Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato SALBUTAMOL (aerolin) - com fotos


Posts Recomendados

EU não me apego aos números tanto quanto a maioria, normalmente vou mais pelo geral "Ah bulkar com 18% BF é tiro no pé" depende do contexto geral "Ah usar termogenico logo cedo é queimar a largada" tb depende do contexto - claro tudo nessa vida há exceções.

 

Um protocolo de clemb 15 on 15 off 15 on, você vai perder bastante peso, garantir que será de gordura é bem difícil, pois até com clemb quem não é natural tem uma queda consideravel no peso.

 

EU considero clemb mais limpo que efedrina, ioimbina e o restante, porém talvez seja pq eu não tenho tantos colaterias com ele e tenho mais com os outros, Ioimbina vai te ajudar quando vc já tem um BF muito baixo "'10~13%" ela vai atacar realmente as gorduras teimosas, efedrina eu não indico pra ninguém, acho que o stress no SNC é horrível e não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, RDU disse:

EU considero clemb mais limpo que efedrina, ioimbina e o restante, porém talvez seja pq eu não tenho tantos colaterias com ele e tenho mais com os outros, Ioimbina vai te ajudar quando vc já tem um BF muito baixo "'10~13%" ela vai atacar realmente as gorduras teimosas, efedrina eu não indico pra ninguém, acho que o stress no SNC é horrível e não compensa.

Pra você ver como a individualidade é curiosa, né... eu me dou super bem com a efedrina, você já é totalmente o oposto. O clen bagunça todo o SNC tb, não à toa o fella pode tremer. A meia-vida de 36h também complica... 

 

É ver o que funciona com você. Por exemplo, o salbutamol não funciona pro dono do tópico rsrs. Tudo bem que o metabolismo tá todo zoado, mas mesmo assim. 

 

-  

 

Ao dono do tópico... não tenha medo de ganhar bucho. Se calcular bem a dieta, treinar e descansar bem, isso simplesmente NÃO VAI ocorrer. Sem medo, parceiro. 

 

Boa sorte e bons ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Pra você ver como a individualidade é curiosa, né... eu me dou super bem com a efedrina, você já é totalmente o oposto. O clen bagunça todo o SNC tb, não à toa o fella pode tremer. A meia-vida de 36h também complica... 

 

É ver o que funciona com você. Por exemplo, o salbutamol não funciona pro dono do tópico rsrs. Tudo bem que o metabolismo tá todo zoado, mas mesmo assim. 

 

-  

 

Ao dono do tópico... não tenha medo de ganhar bucho. Se calcular bem a dieta, treinar e descansar bem, isso simplesmente NÃO VAI ocorrer. Sem medo, parceiro. 

 

Boa sorte e bons ganhos. 

 Exatamente! Já disse, tive conhecidos que usaram 2ml de clem e pareciam que iam morrer rs, já cheguei a subir até 9ml/dia e treinar em jejum e não tive problemas, corpo é uma coisa muito doida haha

 

Dieta equilibrada com superavit moderado dificil o bucho vir pesado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...