Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Cipionato


Posts Recomendados

Bom dia galera, apenas para atualizar... Após 4 semanas de aplicação com o exame intra ciclo descobri que a testo é falsa, estou em contato com o fornecedor para resolver a situação (se resolver), estou bem puto por um lado, mas por outro fico feliz que a "evolução" que tive foi obtida pela dieta + treino + descanso. Essa alteração de testo foi devido ao uso do anastro que diminuiu bastante o estradiol e liberou mais testosterona, mas 300 a mais de testo creio que não faça muita diferença em termos estéticos. Vou resolver a situação com o fornecedor e comunico a vocês que acompanharam o "ciclo". Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2018 em 08:53, Scandalo disse:

Bom dia galera, ontem tive um mal estar danado a tarde, achei que era pressão dei um pulo no PS aqui próximo ao trabalho mas estava tudo ok (pressão, batimentos e glicemia), não sei o que pode ter sido. A noite fui treinar, foi um treino com menos intensidade, mas não queria ficar sem treino.

 

Abs

 

Sempre que sentir isso procure o médico, lembre que a sua saúde tem que estar bem pra a carcaça evoluir irmão, to te acompanhando por aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Batmandoac disse:

Eu tava usando anastro 0.5dsdn, tava brochao, falei c o médico e ele pediu p eu ficar uma ou duas vezes na semana até sentir sensibilidade no mamilo p diminuir o espaço de tempo. Passei uma semana tomando assim dsdn, e tava sem vontade nenhuma de meter 

Minha líbido ta de boa, normal eu diria. Mas o estradiol esta menor que 11 (pode estar 0 ou 10), você fez exame para ver se a testo tá em dia? Eu tomei por 4 semanas 0,5dsdn e estou com esse resultado. Porém como pode ver acima minha testo não tinha testo kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Scandalo disse:

Minha líbido ta de boa, normal eu diria. Mas o estradiol esta menor que 11 (pode estar 0 ou 10), você fez exame para ver se a testo tá em dia? Eu tomei por 4 semanas 0,5dsdn e estou com esse resultado. Porém como pode ver acima minha testo não tinha testo kkkk.

Comecei a ciclar tava. c 41 de estradiol e 600 de testo total, 10 de livre.

N sei pq mas o estradiol tava dando sinais de queda , boca seca, libido sem existirá tava uma merda. Aumentei o intervalo , tomei a última sexta e deixei o domingo é ja senti una melhora absurda na libido, tô pensando em ficar duas vezes na semana, segundas e quartas . Pode ser q eu não esteja aromatizando tanto, n sei cara. Mt estranho kkk.

Eu comecei o ciclo e já tava tomando anastrozol,  porém , de duas vezes na semana, uma vez q antes de começar o ciclo fiz tratamento c tamoxifeno, talvez seja isso, já tinha anastrozol no organismo , sei lá. Kk

 

 

Ps o tratamento c tamox não foi devido ha algum ciclo, esse é meunprimeiro também,  mas sim dwvido a testo baixa. Tenho 30 anos tb. Minha testo tá sempre entre 350 a 450

Editado por Batmandoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Batmandoac disse:

Meu caso Tô 200mg-2ml de 7 em 7 dias e oxan 20mg de 12 em 12

200mg de 7 em 7 dias de cipionato é isso? Caso seja, acho que a dose de anastro está bem alta mesmo pra essa quantidade de testo. Pessoal toma 0,5mg dsdn para 500mg por semana. Legal seria você espaçar bem esse uso tipo 0,5mg ds3dn ou 1mg no dia da aplicação de testo.

Editado por Scandalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Scandalo disse:
3 minutos atrás, Scandalo disse:

200mg de 7 em 7 dias de cipionato é isso? Caso seja, acho que a dose de anastro está bem alta mesmo pra essa quantidade de testo. Pessoal toma 0,5mg dsdn para 500mg por semana. Legal seria você espaçar bem esse uso tipo 0,5mg ds3dn ou 1mg no dia da aplicação de testo.

Sim,200mg der 7 em 7 dias. Tô pensando em ficar tomando 0,5mg de anastro nas segundas e quartas, sexta aplico a dose de testo. Já q a o efeito da aplicação vai acontecer nas próximas 48h q toma, Acho q. seria interessante ficar nas segundas e quartas tomando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...