Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou indo bem?


Posts Recomendados

Boas!Tenho 17 anos e treino músculação há 7 meses,jogo futebol há 9 anos e há 4 anos que tenho 5 dias ocupados pelos jogos e treinos,logo foi difícil encaixar a musculação,apesar disso treino 6 dias por semana musculação.Por conta do cardio do futebol tenho um abdominal que considero bom.Suplemento creatina e não sigo nenhuma dieta planejada.

As minhas medidas são:

1,67cm de altura

63kg

37cm de braço

40cm de panturrilha

57cm de perna

Devo ter uns 8% de bf...

Gostava de saber a vossa opinião!E se pudessem ajudar também gostava de saber se há algum tipo de procedimento para aumentar vascularização na perna!Muito obrigado e bons treinos a todos!

 

IMG

 

IMG

 

 

IMG

Editado por Brunu17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

2 minutos atrás, Iluminado disse:

Bom dia 

Treino sem dieta não é indicado, Já que seus ganhos serão prejudicados.  Vascularizacao se consegue com baixo percentual de gordura.  No mais, cada corpo tem seu ritmo de resposta.  Continue treinando, pq musculação exige dedicação e paciência 

Acho que não me expressei bem,eu como o mais correto que consigo,carnes brancas,poucos fritos e doces,simplesmente não conto calorias.Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ta daora mano,  parabens, só tentar fazer um treino um pouco mais focado no peitoral, perna de pantu tá show, braço n da pra ver mt bem mas n tá pequeno, agora tenta jogar como foco esse peitoral, aproveita q vc tá novo, até os 19 já corrige as falhas e fica show, só n pense em mandar anabol ainda em, vc é mt novo, se for mandar espera uns aninhos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, centuriaodesunga disse:

seu shape está ótimo , muito bom mesmo , estilo fitness total

 

parabéns !

Muito obrigado pelo apoio!Bons treinos!

7 horas atrás, Lil :d disse:

mlk tu ta gostosão 

 

19 minutos atrás, Cegielkowski disse:

Shape ta daora mano,  parabens, só tentar fazer um treino um pouco mais focado no peitoral, perna de pantu tá show, braço n da pra ver mt bem mas n tá pequeno, agora tenta jogar como foco esse peitoral, aproveita q vc tá novo, até os 19 já corrige as falhas e fica show, só n pense em mandar anabol ainda em, vc é mt novo, se for mandar espera uns aninhos ai.

Obrigado pela apoio!!Já estou a tentar melhorar o peitoral há uns bons meses.Já melhorou bastante,com paciência e dedicação lá chegamos.Muito obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...