - sendo que este é usado para tratar osteoporose - junto, só pra garantir em relação ao osso? Uns 120mg por uns 2 meses, depois baixa pra 60mg 1 mês, depois desmame de 1 mês? - Esqueci de dizer que, caso eu use o tamox 40mg por 2 meses, eu seguiria com 20mg por mais 1 mês, depois desmame de 1 mês.
  10. Seguinte: usei sertralina (ISRS) há tempos - embora já tenha parado o uso e o fiz por muito pouco tempo e em baixas dosagens; 16,7mg por 10 dias, o que dá 167mg totais -, mas ainda estou com os colaterais do remédio, relacionados à baixa de libido, disposição, motivação, etc. Até mesmo caminhando longas distâncias a articulação do joelho direito dói, e pelo que vi isso está relacionado com testo baixa também - daí a pergunta sobre saúde óssea. Fiz exames e eles comprovaram que a testo estava baixa. O que ocorre é que o medicamento que usei compete com a enzima citocromo P450 2D6 (CYP2D6), impedindo a conversão do tamox em seus metabólitos mais ativos. Aqui um estudo: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20141708. Nesse tópico recomenda-se usar uma dose maior 1 - Acho que então vou usar 40mg por uns 2 meses. O que acha? 2 - Se o sujeito quiser usar silimarina só pra previnir, zoa a absorção do tamox?
  11. Andei lendo alguns tópicos sobre o tamoxifeno aqui no fórum, e, devido a informações conflituosas, surgiram algumas dúvidas: 1 - O tamoxifeno ajuda na saúde óssea? Se sim, ajuda tanto quanto o raloxifeno? 2 - Precisa tomar silimarina junto com tamox, para proteger o fígado? 3 - Faz mal tomar uns 80mg/dia por uns 2 meses?
×
×
  • Criar Novo...