Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia sem suporte oq fazer?


Bruno Lima.ja2

Posts Recomendados

Cara, o fórum é uma puta fonte de conhecimento.. Aqui você vê de tudo e mais um pouco sobre alimentação, treino, entre outros assuntos. Basta você começar a estudar os tópicos.

Eu também não sou profissional da área e estudei um pouco, apresentei os treinos para o meu médico e foi de boa.

Sobre a execução na academia, você pode pedir auxilio ao professor pq o mínimo sobre execução ele deve saber kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Cara, o fórum é uma puta fonte de conhecimento.. Aqui você vê de tudo e mais um pouco sobre alimentação, treino, entre outros assuntos. Basta você começar a estudar os tópicos.

Eu também não sou profissional da área e estudei um pouco, apresentei os treinos para o meu médico e foi de boa.

Sobre a execução na academia, você pode pedir auxilio ao professor pq o mínimo sobre execução ele deve saber kk

Bem entao é isso rs vou tentar montar algo espero que de certo ... acredito q como estou iniciando divido o treino em A,b,C né? eu acho ... vou ver mas muito obrigado pela a ajuda amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Bruno Lima.ja2 disse:

Bem entao é isso rs vou tentar montar algo espero que de certo ... acredito q como estou iniciando divido o treino em A,b,C né? eu acho ... vou ver mas muito obrigado pela a ajuda amigos!

Você pode dar uma estudada boa aqui no fórum como foi comentado e ir adaptando alguns exercícios de forma que não force tanto a sua coluna, fazendo apoio na parede por exemplo durante uma rosca. Caso precise de ajuda manda msg que tento ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GhostFacer disse:

Você pode dar uma estudada boa aqui no fórum como foi comentado e ir adaptando alguns exercícios de forma que não force tanto a sua coluna, fazendo apoio na parede por exemplo durante uma rosca. Caso precise de ajuda manda msg que tento ajudar

ok meu amigo muito obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koe cara, vai la seção de treinamento do fórum. devora as publicações fixadas. isso vai te dar um grande norte pra montar seu treino. talvez um FB ou um Upper/Lower

 

Depois vai na seção de dieta e suplementação. tu consegue montar um dieta bem razoável com o que vc ler lá.

 

Suplementação, pode deixar de lado por enquanto. enquanto tu não ajustar treino e dieta, gastar dinheiro com suplementação é dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...