Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Treino - Iniciante ]


scarlett

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Hammerfire disse:

Esses carbos estão ótimos. Mandioca, batata não são caros também. Vc utiliza ovo na dieta? É uma proteína mais em conta. 

 

Por incrível que pareça, ovo está muito caro esses dias, estou tentando encontrar lugares que saiam mais em conta além do mercado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, melysantos disse:

 

Por incrível que pareça, ovo está muito caro esses dias, estou tentando encontrar lugares que saiam mais em conta além do mercado... 

Em qual estado você mora? Os valores dependem da região mesmo... Enfim, você também pode misturar whey com albumina pra diminuir custos sem perder muita qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Florence Noir Belot disse:
2 minutos atrás, melysantos disse:
 
Por incrível que pareça, ovo está muito caro esses dias, estou tentando encontrar lugares que saiam mais em conta além do mercado... 

Na feira eu pago 8 reais 30 ovos.

Gente, que absurdo, passei no extra esses dias, mesma quantidade por R$20,00. Vou comprar na feira agora, obrigada!!!!!

 

2 minutos atrás, Hammerfire disse:

Em qual estado você mora? Os valores dependem da região mesmo... Enfim, você também pode misturar whey com albumina pra diminuir custos sem perder muita qualidade.

Em SP mesmo, achei um absurdo o valor, acabei nem levando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só atualizando meus dados, fiz mais cálculos, estudei e reformulei algumas coisas:

 

Altura: 1,46cm 
Peso: 50,1kgs (sim, perdi uns 3kgs, mas acredito que seja pela mudança brusca de uma alimentação lixo para uma bem mais saudável, incluindo muita água e afins)
BF:  25,86%  ( https://imgur.com/a/jfL6lRL ) - IDEAL: 19%
MM: 36,65kgs
Peso gordo: 13.45kgs
Objetivo da dieta: Abaixar o BF
 

Medidas: 

tórax:80

cintura: 64

abdômen: 71

quadril: 93

coxas: 52

braços: 25

 
TMB pelos cálculos do Miffin: 1200kcal.
Com a adição de atividades (musculação 4x, aero 2x) - GCD: 1700kcal (somando TEF, NEPA, NEAT, TEA)
IMC: 23,5 (ideal 21)
Peso ideal: 45kgs 
 
Meu plano:
Déficit de 300kcal, proteína alta.
2,7g / kg - Proteínas  -  136g 
0,8g / kg - Gorduras  - 40g
125g de CARBOS  
TOTAL DE KCALS: 544+360+500= ~1400
 
Suplementação:
Omega 3,
Whey (bater macros da proteína, fico fora quase o dia todo, porém, a maior parte de protein levo em comida)
Multivitamínicos (ferro, zinco, etc)
 
 
Queria uma opinião de vocês, realmente sabia que meu BF estava alto, mas quando vi a quantidade certinha fiquei meio desanimada por ter ganhado tanto em 1 ano parada... O que vocês recomendam? Continuo com o déficit, ou mantenho a dieta por volta do meu GCD? 
 
 
Editado por melysantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, melysantos disse:

Galera, só atualizando meus dados, fiz mais cálculos, estudei e reformulei algumas coisas:

 

Altura: 1,46cm 
Peso: 50,1kgs (sim, perdi uns 3kgs, mas acredito que seja pela mudança brusca de uma alimentação lixo para uma bem mais saudável, incluindo muita água e afins)
BF:  25,86%  ( https://imgur.com/a/jfL6lRL ) - IDEAL: 19%
MM: 36,65kgs
Peso gordo: 13.45kgs
Objetivo da dieta: Abaixar o BF
 

Medidas: 

tórax:80

cintura: 64

abdômen: 71

quadril: 93

coxas: 52

braços: 25

 
TMB pelos cálculos do Miffin: 1200kcal.
Com a adição de atividades (musculação 4x, aero 2x) - GCD: 1700kcal (somando TEF, NEPA, NEAT, TEA)
IMC: 23,5 (ideal 21)
Peso ideal: 45kgs 
 
Meu plano:
Déficit de 300kcal, proteína alta.
2,7g / kg - Proteínas  -  136g 
0,8g / kg - Gorduras  - 40g
125g de CARBOS  
TOTAL DE KCALS: 544+360+500= ~1400
 
Suplementação:
Omega 3,
Whey (bater macros da proteína, fico fora quase o dia todo, porém, a maior parte de protein levo em comida)
Multivitamínicos (ferro, zinco, etc)
 
 
Queria uma opinião de vocês, realmente sabia que meu BF estava alto, mas quando vi a quantidade certinha fiquei meio desanimada por ter ganhado tanto em 1 ano parada... O que vocês recomendam? Continuo com o déficit, ou mantenho a dieta por volta do meu GCD? 
 
 

Esse déficit com aumento das proteínas me agrada mais que a idéia anterior. Eu não faria tanto cárdio sabe, igual comentei antes. Com essa dieta e treino pesado, 2~3 cardios semanais, em 30 dias vai começar a ver excelentes resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hammerfire disse:

Esse déficit com aumento das proteínas me agrada mais que a idéia anterior. Eu não faria tanto cárdio sabe, igual comentei antes. Com essa dieta e treino pesado, 2~3 cardios semanais, em 30 dias vai começar a ver excelentes resultados.

Meu único medo é começar com um deficit relativamente alto, e depois de estagnado ser mais difícil para abaixar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, melysantos disse:

Meu único medo é começar com um deficit relativamente alto, e depois de estagnado ser mais difícil para abaixar... 

Neste caso você pode fazer algumas alterações, não de início na dieta, mas sim na inclusão de cardios de maior intensidade. Mas eu acredito que você não queira ficar muito tempo em cutt* né. Ninguém quer ficar passando vontade tanto tempo, rs. Então não chegará a ponto de estagnar no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...