Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iombina e efedrina e sinefrina


PowerliftingPro

Posts Recomendados

Então eu estou a 7 semanas em cutting, e pretendo fazer um cutting de 16 semanas, por que comecei com um bf bem alto. No meu cutting usei a metodologia, devagar e sempre, estou devagar tirando as calorias, e acrescentando aerobico devagar, em 7 semanas nem acrescentei a cafeina ainda, e os resultados estão sendo otimos!

 

Então nas minhas ultimas 5 semanas, quero entrar com algo mais forte para finalizar o cutting, mas isso vai depender se falta muito pra mim chegar aonde eu quero, ou se falta pouco, se faltar pouco, vou entrar com sinefrina, cafeina e iombina, se falta muito vou entrar com um EC, aminofilina e iombina. A minha pergunta é, vi um moderador daqui do forum falando que nao podia usar no msm horario iombina e efedrina, tinha que ser em horarios separados, exemplo, a iombina antes do aej, e a efedrina antes do treino, na parte da tarde, e vi tbm outros membros falando que jamais se deve misturar ioimbina com efedrina no msm periodo, ou usar um ou usar outro. Então eu posso usar ioimbina e efedrina juntos?

Minha outra pergunta e a aminofilina, vi em muitos artigos que ela é usada para potencializar o efeito da efedrina, mas nao se falou as quantidades, alguem sabe as quantidades? Eu não achei conteúdo suficiente sobre a aminofilina com efedrina em portugues, então estou pensando em exclui-la...

Eu sou natural. 

 

Eu postei em off-topic por que não sabia se a efedrina se encaixaria entre suplementos ou esteroides anabolicos, ja que ela não pertence a nenhum dos dois, favor alguem mover para a aréa certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, surf disse:

Já tomei cafeína, ioimbina e efedrina junto em jejum. Dá uma sensação estranha de barriga cheia d´agua.

pilhação na cabeça é forte.

Não sei não fiz exame, mas acho que eleva demais o cortisol, a ponto de mais atrapalhar do que ajudar.

Daqui 1 mes começo meu uso, então vou relatar pro pessoal daqui do forum, ja que tem poucos relatos bons, mas irei tomar em momentos separados do dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...