Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na aplicação


Posts Recomendados

Eai, pessoal. Bom, hoje fui em outra farmácia pra aplicarem em mim e estranho que doeu bastante (as vezes dói pouco, tem vezes que não dói e hoje foi bem chato, mas não reclamei) e senti uns colaterais loucos, falta de ar, enjôo e coisas do tipo, que eu não costumava sentir com o uso do deposteron.  Psicológico? Por que doeu dessa vez será? É possível que nas outras vezes tenham aplicado insuficiente no musculo e eu tenha perdido medicação, por isso senti colaterais hoje na hora da aplicação e nas vezes anteriores não?

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara faça vc mesmo as aplicações,já passei por isso,farmaceuticos ou quem seja não ta nem ai por seu bem estar,quando comecei eu aplicava em farmacias ou amigos ,uma vez quase nao consegui andar tomei vergonha e aprendi a me auto aplicar,não tem coisa melhor,depois de umas 5 vc aprende o jeito e nao sente nem agulha, aplique lento,bota algodao e retira devagar..  Hoje mesmo mandei 3 aplicações muito fácil,só ver uns vídeo e depois ir praticando amigo,enquanto aos enjoou e colaterais na hora é pq foi injetado muito rapido,entrando uma pequena quantia de oleo com hormonio na sua corrente sanguinea,q vai direto pro seu pulmao caso for uma grande quantidade pode causar um embolia pulmonar te levando a morte fica esperto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SrEstetico disse:

Cara faça vc mesmo as aplicações,já passei por isso,farmaceuticos ou quem seja não ta nem ai por seu bem estar,quando comecei eu aplicava em farmacias ou amigos ,uma vez quase nao consegui andar tomei vergonha e aprendi a me auto aplicar,não tem coisa melhor,depois de umas 5 vc aprende o jeito e nao sente nem agulha, aplique lento,bota algodao e retira devagar..  Hoje mesmo mandei 3 aplicações muito fácil,só ver uns vídeo e depois ir praticando amigo,enquanto aos enjoou e colaterais na hora é pq foi injetado muito rapido,entrando uma pequena quantia de oleo com hormonio na sua corrente sanguinea,q vai direto pro seu pulmao caso for uma grande quantidade pode causar um embolia pulmonar te levando a morte fica esperto

sim, mano...só tenho medo de errar o lugar e me matar por pegar naquela veia que passa por ali no gluteo. me disseram que é mt dificil de injetar por causa da força q tem que colocar, que chega a afundar o dedo. foi o que a moça da farmácia disse, mas eu acredito em você. tu aplicou 3 ampolas de testo no mesmo dia????  

mas então caiu uma quantidade de hormônio na minha corrente sanguinea? agora fiquei preocupado...será que ela aplicou mal e vai me dar uma embolia? agora bateu o medo, pq doeu mais do que o normal também, só que eu não reclamei.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando aqui, queria perguntar se alguém sabe se é possível testar com análise laboratorial apenas um bujão do produto, pra ver se é original. não falo desse lote específico que comprei, mas em geral...costuma custar quanto e qual o nome do teste? antigamente eles faziam isso com whey, o próprio felix pagava os testes pra ver se condizia com que estava escrito na tabela nutricional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...