Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NomeQualquer

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NomeQualquer postou

  1. Entendi. Mas tu tá mais seco do que era, antes de começar a usar a bupropiona?
  2. Cara, abaixo estão alguns tópicos que podem te dar um norte:
  3. Desculpe-me desvirtuar, mas sentiu alguma diferença em relação à retenção subcutânea durante o uso? Se sim, credita a mudança à bupropiona? E, por último, há quanto tempo está usando? Valeu.
  4. Dietas cetogênicas aumentam ou diminuem a testosterona?
  5. Seguinte, meu, no tópico abaixo eu vi cara usando 125mg e com o eixo ligado. A dose que estava planejando usar seria de 50mg. O problema não é psicológico. Estou com esse problema há mais de 1 ano. Usei sertralina - na época não sabia dos efeitos colaterais - e os exames atestaram que houveram mudanças no eixo hormonal. Já pesquisei por conta própria, fui num médico urologista, relatei o caso para ele e ele concordou em me passar o Proviron. Daí surgiram estas dúvidas e queria que ajudassem, mas ninguém respondeu às 3 perguntas da primeira mensagem. E, cara, com o SHBG acima e com a testo livre quase que abaixo dos valores de referência para 50 anos (sendo que tenho 18, e, além disso, a TT livre está abaixo do valor de referência para 20-49 anos), acredito que é melhor tentar uma mudança do que deixar tudo como está. Caso eu use fitoterápicos, os efeitos colaterais também vão voltar após o uso.
  6. Acho que tu não entendeu. Eu quero tomar Proviron justamente para não depender de TRT. Iria fazer o uso da medicação por alguns meses. O problema é que tenho 18 anos.
  7. Cara, olha a TT livre e o SHBG no exame mais recente que postei. Além disso, a queda da TT total, se comparados os 3 exames, é notável. E estou apresentando colaterais de testosterona baixa: cansaço, desânimo, problemas sexuais, etc.
  8. Postei já. E aí, e aquelas 3 dúvidas no primeiro post do tópico?
  9. Não sei te dizer, apenas cogitei o uso, nem fui ver nas farmácias. Exames (21/07/2018, hora da coleta 09:05) Exames antigos (04/03/2017, hora da coleta 11:25h, organismo ok) Exames mais antigos (15/10/2016, hora da coleta 10:05h, organismo ok)
  10. Estou com a TT livre baixa e o SHBG alto, conforme exames indicam. Estou pensando em usar Proviron por 1 e 3 meses, dando uma pausa de 4 meses entre ambos períodos de uso, para usar um SERM. A dose que estava pensando seria de 50mg. No entanto, surgiram-me algumas dúvidas, e agradeço a quem puder me ajudar: 1 - É necessário fazer desmame da droga no período de 1 mês? Se fosse assim, estava pensando em usar 50mg por 3 semanas e depois 25mg por 1 semana. 2 - É necessário fazer desmame da droga no período de 3 meses? Se fosse assim, estava pensando em usar 50mg por 2 meses e 3 semanas e depois 25mg por 1 semana. 3 - Acham que o período de desmame proposto nos 2 casos está bom?
  11. Sou leigo em relação à ciclos de AEs, mas pelo que sei não se toma silimarina com oxandrolona, por exemplo. Queria ver se esse fenômeno acontecia com o tamoxifeno também.
  12. Silimarina anula - mesmo que parcialmente - o efeito do tamoxifeno?
  13. Não tenho. Os que tenho, no momento atual, são importados dos Estados Unidos.
  14. A questão é: alguma desses itens, por si só, pode me fazer mal? Se sim, as substâncias deletérias serão excretados pelo organismo?
  15. Beleza, e o resto das substâncias que eu coloquei na outra mensagem?
  16. No total, então, ficaram as seguintes substâncias: gelatina, glicerina, glicerina vegetal, maltodextrina, óleo de soja, óleo de milho, soja, celulose vegetal (hidroxipropilmetilcelulose, celulose microcristalina), ácido vegetal esteárico, silicato de cálcio, estearato vegetal de magnésio, hipromelose, etilvanilina, água purificada tipo "USP". Alguma dessas pode me trazer algum mal ao longo de tempo prolongado de uso? Se sim, as substâncias deletérias irão ser excretadas pelo corpo, certo?
  17. Vi aqui que a cápsula é feita também de glicerina e alguns óleos, além de gelatina. Há algum problema nesses 2 ingredientes? O nosso corpo os digere ou excreta?
  18. Essa gelatina é feita de que matéria-prima, afinal? É a mesma daquela comestível, que vende em supermercado?
  19. Como disse anteriormente, parece muito que as cápsulas são feitas de plástico. Têm certeza que o nosso corpo é capaz de excretar 100% do plástico? Pois, creio eu (mas posso estar enganado aqui, não tenho certeza sobre isso), o nosso corpo não consegue excretar metais pesados, por exemplo.
  20. Mas essa gelatina é produzida a partir de que matéria-prima? A constituição da cápsula me parece muito com plástico. E, caso seja de plástico, não poderia haver um acúmulo no nosso organismo?
  21. Muitos suplementos, como ômega 3, vitaminas, minerais, etc., são vendidos na forma de cápsulas de plástico. Sabendo disso, após a ingestão, não poderia, eventual e ocasionalmente, ficar alguns resquícios do plástico das cápsulas no nosso estômago/organismo? Se o sujeito tomar uns suplementos em cápsulas por anos/décadas, com pequenos resquícios de plástico se acumulando no organismo todo esse tempo, não teria um aumento na aromatase e queda no nível de testosterona? Pois é comprovado cientificamente que o plástico é um disruptor endócrino, e que altera os níveis de ao menos testosterona e estradiol no organismo, pelo menos de homens.
  22. Será que 4x tem algum problema? E quanto tu toma?
  23. Seria bom fracionar as doses? Se sim, quanto mais fracionar melhor, tipo 4 vezes ao dia? Intervalo de 12h?
×
×
  • Criar Novo...