Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montagem de treino AB3x


UnknowFatBoy

Posts Recomendados

Fala pessoal, voltando a malhar essa semana depois de muito tempo parado, dieta tá montada com déficit calórico moderado, tenho um bom conhecimento na área da nutrição e quebro a cabeça mesmo com o treino, pois não manjo muito.
Andei pesquisando e achei interessante a ideia de um treino AB3x, com descanso no domingo, achei a seguinte divisão:
• TREINO A: Peito, Triceps, Ombro, Femoral (parte de trás da perna) e panturrilhas
• TREINO B: Bíceps, Costas, trapézio, Quadríceps (parte da frente da perna) e Abdomens

O que acham? Caso seja boa, tendo em vista que minha FREQUÊNCIA é alta, como deveria ser o volume e intensidade do treino?

Quantos exercícios e repetições pra peito, tríceps, ombro e femoral? E quanto pra costas, bíceps, trapézio e quadríceps? Obrigado!
Dois exercícios para cada tá bom?
Tô voltando aos treinos, 26% de BF e creio que no meu perfil consiguirei ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo por um tempinho
Cutting.

Editado por UnknowFatBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Leia este post
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
O cara foi extremamente completo e organizado, ele escreveu tudo bem mastigado e super fácil de entender.

Gostei, muito obrigado, li o post todo.
Se eu quiser fazer um AB3X, descansando apenas no domingo, tomando cuidado com overtraining, esse poderia ser um bom treino, de início, pra um iniciante?
• TREINO A: Peito, quadríceps, tríceps, ombro, 
Peito:    7                                             Quadríceps: 7                      Tríceps:  4                    Ombro: 3
Supino reto com halteres            Agachamento hack        Tríceps testa          Elevação lateral
Supino declinado com barra       Leg press                               
• TREINO B: Costas, femoral, bíceps, trapézio 
Costas:   7                           Femoral: 7         Bíceps:      4                                             Trapézio:     3
Cavalinho                          Flexora              Rosca alternada com halteres     Encolhimento halter
Pack dack                          Extensora 

Abdomen e panturrilha faço um dia sim e um dia não, os números na frente dos músculos são a quantidade de séries que farei ao todo pra cada, totalizando 21séries por dia, sem contar as séries de abdomen e panturrilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varia mt de pessoa pra pessoa, mas eu me dei bem pra caramba com treino push/pull/leg. dá bastante tempo pro músculo se recuperar. Também mesclo exercícios de força com hipertrofia. Treinos AB eu nunca me dei bem, pouquíssimo tempo pra recuperação, se vc mandar um treino realmente pesado, esquece, não vai dar pro músculo se recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...