Batmandoac Postado Setembro 24, 2018 às 14:51 Postado Setembro 24, 2018 às 14:51 Galera , comprei o Whey 80 concentrado da growht sabor cappucino. Achei o gosto super azedo, parece Whey quando fica fechado na garrafinha. É normal esse gosto dele? Alguém já tomou?
danjr Postado Setembro 24, 2018 às 14:56 Postado Setembro 24, 2018 às 14:56 Whey da growth tem o gosto mto ruim! Já comprei um de chocolate e joguei fora, não dava pra beber.. Tava acostumado a só tomar Optimum e Dymatize, qdo fui pro Brasil, quis experimentar e me arrependi.
tmz Postado Setembro 24, 2018 às 15:10 Postado Setembro 24, 2018 às 15:10 11 minutos atrás, danjr disse: Whey da growth tem o gosto mto ruim! Já comprei um de chocolate e joguei fora, não dava pra beber.. Tava acostumado a só tomar Optimum e Dymatize, qdo fui pro Brasil, quis experimentar e me arrependi. Quanto tempo faz isso? O Whey da growth melhorou 400% o sabor, os tradicionais (chocolate, baunilha, cookies, amendoím com chocolate) estão bem similares às grandes marcas.... Antigamente era bem ruim mesmo, as proteínas de arroz, ervilha, etc.. a ultima vez que comprei ainda estavam ruins. 17 minutos atrás, Batmandoac disse: Galera , comprei o Whey 80 concentrado da growht sabor cappucino. Achei o gosto super azedo, parece Whey quando fica fechado na garrafinha. É normal esse gosto dele? Alguém já tomou? Esse whey é bem ruim mesmo, eu comprei uma vez e tenho até hoje, tomei metade dele e agora tomo às vezes, mas não compro nunca mais. Chocolate com amendoim, cookies, chocolate, só compro esses... o de banana é bom também, porém enjoativo, da pra usar pra dar uma variada.
Luan Malaquias Postado Setembro 24, 2018 às 15:31 Postado Setembro 24, 2018 às 15:31 Cara, eu nunca experimentei esse da Growth, mas já peguei um VP2 desse mesmo sabor. Era ruim, mas é aquela coisa né, desce na raça pois tem que mandar pra dentro. Mas é foda mesmo comprar proteína com sabor ruim, porém tem que mandar pra dentro. Acho que jogar a proteína fora é demais pra mim, jamais faria isso. Já ouvi falar muito bem dos sabores Banana e Creme de Sorvete da Growth. tmz reagiu a isso 1
danjr Postado Setembro 24, 2018 às 15:36 Postado Setembro 24, 2018 às 15:36 25 minutos atrás, tmz disse: Quanto tempo faz isso? O Whey da growth melhorou 400% o sabor, os tradicionais (chocolate, baunilha, cookies, amendoím com chocolate) estão bem similares às grandes marcas.... Antigamente era bem ruim mesmo, as proteínas de arroz, ervilha, etc.. a ultima vez que comprei ainda estavam ruins. Esse whey é bem ruim mesmo, eu comprei uma vez e tenho até hoje, tomei metade dele e agora tomo às vezes, mas não compro nunca mais. Chocolate com amendoim, cookies, chocolate, só compro esses... o de banana é bom também, porém enjoativo, da pra usar pra dar uma variada. Cara isso foi em outubro/2017, comprei o isolado de chocolate, ruim demais!
Richard Thomas Postado Setembro 24, 2018 às 16:24 Postado Setembro 24, 2018 às 16:24 1 hora atrás, Batmandoac disse: Galera , comprei o Whey 80 concentrado da growht sabor cappucino. Achei o gosto super azedo, parece Whey quando fica fechado na garrafinha. É normal esse gosto dele? Alguém já tomou? Já sim man, inclusive o meu acabou tem uns 15 dias e apesar de não ser o whey mais saboroso que ja tomei, não era isso tudo ai nao...nao sei se questão de paladar mesmo ou o teu ta zoado...qlqrc entra em contato com eles e pede pra trocar ou pegar a grana de volta
RafahM Postado Setembro 24, 2018 às 16:27 Postado Setembro 24, 2018 às 16:27 1 hora atrás, danjr disse: Whey da growth tem o gosto mto ruim! Já comprei um de chocolate e joguei fora, não dava pra beber.. Tava acostumado a só tomar Optimum e Dymatize, qdo fui pro Brasil, quis experimentar e me arrependi. que mlk fresco hein meu,jogou 80 pila no lixo por frescura? puta merda tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Setembro 24, 2018 às 17:02 Postado Setembro 24, 2018 às 17:02 Eu só compro Whey concentrado tradicionalzão, nunca comprei isolado até porque não faz diferença nenhuma. Enfim LuizLeandro reagiu a isso 1
CaçadorFantasma Postado Setembro 24, 2018 às 17:16 Postado Setembro 24, 2018 às 17:16 Se você achou esse whey ruim nem chegue perto do ISO PRO whey da probiótica. Porque não é só amargo como tem gosto de sabão. tmz reagiu a isso 1
Luan Malaquias Postado Setembro 24, 2018 às 17:54 Postado Setembro 24, 2018 às 17:54 Pros que não estão gostando do whey com sabor, corram da albumina então. Fica a dica! tmz e Richard Thomas reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Setembro 24, 2018 às 18:11 Postado Setembro 24, 2018 às 18:11 16 minutos atrás, Luan Leal disse: Pros que não estão gostando do whey com sabor, corram da albumina então. Fica a dica! se for a pura/natural entao, os cara desiste ate do treino kkkkkkk
firedfox Postado Setembro 24, 2018 às 18:23 Postado Setembro 24, 2018 às 18:23 eu tenho um da growth chocolate com amendoim é mt bom kkk
LuizLeandro Postado Setembro 24, 2018 às 18:39 Postado Setembro 24, 2018 às 18:39 Comprei um pacote do de capuccino, mas ainda nem abri. Vou abrir hoje à noite e conto aqui o que achei.
