Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Não me interpretem mal...nao estou me achando nem nada disso, mas qndo vivemos esse estilo de vida começamos a reparar na galera e notamos essas coisas que ratificam que essa nossa vida é foda demais e apesar de todo esforço, vale mto a pena.

 

Resumiu tudo, são colheitas de sementes lançadas. Me aguarde que iremos treinar juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Resumiu tudo, são colheitas de sementes lançadas.

é isso mano.....mtas sementes lançadas o ano todo....sempre bom colher algo de leve

18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Me aguarde que iremos treinar juntos.

mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Comentei das festinhas, foram todas da “academia”. Como é bom vermos que toda dedicação dá resultados.....la tem piscina....entao já viu.....fiquei mto feliz, tive uma massageada no ego ao perceber que qndo saquei a camisa, os olhares se voltaram a mim e isso pq tinha mais uns sacados la, mas o foco foi o Barbudo branquelo aqui....e os “tititi” entre as gurias e umas “criticas” entre uns guris, me mostram que to no caminho certo.

 

@lucasbeker88 descobrimos onde ele coopta novas clientes da terceira idade

44 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Não me interpretem mal...nao estou me achando nem nada disso, mas qndo vivemos esse estilo de vida começamos a reparar na galera e notamos essas coisas que ratificam que essa nossa vida é foda demais e apesar de todo esforço, vale mto a pena.

 

mano... quando a gente deixa de ser batata de sofá fica assim mesmo

 

e batata de sofá, esses carinhas, acham que sabem tudo de tudo, dão palpite em time de futebol, seleção, na sua comida, falam que você tá ficando deformado etc...

 

só não falam de como eles estão ficando deformados entrevados no sofá com breja e bilisquete 

 

 

enfim... toca o barco e segue o jogo

 

senta o pau nos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Power_tr00 disse:

@lucasbeker88 descobrimos onde ele coopta novas clientes da terceira idade

tinha 3ª idade mesmo ó kkkkkkkkkkkkkk mas tinha mta pecinha boa viu kkkkkkkkkkkkk

18 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mano... quando a gente deixa de ser batata de sofá fica assim mesmo

 

e batata de sofá, esses carinhas, acham que sabem tudo de tudo, dão palpite em time de futebol, seleção, na sua comida, falam que você tá ficando deformado etc...

 

só não falam de como eles estão ficando deformados entrevados no sofá com breja e bilisquete 

é isso mano....seguimos nosso estilo de vida....tao criticados por uns pelo fato de nao serem capaz de fazer o mesmo

19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

enfim... toca o barco e segue o jogo

 

senta o pau nos treinos

vamo dale meu parceiro 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barba cachorro belga, libidinoso, transante e malemolento.

O resumo real desses dias desaparecido, é uma versão BR do filme PROJETO X com sub-título (Barbudo e Sheipado no rolê).

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 

Mas brincadeiras a parte meu mano, tudo isso que você relatou a grande maioria de nós já passou e se não passou vai passar. E como você bem relatou, isso só mostra o quanto seu trampo vem sendo consistente e muito bem feito, não esquenta com isso! Massagem no ego é sempre bom e "cuxixo" só mostra que quem fala por trás é um claro sinal que você esta na frente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Barba cachorro belga, libidinoso, transante e malemolento.

O resumo real desses dias desaparecido, é uma versão BR do filme PROJETO X com sub-título (Barbudo e Sheipado no rolê).

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhooooooooo eu to rachando disso mano, pqp kkkkkkk ainda bem que to sozinho aqui na sala hj kkkkk senao tava fudido com a gargalhada kkkkk

37 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mas brincadeiras a parte meu mano, tudo isso que você relatou a grande maioria de nós já passou e se não passou vai passar. E como você bem relatou, isso só mostra o quanto seu trampo vem sendo consistente e muito bem feito, não esquenta com isso! Massagem no ego é sempre bom e "cuxixo" só mostra que quem fala por trás é um claro sinal que você esta na frente!!!

real man, geral ja passou ou vai passar e te falar que eu nem esquento com, nao sou mto fã de usar essa expressão pq eu nao sou porra nenhuma, os haters.....eu falo com eles tranquilao e qndo fazem alguma piadinha diretamente, eu ainda entro na onda......faço o meu, dia apos dia e os resultados respondem por mim/nós....entao ta safe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhooooooooo eu to rachando disso mano, pqp kkkkkkk ainda bem que to sozinho aqui na sala hj kkkkk senao tava fudido com a gargalhada kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

40 minutos atrás, Richard Thomas disse:

real man, geral ja passou ou vai passar e te falar que eu nem esquento com, nao sou mto fã de usar essa expressão pq eu nao sou porra nenhuma, os haters.....eu falo com eles tranquilao e qndo fazem alguma piadinha diretamente, eu ainda entro na onda......faço o meu, dia apos dia e os resultados respondem por mim/nós....entao ta safe

O segredo é só seguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como comentei, hj vai ser dia de brincar no supino, semana passada qndo fui brincar disso consegui as seguintes marcas após varias séries com cargas menores pra aquecer e fazer a progressão:

 

5reps com 45/45
3reps com 50/50

1rep   com 55/55

 

Que foi o proposto por mim inicialmente, entao foi sucesso. Dai hj ainda estou pensando se tento as mesmas marcas pra """consolidar""" as cargas ou dependendo de como me sentir, upar pra algo bem audacioso como:

 

5reps com 50/50
3reps com 55/55
1rep   com 60/60

 

Ate hj, minha melhor marca nessa joça foram 3reps meia boca com leve ajuda (diz o guri) pra 65/65, supino sempre foi meu base mais fraco, mas tbm como nao faço nada especifico pra força, nao posso reclamar mto.

 

"Mas Barba, se teu objetivo não é força, pq se preocupar/fazer isso?"

 

O objetivo não é, mas gosto de ver o quão forte fiquei/estou ficando ao longo do tempo e convenhamos, é bom demais qndo erguemos cargas altas, faz um bem danado pro ego psicológico kkkkkkkkkkkkk

 

--

 

Estou levantando umas infos pra comparar meu progresso do ano passado, foda que infos de dobras cutaneas eu nao tenho do começo do role, entao acho que vou postar só os cm dos principais grupamentos, peso e BF, ja vai dar uma boa visão macro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

O objetivo não é, mas gosto de ver o quão forte fiquei/estou ficando ao longo do tempo e convenhamos, é bom demais qndo erguemos cargas altas, faz um bem danado pro ego psicológico kkkkkkkkkkkkk

GH15 SAYS ? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...