Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmotivação cutting


GianToledoNunes

Posts Recomendados

Galera, estou em cutting a aproximadamente 2 meses.. e apesar de perder uns 5kg +/-, nao notei diferencas visiveis no meu corpo.. (comecei com mais ou menos 15% de bf).. perdi musculo e um pouco de força, isso é notável, mas não estou mais seco. O que vocês fariam nessa situação? Estou fazendo uma semana de manutenção agora e pretendo continuar.. Mas a falta de resultados tem me desmotivado.. 

Gostaria também de saber a opinião de vocês sobre a ingestão de proteínas (o quanto afeta na composição corporal a não ingestão de 2g/kg de prot), e se eu SEMPRE irei perder mais gordura que músculo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se perdeu força ,realmente um pouco de mm foi embora.

 

No seu lugar eu subiria as kcal's até a manutenção, ficaria, no mínimo, duas semanas assim e retomaria o cutt com déficit calórico baixo.

Provavelmente você errou na dieta e cortou muitas kcals.

Se a dieta estiver adequada, assim como ingestão proteica(eu utilizo 3g/kg em cutt), você consegue segurar massa magra e praticamente só perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, I'llFail disse:

Se perdeu força ,realmente um pouco de mm foi embora.

 

No seu lugar eu subiria as kcal's até a manutenção, ficaria, no mínimo, duas semanas assim e retomaria o cutt com déficit calórico baixo.

Provavelmente você errou na dieta e cortou muitas kcals.

Se a dieta estiver adequada, assim como ingestão proteica(eu utilizo 3g/kg em cutt), você consegue segurar massa magra e praticamente só perder gordura.

 

E dependendo do tempo de treino, consegue ganhar um pouco de MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GianToledoNunes disse:

alera, estou em cutting a aproximadamente 2 meses.. e apesar de perder uns 5kg +/-, nao notei diferencas visiveis no meu corpo.. (comecei com mais ou menos 15% de bf)..

Se tua dieta ta bem montada, como teu BF não ta baixo tu consegue perder basicamente gordura desde que vc esteja treinando corretamente e comendo o mínimo de proteína.

são essas sinalizações que tu da pro corpo pra ele manter a massa magra que tu tem. de maneira geral tem estudos com ingestão de proteína variando de 1.6 a 3 g de proteína... em cutting é bizu aumentar a ingestão de proteína por várias motivos: segurar MM, aumento do NEAT, maior saciedade...

 

se teu peso e altura estão corretos, tu tem 1,76m e 70 kilos, tu ta bem magro! pode ser que a ausência de "resultados" é pq tu não tem massa pra mostrar entendeu? precisa fazer um bom bulking ai pra a definição começar a aparecer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, eduardojsilvajr disse:

Se tua dieta ta bem montada, como teu BF não ta baixo tu consegue perder basicamente gordura desde que vc esteja treinando corretamente e comendo o mínimo de proteína.

são essas sinalizações que tu da pro corpo pra ele manter a massa magra que tu tem. de maneira geral tem estudos com ingestão de proteína variando de 1.6 a 3 g de proteína... em cutting é bizu aumentar a ingestão de proteína por várias motivos: segurar MM, aumento do NEAT, maior saciedade...

 

se teu peso e altura estão corretos, tu tem 1,76m e 70 kilos, tu ta bem magro! pode ser que a ausência de "resultados" é pq tu não tem massa pra mostrar entendeu? precisa fazer um bom bulking ai pra a definição começar a aparecer.

 

Tava desatualizado, eu estava com 77kg. Fiz esse cutting mais pq acumulei muita gordura na região abdominal. 

Sei que realmente essa gordurinha chata é a última a sair, mas não sei se estou vendo no geral essa diminuição de bf. Pois se pedi peso, além da água esse peso deveria sair de algum lugar.. Amanhã tiro uma foto de manhã pra tentar ver progresso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, I'llFail disse:

Se perdeu força ,realmente um pouco de mm foi embora.

 

No seu lugar eu subiria as kcal's até a manutenção, ficaria, no mínimo, duas semanas assim e retomaria o cutt com déficit calórico baixo.

Provavelmente você errou na dieta e cortou muitas kcals.

Se a dieta estiver adequada, assim como ingestão proteica(eu utilizo 3g/kg em cutt), você consegue segurar massa magra e praticamente só perder gordura.

concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...