Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusM.0

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MatheusM.0

  1. Salve marombas. Estou com uma duvida sobre oq fazer. Estava "seguindo" uma dieta feita por uma amiga que estava se formando em nutrição, mas como eu tava me sentindo mt retido(mesmo com 13% de bf) eu deixava alguns alimentos de fora, não contava macros. Ou seja estava fazendo tudo errado. Quero começar do zero, como diminui bastante a ingestão de calorias diminuiu um pouco o bf e como eu mantive a proteina alta n perdi quase nada de massa muscular, porem sinto que falta dar uma ultima lapidada no shape. Tenho uma gordura mt chata e feia esteticamente no culote e sinto que tenho um volume legal de musculo(treino faz uns 2 anos quase. O engraçado é que só nessa região eu tenho acumulo. Estou a mais ou menos 1 mês estagnado, mesmo que comecei a utilização de termo(lipo6). Dei uma estudada e quero começar a fazer dieta contando tudo direitinho, porem n sei se paro de usar o termo e começo a fazer manutenção por um tempo ou se apenas contino com deficit,porem menor. Se quiserem posto foto para avaliarem o shape. Tenho 18 anos e o BF atual ta em torno de 10%(posso colocar foto da minha ultima avaliação tb.) Desde ja agradeço.
  2. Daora mano, valeu pelas dicas. Vou conversar com ela e se ela achar benéfico, vou mudar. Abraços.
  3. Tinha pego uma promoção daora de um que tava com a data proxima de vencer kk, os prox vão ser concentrados msm. Quanto aos macros, vou dar uma conferida com ela.Mas acredito que estejam batendo certinho. Infelizmente n tenho tanto tempo na rotina para calcular. Só queria msm que alguém avaliasse a estrutura. Abraços.
  4. Eae, galera beleza? Então, treino musculação faz 3 anos, nesses 3 anos obtivo bastante massa muscular e peso, porém meu bf aumentou. Sempre fiz o chamado bullking limpo, comendo bastante, tanto que tive uma evolução legal(comecei com 64kg e hj estou com 73), porém estou querendo diminuir o bf. Depois de várias tentativas de montar uma dieta por mim mesmo e tendo poucos resultados no espelho... Resolvi procurar ajuda de uma amiga que está se formando em nutrição. Ela montou uma dieta de acordo com a minha rotina, e queria que alguém desse uma avaliada ja que é meu primeiro cutting. Idade: 19 anos 1,72 cm - 73 kilos BF atual - 12% refeição 1- (desjejum) - 50g de frango,25g de atum,20g de aveia; refeição 2- (lanche) - 12g de castanha do para, 8g de castanha de caju, 1 maça; refeição 3- (almoço e pré-treino) 150g de batata doce,200g de frango,40g de brócolis e 40g de cenoura; refeição 4 - (pós-treino liquido) 30g de whey protein isolado; refeição 5- (pós-treino sólida) 3 ovos, 110g de moranga,32g de beterraba; refeição 6- (lanche faculdade) 15g de whey isolado, 1 banana; refeição 7- (ceia) 160g de patinho+4 rodelas de tomate; Se puderem avaliar, agradecido
×
×
  • Criar Novo...