tmz Postado Setembro 24, 2018 às 18:41 Postado Setembro 24, 2018 às 18:41 1 minuto atrás, LuizLeandro disse: Comprei um pacote do de capuccino, mas ainda nem abri. Vou abrir hoje à noite e conto aqui o que achei. Se você estiver habituado com proteínas nacionais, vai tomar de boas, achar enjoativo talvez.
RafahM Postado Setembro 24, 2018 às 18:47 Postado Setembro 24, 2018 às 18:47 pras frescas ai de plantão só joga umas gota de adoçante se as donzelas não conseguem tomar um whey que já vem com componentes que já adoçam e dão um sabor na parada...simples madames.
InicianteAqui Postado Setembro 24, 2018 às 18:48 Postado Setembro 24, 2018 às 18:48 Eu uso proteína de soja e albumina e acho bom, isso aí é frescura kkk
Knoxw Postado Setembro 24, 2018 às 18:51 Postado Setembro 24, 2018 às 18:51 3 horas atrás, tmz disse: Chocolate com amendoim, cookies, chocolate, só compro esses... o de banana é bom também, porém enjoativo, da pra usar pra dar uma variada. Comprei de chocolate com amendoim e banana, chocolate achei +- e o de banana achei muito top o sabor, lembra aqueles danoninhos de banana que tinha quando era criança hahahahaha
RafahM Postado Setembro 24, 2018 às 18:53 Postado Setembro 24, 2018 às 18:53 1 minuto atrás, Knoxw disse: Comprei de chocolate com amendoim e banana, chocolate achei +- e o de banana achei muito top o sabor, lembra aqueles danoninhos de banana que tinha quando era criança hahahahaha de chocolate parece aqueles ovos de pascoa de 5 conto que nem é chocolate mesmo deve ser alguma mistura e jogaram um po marrom e falou que era chocolate
Batmandoac Postado Setembro 24, 2018 às 19:46 Autor Postado Setembro 24, 2018 às 19:46 1 hora atrás, LuizLeandro disse: Comprei um pacote do de capuccino, mas ainda nem abri. Vou abrir hoje à noite e conto aqui o que achei. Quando vc abrir me avisa por fabor mano, tipo , ate o cheiro dele parece de quando vc deixa o whey na garrafinha e esquece de lavar, o gosto tb, nao é algo muito forte e tal, mas vc sente isso ai. meu medo era estar estragado, tomei hj ele e até agora ainda nao deu caganeira nao kkkkkkk
LuizLeandro Postado Setembro 25, 2018 às 01:29 Postado Setembro 25, 2018 às 01:29 Abri o pacote e o cheio parece normal, o gosto também. O problema é que eu perguntei antes no tópico sobre whey se esse de capuccino tinha gosto de canela e me disseram que não. Acontece que o troço é pura canela, horrível pra quem não gosta. 1 kg de whey perdido pra mim.
