Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]GENTE ME AJUDEM QUERO FAZER MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA MAS NAO SEI COMO


Posts Recomendados

QUERO COMEÇAR O CICLO MAS NAO ENTENDO MUITO BEM COMO DEVE SER FEITO

Eu tenho 1.62 e 54kg e sou relativamente magra, mas eu queria aumentar minha massa muscular um pouco e diminuir a gordura mas nada exagerado, estou pensando em tomar o oxa mas eu sei que devo fazer o ciclo durante mais ou menos de 4 a 8 semanas com doses de 10 a 20mg, mas depois que eu parar de tomar eu nao sei o que fazer e nao encontrei ninguem que me respondesse como funciona isso de iniciar um ciclo, terminar e depois eu faço o que??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Thaís, querer todo mundo quer, mas você não concorda comigo que é complicado querer fazer algo sem saber, e fazer algo sem saber é estar sendo negligente. Você treina a quanto tempo?! Como é a sua dieta?! Enfim, aqui no fórum existe muito conteúdo ao qual você pode aprender e daí você mesma criar seu ciclo, e com ele criado você poderia tirar suas dúvidas. E pra primeiro uso feminino o ideal a se começar nem é 10mg e sim 5mg. Você deve entender que os colaterais pra uso em mulher podem ser irreversíveis, e eles incluem certas coisas que muitas mulheres não estão dispostas a pagar pra ter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá! 

 

Já adianto que acho essas doses pra você são muito altas, normalmente as mulheres fazem o primeiro ciclo utilizando 5mg. Se eu fosse você começaria com 5mg e no decorrer das semanas aumentaria para 10mg. 

 

Você sabe o que é a meia vida de uma droga? 

 

Da uma olhada nesse vídeo, eles explicam bem como a droga irá funcionar no seu organismo, e quais colaterais poderá ter. 

 

 

Continuando, não adianta nada você utilizar a oxan sem fazer dieta. Como está a sua alimentação? 

 

Já fiz um ciclo com oxandrolona, e gostei dos resultados. O mais legal é que não tive praticamente nenhum colateral. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não sabe como fazer, não faça.
Aqui mesmo nesse fórum tem material para iniciante, não seja preguiçosa a faça a lição de casa.

Uso esporádico de anabolizante em mulher é pouco proveitoso, pois os resultados vem com o ciclo e logo depois do ciclo vão embora.

Dieta e treino são muito mais importantes para nós, pois nós não podemos encher o rabo de droga sem pagar um preço alto por isso.

Como está sua dieta?
Como está seu treino?
Você já conseguiu resultados só com dieta e treino?
Não dependa das drogas para ter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...