Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de pernas


Antônio999

Posts Recomendados

Eai mens, suave? Eh o seguinte, no meu treino de perna ta incluido dois exercicios q eu n consigo render mt, o leg press + panturrilha e o graviton, no leg press sinto dor no joelho, esse panturrilha no leg press so sinto os musculos tibiais, e o graviton n sinto nada, oq posso fazer e por quais exercícios posso substituir, ou, qual dica vcs me dão? (O leg press é o horizontal )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tem que aprender fazer direito, se for substituir todo exercício que vc não conseguir fazer vc não vai pra lugar nenhum.

 

22 horas atrás, Antônio999 disse:

no leg press sinto dor no joelho

A linha do exercício tá errada então, vc vai usar o leg pelo resto da sua vida dentro da academia, aprende a fazer direto.

Olha uns vídeos de execução no youtube, baixa a carga até aprender fazer bem.

 

23 horas atrás, Antônio999 disse:

e o graviton n sinto nada

oq exatamente vc faz no graviton? graviton é o nome da maquina, qual exercício é?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marte disse:

Vc tem que aprender fazer direito, se for substituir todo exercício que vc não conseguir fazer vc não vai pra lugar nenhum.

 

A linha do exercício tá errada então, vc vai usar o leg pelo resto da sua vida dentro da academia, aprende a fazer direto.

Olha uns vídeos de execução no youtube, baixa a carga até aprender fazer bem.

 

oq exatamente vc faz no graviton? graviton é o nome da maquina, qual exercício é?

 

 

Mano, consegui me livrar das dores no joelho, mas não condigo focar tanto o quadríceps. Nesse leg + panturrilha não sinto a contração da panturrilha, só os músculos do lado dela (tibiais). No graviton eu faço glúteos, segue o link:https://youtu.be/NznxR-6PeoI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Antônio999 disse:

mas não condigo focar tanto o quadríceps

conexão mente músculo leva tempo. além do que tem o ajuste que vc tem que fazer pela sua própria anatomia.

por exemplo só consigo fazer agachamento a fundo com as pernas um pouco mais abertas que o normal... testa mexer na posição dos seus pés... um pouco mais abaixo, um pouco mais acima, um pouco mais aberto talvez...

 

tenta fazer o movimento cadenciado também. controlando as duas fases do movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, eduardojsilvajr disse:

conexão mente músculo leva tempo. além do que tem o ajuste que vc tem que fazer pela sua própria anatomia.

por exemplo só consigo fazer agachamento a fundo com as pernas um pouco mais abertas que o normal... testa mexer na posição dos seus pés... um pouco mais abaixo, um pouco mais acima, um pouco mais aberto talvez...

 

tenta fazer o movimento cadenciado também. controlando as duas fases do movimento.

Ok, vou me esforçar depois de amanhã! Quanto a panturrilha oq vc sugere? Como não estou conseguindo fazer este exercício ser eficaz pra ela, faço panturrilha sentado, pqp, parece q elas vão explodir hahhaha, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Antônio999 disse:

Mano, consegui me livrar das dores no joelho, mas não condigo focar tanto o quadríceps. Nesse leg + panturrilha não sinto a contração da panturrilha, só os músculos do lado dela (tibiais). No graviton eu faço glúteos, segue o link:https://youtu.be/NznxR-6PeoI

Eu esqueceria esse exercicio aí, ainda mais para o seu tempo de treino, faz o básico:

 

Agachamento;

Leg press;

extensora

Afundo;

Stiff;

Flexora.

 

Já era, não precisa de mais que isso.

 

3 horas atrás, Antônio999 disse:

Quanto a panturrilha oq vc sugere? Como não estou conseguindo fazer este exercício ser eficaz pra ela, faço panturrilha sentado, pqp, parece q elas vão explodir hahhaha, vlw

Se tá explodindo tá ótimo hahaha.

 

Eu sigo esse método de treino e vem funcionado muito bem, ainda mais pra mim que tenho uma péssima genética de panturrilha:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu fosse mudar somente o graviton, sugere mudar por qual? E acho que vou adicionar tb estensora no meu treino pois estava obtendo ótimos resultados. vou ver esse treino de panturra, mas dificilmente vou mudar o meu, tenho boa genética p panturrilha haha, vlw

16 horas atrás, Marte disse:

Eu esqueceria esse exercicio aí, ainda mais para o seu tempo de treino, faz o básico:

 

Agachamento;

Leg press;

extensora

Afundo;

Stiff;

Flexora.

 

Já era, não precisa de mais que isso.

 

Se tá explodindo tá ótimo hahaha.

 

Eu sigo esse método de treino e vem funcionado muito bem, ainda mais pra mim que tenho uma péssima genética de panturrilha:

 

Vish hahaha acho que só vou substituir o graviton e adicionar  extensora, sugere substituir o graviton por qual? E vo ve esse treino ae de panturra, mas n sei se vou muda o meu, pq ta dando bons resultados e tenho genética boa p panturra, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Antônio999 disse:

Mas se eu fosse mudar somente o graviton, sugere mudar por qual? E acho que vou adicionar tb estensora no meu treino pois estava obtendo ótimos resultados. vou ver esse treino de panturra, mas dificilmente vou mudar o meu, tenho boa genética p panturrilha haha, vlw

Vish hahaha acho que só vou substituir o graviton e adicionar  extensora, sugere substituir o graviton por qual? E vo ve esse treino ae de panturra, mas n sei se vou muda o meu, pq ta dando bons resultados e tenho genética boa p panturra, vlw

 

Mas você tá fazendo o agachamento? Se ainda não tá, tenha como objetivo incluir no treino o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na do pimpolhoman, eu cometi o erro de demorar pra começar a fazer o agachamento livre, simplesmente um dos melhores exercícios que existem. Vc se desafia a ir subindo a carga, mas sempre prezando pela execução, pede pro instrutor acompanhar vc no início pra ver se está tudo certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...