Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação primeiro cutting


MatheusM.0

Posts Recomendados

Eae, galera beleza? Então, treino musculação faz 3 anos, nesses 3 anos obtivo bastante massa muscular e peso, porém meu bf aumentou. Sempre fiz o chamado bullking limpo, comendo bastante, tanto que tive uma evolução legal(comecei com 64kg e hj estou com 73), porém estou querendo diminuir o bf. Depois de várias tentativas de montar uma dieta por mim mesmo e tendo poucos resultados no espelho... Resolvi procurar ajuda de uma amiga que está se formando em nutrição. Ela montou uma dieta de acordo com a minha rotina, e queria que alguém desse uma avaliada ja que é meu primeiro cutting.

Idade: 19 anos

1,72 cm - 73 kilos

BF atual - 12%

 

refeição 1- (desjejum) -  50g de frango,25g de atum,20g de aveia;

refeição 2- (lanche) - 12g de castanha do para, 8g de castanha de caju, 1 maça;

refeição 3-  (almoço e pré-treino) 150g de batata doce,200g de frango,40g de brócolis e 40g de cenoura;

refeição 4 - (pós-treino liquido) 30g de whey protein isolado;

refeição 5- (pós-treino sólida) 3 ovos, 110g de moranga,32g de beterraba;

refeição 6- (lanche faculdade) 15g de whey isolado, 1 banana;

refeição 7- (ceia) 160g de patinho+4 rodelas de tomate;

 

Se puderem avaliar, agradecido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara posta os macros totais da dieta pelo menos, batendo o olho assim parece ok, mas sem contar os macros não da pra saber.

 

Pq Whey Isolado? faz isso com o seu dinheiro não, vai de concentrado mesmo, vai fazer 0 diferença o whey ser isolado.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, Marte said:

Cara posta os macros totais da dieta pelo menos, batendo o olho assim parece ok, mas sem contar os macros não da pra saber.

 

Pq Whey Isolado? faz isso com o seu dinheiro não, vai de concentrado mesmo, vai fazer 0 diferença o whey ser isolado.

 

Abraço.

Tinha pego uma promoção daora de um que tava com a data proxima de vencer kk, os prox vão ser concentrados msm. Quanto aos macros, vou dar uma conferida com ela.Mas acredito que estejam batendo certinho. Infelizmente n tenho tanto tempo na rotina para calcular. Só queria msm que alguém avaliasse a estrutura. 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MatheusM.0 disse:

Tinha pego uma promoção daora de um que tava com a data proxima de vencer kk, os prox vão ser concentrados msm. Quanto aos macros, vou dar uma conferida com ela.Mas acredito que estejam batendo certinho. Infelizmente n tenho tanto tempo na rotina para calcular. Só queria msm que alguém avaliasse a estrutura. 

Abraços.

 

Blz, mas quanto é esse certinho? Se você deixar a tarefa de calcular pra gente ngm vai te ajudar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal, só faria alguns acréscimos:

 

Acrescentaria mais umas 3 a 5 claras na refeição pós-treino... nesse período, o corpo necessita de bastante proteína, cerca de 30% das quantidades totais diárias. Feito isso, reduziria para 100g o patinho da ceia.

 

Acrescentaria canela em pó na segunda refeição... ela melhora a sensibilidade à insulina, melhorando a efetividade na queima de gordura e ganho de massa muscular.

 

Na refeição pré-treino, acrescentaria alguns alimentos termogênicos, como pimenta dedo-de-moça, gengibre, limão (que também pode ser acrescentado na refeição pós-treino e ceia), alho cru e cebola roxa.

 

Acrescentaria uma creatina junto com o whey do pós-treino líquido.

 

 

No geral, tudo ok!

 

Abraço! ?

Editado por Akchourin97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...