Batmandoac Postado Setembro 25, 2018 às 01:32 Autor Postado Setembro 25, 2018 às 01:32 3 minutos atrás, LuizLeandro disse: Abri o pacote e o cheio parece normal, o gosto também. O problema é que eu perguntei antes no tópico sobre whey se esse de capuccino tinha gosto de canela e me disseram que não. Acontece que o troço é pura canela, horrível pra quem não gosta. 1 kg de whey perdido pra mim. Rpz então tem algo errado c o meu, pq o meu tem cheiro de Whey que fica em garrafinha por um dia sem lavar. Muito estranho
RafahM Postado Setembro 25, 2018 às 10:37 Postado Setembro 25, 2018 às 10:37 9 horas atrás, LuizLeandro disse: Abri o pacote e o cheio parece normal, o gosto também. O problema é que eu perguntei antes no tópico sobre whey se esse de capuccino tinha gosto de canela e me disseram que não. Acontece que o troço é pura canela, horrível pra quem não gosta. 1 kg de whey perdido pra mim. rapá manda pra cá então...sabe mistura com whey com algo nao velho? meu deus cara da onde ta saindo tanto nego fresco assim velho? se fosse albumina ate concordaria e tal pelo sabor mas whey??????? wheeeyyy??/?? ah nao....seu pai chora no banho velho,,,,lamentável Richard Thomas reagiu a isso 1
Ca_Gym Postado Setembro 25, 2018 às 10:53 Postado Setembro 25, 2018 às 10:53 Vende o whey e compra frango
LuizLeandro Postado Setembro 25, 2018 às 11:42 Postado Setembro 25, 2018 às 11:42 1 hora atrás, RafahM disse: rapá manda pra cá então...sabe mistura com whey com algo nao velho? meu deus cara da onde ta saindo tanto nego fresco assim velho? se fosse albumina ate concordaria e tal pelo sabor mas whey??????? wheeeyyy??/?? ah nao....seu pai chora no banho velho,,,,lamentável Desculpa por não gostar de um ingrediente. Talvez na próxima vida eu goste e consiga ser macho de verdade.
firedfox Postado Setembro 25, 2018 às 12:07 Postado Setembro 25, 2018 às 12:07 Quem tiver com problema no sabor do whey da growth compra sabor chocolate com amendoim ou banana, são muito bons.. Dizem que o sorvete de creme tb é mt bom mas nunca consegui comprar tmz reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Setembro 25, 2018 às 12:09 Postado Setembro 25, 2018 às 12:09 1 minuto atrás, firedfox disse: Quem tiver com problema no sabor do whey da growth compra sabor chocolate com amendoim ou banana, são muito bons.. Dizem que o sorvete de creme tb é mt bom mas nunca consegui comprar Esse de sorvete é bom eu curto, mas meio enjoativo com o tempo, já que os caras ai tem "problema" com o sabor, pode nao ser a melhor opção.....mas eu recomendo
Duarte Leal Postado Setembro 25, 2018 às 12:16 Postado Setembro 25, 2018 às 12:16 8 minutos atrás, firedfox disse: Quem tiver com problema no sabor do whey da growth compra sabor chocolate com amendoim ou banana, são muito bons.. Dizem que o sorvete de creme tb é mt bom mas nunca consegui comprar Ou ent compra sem sabor msm kkk
Knoxw Postado Setembro 25, 2018 às 12:17 Postado Setembro 25, 2018 às 12:17 (editado) Não é questão de problema, é questão de gosto ué, cada um tem um simples assim. Não é questão de ser mais ou menos macho. Eu se compro um whey para experimentar e acabo não gostando, tomo igual pq não achei meu dinheiro no lixo para jogar fora, só não vou comprar desse sabor outra vez. Editado Setembro 25, 2018 às 12:23 por Knoxw hrs reagiu a isso 1
Luan Malaquias Postado Setembro 25, 2018 às 12:22 Postado Setembro 25, 2018 às 12:22 6 minutos atrás, Knoxw disse: tomo igual pq não achei meu dinheiro no lixo para jogar fora PERFEITO! Richard Thomas e Knoxw reagiu a isso 2
RafahM Postado Setembro 25, 2018 às 12:39 Postado Setembro 25, 2018 às 12:39 21 minutos atrás, Knoxw disse: Não é questão de problema, é questão de gosto ué, cada um tem um simples assim. Não é questão de ser mais ou menos macho. Eu se compro um whey para experimentar e acabo não gostando, tomo igual pq não achei meu dinheiro no lixo para jogar fora, só não vou comprar desse sabor outra vez. exato agora olha oq as femeas fresca la falam.... 30 minutos atrás, Richard Thomas disse: Esse de sorvete é bom eu curto, mas meio enjoativo com o tempo, já que os caras ai tem "problema" com o sabor, pode nao ser a melhor opção.....mas eu recomendo esse de sorvete curti nao mto enjoativo (fico mto doce) mais mto mesmo, mas nao fui fresco tomei essa porra ate o fim do pacote hahahaha 58 minutos atrás, LuizLeandro disse: Desculpa por não gostar de um ingrediente. Talvez na próxima vida eu goste e consiga ser macho de verdade. que Odin lhe abençoe na próxima reencarnação. Richard Thomas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora