Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato SALBUTAMOL (aerolin) - com fotos


Posts Recomendados

AVISO: Este relato será até o fim, só se eu morrer pra você não ver, pois detesto acompanhar relatos que o povo desiste.

 

Breve relato sobre mim: 

Sempre fui um magrela, depois casei e começei a engordar, só barriga e teta de lipomastia, em 2015 estava com BF de 26%, vi que o negocio tava feio e mudei minha alimentação e comecei a treinar, tive bons resultados, meu braço foi de 33 pra 40, pança de 95 caiu pra 88, foi bom. Só que faz tempo que estagnei.

Ja tentei outras vezes baixar meu BF, mas o menor que consegui foi 18% fazendo AEJ, tenho essa barriga de pochete que aparece nas camisas e esses peitos que aparecem mais que o peitoral no geral tbm que me incomodam, quero fazer um ciclo de oxan + testo mais pra frente mais preciso baixar o BF.

 

- Idade: 36
- Altura: 1,76
- Peso: 77,9
- Medidas (início):

Braços contraídos D 40, E 39,5

Ante 30, 29,5

Peito 103

Pescoço 39

Barriga no umbigo 88

Pernas 56  (=/)

Panturrilhas 36 (=/)
- BF: 19%
- Tempo de treino: 3 anos como uma franga, 1 ano de treino descente.
- Objetivo: Baixar BF até uns 13-14% mantendo a massa magra.
- Estrutura do ciclo:

Será dividido em 4 doses diárias, as 8:00, 12:00, 15:00, 18:00

Dia 1 e 2 = 2-2-2-2 (8mg)

Dia 3 e 4 = 4-2-2-2 (10mg)

Dia 5 e 6 = 4-2-4-2 (12mg)

Dia 7 e 8 = 4-4-4-2 (14mg)

Dia 9 e 10 = 4-4-4-4 (16mg)

Dia 11 e 12 = 6-4-4-4 (18mg)

Dia 13 e 14 = 6-4-6-4 (20mg)

Dia 15 e 16 = 6-6-6-4 (22mg)

 

Treino:

ABC2x sendo A= Peito e tríceps B= Costas e bíceps C=Perna e ombros

Segunda e sexta não treino e jogo futsal, terça treino A, quarta e sabado treino C, quinta treino B

AEJ 3x na semana.

Nunca fui de fugir de treino de pernas desde o começo, mas essa parte que mais me incomoda, antes treinava 1x perna na semana, to aumentando pra 2.

O treino de perna tá indo bem, uns 100kg no agachamento  livre, uns 220 kg no legpress entre outros (afundo ou maquinas)

Minhas panturrilhas são uma desgraça tbm, a pouco tempo descobri que tava treinando elas errado, fazia só gemeos sentados...

Panturrilhas agora encaixo 3x na semana bem intenso e com várias séries. Sei que nao vou ganhar agora com a dieta, mas se manter já ta bom.

Nos treinos priorizo os que não usam muito maquinas, agachamento livre, levantamento terra, etc.

 

Dieta:

Iniciei com 2000 k (tudo pesado na balança ou medido)

Macros:

Proteínas: 170 G   (ovo, frango, carnes, amendoim)

Gordura: 78 g (1g por kg) - (azeite, amendoim, ovo, abacate)

Carbo: o resto que precisar para bater as calorias (arroz, batata doce, aveia, etc, só pão que não)

Deixei os carbos quase todos só para o pré treino e pós treino. (Treino as 19:00)

Pela manhã só 50g de amendoim mesmo, não tenho problemas com fome

Almoço frango e batata doce.

antes do treino banana.

 

Suplementos:

Whey Growth pos treino 

Albumina antes de dormir (só se nao conseguir comer o tanto de proteinas que preciso no dia)

Multivitaminico Growth 1 cap dia

Vitamina C 500mg 1 cap dia

Vitamina D 5000ui dia

Creatina Growth 3g dia

 

 

Como estou iniciando o post aqui já no oitavo dia do ciclo, vou deixar um breve resumo dos primeiros dias:

 

Dias 1 e 2: (2000 kc) Não senti muita coisa, apenas uma leve ansiedade, no primeiro dia quase deu a tremedeira nas mão (aquela quando vc tem fome), mas foi uma meia hora e passou, treino foi normal, não me medi.

 

Dias 3 e 4: (2000 kc) Nenhum colateral, no quarto dia não aguentei e me pesei e medi, peso 76,3 km, barriga 86, resto igual.

 

Dias 5 e 6: (2000 kc) Leve ansiedade apos as doses, mas logo passava, sono atrapalhado, acordei 3x a noite, sempre durmo igual uma pedra. No quinto dia: Barriga 85 cm, peso 76 kg, resto igual. 

 

Dia 7: Ontem, joguei 2300 kc pra ver de o que acontecia.

 

Dia 8: Hoje, medi a barriga subiu 1cm de novo e o peso 76,7. Acho que foi retenção mesmo.

 

Parece que em 4 dias já dou uma estagnada, pensei que demoraria mais pelo aerolin, agora nao sei se vo baixando até chegar numas 1500 kc, o que acham?

Qual um limite máximo pra baixar as calorias? uns 1500?

 

Ainda não sei de adiciono Cetotifeno, acham que compensa para o salbutamol?

 

críticas e sugestões são bem vindas.

 

 

 

PesagemAbril.jpg

20180628_083958_HDR.jpg

20180628_084404_HDR.jpg

20180628_084016_HDR.jpg

Editado por Engelro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá maneiro teu shape tem boa quantidade de massa muscular é só secar , diminuir o Bf um pouco que fica top

ah sim e dê mais atenção as pernas  , pra ganhar mais massa ali , acho que isso vc tem que prestar atenção treino de pernas ( seria um ponto fraco do teu shape )

 

treine pernas 3 vezes na semana com 24 horas de descanso  entre os treinos de pernas, pra quem tem dificuldade em ganhar massa nas pernas é bom um estímulo maior na minha opinião

 

eu estou dizendo na minha ok ? Não sei se todos concordam

 

mas no seu caso eu treinaria pernas 3 vezes na semana

 

não treine só panturrilhas 3 vezes e sim todos os musculos das pernas 3 vezes na semana

 

só pra finalizar não foque só em aumentar as cargas no treino de pernas e sim em fazer a execução correta e fazer mais repetições para gerar mais estímulo

 

vale mais um treino volumoso de pernas com uma carga menor que ficar fazendo um treino com pouco volume e cargas altas

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, OliJunior disse:

Acompanhando e na torcida.

??‍♂️??‍♂️??‍♂️

Opa, valeu.

 

3 horas atrás, Kain Blade disse:

Tá maneiro teu shape tem boa quantidade de massa muscular é só secar , diminuir o Bf um pouco que fica top

ah sim e dê mais atenção as pernas  , pra ganhar mais massa ali , acho que isso vc tem que prestar atenção treino de pernas ( seria um ponto fraco do teu shape )

 

treine pernas 3 vezes na semana com 24 horas de descanso  entre os treinos de pernas, pra quem tem dificuldade em ganhar massa nas pernas é bom um estímulo maior na minha opinião

 

eu estou dizendo na minha ok ? Não sei se todos concordam

 

mas no seu caso eu treinaria pernas 3 vezes na semana

 

não treine só panturrilhas 3 vezes e sim todos os musculos das pernas 3 vezes na semana

 

só pra finalizar não foque só em aumentar as cargas no treino de pernas e sim em fazer a execução correta e fazer mais repetições para gerar mais estímulo

 

vale mais um treino volumoso de pernas com uma carga menor que ficar fazendo um treino com pouco volume e cargas altas

 

Amigo, obrigado pelas dicas, pra colocar 3x perna na semana vou ter que tirar 1 dia do futsal eu acho, vou tentar, mas vai ser dificil ganhar alguma coisa com dieta hipocalorica... se não perder já to no lucro... 

 

Continuando o relato: 

 

Resto do 8ª dia: Nao senti nenhum colateral, exceto na hora do treino que fiz levantamento terra, pqp o trem ficou estranho, coração quase saiu pela boca, fiquei me sentindo assim meio acelerado.

 

9ª Dia:  Tudo normal, mantive as cargas no treino, a noite jogando futsal não tava muito bom, aquela sensação de acelerado demais, a respiração fica esquisita.

 

10ª Dia: De novo aquela sensação esquisita, treino de pernas fui ruim, tava sem forças, penei pra manter as cargas.

 

Até agora nenhum sinal de caimbras... se bem que nem sei o que é isso pq nunca tive.

 

O shape ta a mesma coisa, barriga fica indo e vindo entre 85 e 86 cm... confesso que achei que já estaria um pouquinho melhor...

 

Vou tirar o AEJ, acho que tava queimando na largada, vo baixar amanha as calorias pra 1700.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo, 

 

Estou no 14ª dia, bem desanimado....

 

Desde o 11ª dia baixei as calorias pra 1700 e não mudou nada no visual, devo ter perdido no max 1% de BF desde o inicio.

 

Salbutamol parece nao fazer muito efeito em mim, mas não vou passar de 18mg...

Estou pensando em apelar para Clembuterol...

 

É foda, ja tentei de várias maneiras baixar meu BF, já fiz dieta cetogenica, que alias foi uma merda pra mim, até baixou minha libido.

 

Já fiz AEJ, Jejum intermitente 3x na semana (protocolo 16x8).

 

Enfim, sei que a base de tudo é a dieta, mas eu sigo a risca, peso cada comida colocada no prato na balança e jogo no myfitnesspal.

 

Que merda de TMB é essa minha? será que tenho que baixar pra 1200 calorias dia pra poder baixar esse BF filha da p...

 

OBS.: Queria baixar esse BF pra 14 pra poder fazer um Bulk limpo focado nas pernas.

 

Tenho medo de baixar pra menos que 1500 kc e perder a massa magra que já ganhei.

Editado por Engelro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no seu caso. Faria uma semana de altas kcal. Não jogando lixo. Mas afim de resetar sua tmb. Pode ser que seu corpo esteja "acostumado" àa baixas kcal. Também fiz keto e low carb. Pra mim foi horrível. Fiquei extremamenete flácido. O que goatei foi o rfl( rapid fat loss) é uma dieta que consiste basicamente em o máximo de prot e o mínimo do resto. Eu abri um relato sobre ela em algum lugar do fórum. Gostei muito doa resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala guerreiro!

 

Você está com o mal de grande parte que é perder a pancinha - peitoral ta ok até - problema é, atacar ela é uma dor de cabeça enorme, suas pernas estão pouco desenvolvidas para 4 anos de treino, lembrando que com mais massa magra tu queima gordura mais fácil eu pararia o cutt, iria de manutenção e bulkg limpo, pegava um bom volume, treinava essas pernas fortemente até o volume delas ficar satisfatório e então entraria em um cutt pesado.

 

No estado atual você vai sofrer d+ e o resultado será pouco, seu shape é bem desenhado, estrutura legal, bf concentrado na barriga mesmo, shape não está tão ruim quanto você declara, está a frente de muita gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, meu nobre... suas pernas realmente precisam ser melhoradas urgentemente. Se tivesse mais massa nelas, até iria ajudar seu cut. 

 

Agora curioso demais as kcal em 1.800 e nada do BF abaixar direito. Não manjo nada sobre doses do salbutamol

 

Em relação à gordurinha chata, ela é uma luta desgraçada pra sair mesmo kk. E na minha opinião, sai com um cutting a médio - razoavelmente longo prazo. 

 

Algumas obs:

 

1) Dependendo do tempo que tá no cutting, teu metabolismo zoa completamente e a sua TMB é reajustada. Ex.: sua TMB era 3.000, aí você fez um cut com 2.300 por muito tempo (acima de 8 semanas) e o seu corpo "reajustou" a sua TMB para 2.300. Daí existem algumas estratégias para reverter esse quadro e otimizar o metabolismo. O que mais gosto e aplico é entrar nas calorias de manutenção por até 4 semanas e se dar o direito de lixar aqui e ali. Sem medo de engordar. É aquela ideia "dá um passo para trás, para dar dois pra frente".

 

2) Você diz em apelar pro clen. Já ao menos considerou a ioimbina ou efedrina ? Atuam diretamente nos seus receptores alfa adrenérgicos (efedrina tb atua no beta-2), o que ajuda a pancinha a sumir gradativamente. Na minha opinião, o clen é realmente a última das últimas opções. Não porque as outras sejam 100% seguras, mas porque ou você fica 15 dias sem nada ou você aumenta as doses e vira uma bomba-relógio, fora as cãibras e o constrangimento pra quem trabalha ou estuda...

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/4/2018 at 12:29 PM, Engelro said:

Bom dia povo, 

 

Estou no 14ª dia, bem desanimado....

 

Desde o 11ª dia baixei as calorias pra 1700 e não mudou nada no visual, devo ter perdido no max 1% de BF desde o inicio.

 

Salbutamol parece nao fazer muito efeito em mim, mas não vou passar de 18mg...

Estou pensando em apelar para Clembuterol...

 

É foda, ja tentei de várias maneiras baixar meu BF, já fiz dieta cetogenica, que alias foi uma merda pra mim, até baixou minha libido.

 

Já fiz AEJ, Jejum intermitente 3x na semana (protocolo 16x8).

 

Enfim, sei que a base de tudo é a dieta, mas eu sigo a risca, peso cada comida colocada no prato na balança e jogo no myfitnesspal.

 

Que merda de TMB é essa minha? será que tenho que baixar pra 1200 calorias dia pra poder baixar esse BF filha da p...

 

OBS.: Queria baixar esse BF pra 14 pra poder fazer um Bulk limpo focado nas pernas.

 

Tenho medo de baixar pra menos que 1500 kc e perder a massa magra que já ganhei.

 

Amigo... vc acha mesmo que em 15 dias vc vai ficar do jeito que tu quer?

 

Eu fiquei em 7 meses em cutting. Testo, tren, t3, t4, clen depois efedra e ainda não to seco a ponto de palco. Cardio tsd, meu coach eh um dos melhores do brasil.. enfim.

 

O buraco é muito mais embaixo. Construção do fisico leva (muito) tempo e paciencia. Por isso bodybuilding n eh p todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RDU disse:

Fala guerreiro!

 

Você está com o mal de grande parte que é perder a pancinha - peitoral ta ok até - problema é, atacar ela é uma dor de cabeça enorme, suas pernas estão pouco desenvolvidas para 4 anos de treino, lembrando que com mais massa magra tu queima gordura mais fácil eu pararia o cutt, iria de manutenção e bulkg limpo, pegava um bom volume, treinava essas pernas fortemente até o volume delas ficar satisfatório e então entraria em um cutt pesado.

 

No estado atual você vai sofrer d+ e o resultado será pouco, seu shape é bem desenhado, estrutura legal, bf concentrado na barriga mesmo, shape não está tão ruim quanto você declara, está a frente de muita gente!

 

Fala RDU, obrigado pelas dicas! farei exatamente isso que vc falou, era uma idéia que já estava em mente...

 

12 horas atrás, ShreddedBrah disse:

É, meu nobre... suas pernas realmente precisam ser melhoradas urgentemente. Se tivesse mais massa nelas, até iria ajudar seu cut. 

 

Agora curioso demais as kcal em 1.800 e nada do BF abaixar direito. Não manjo nada sobre doses do salbutamol

 

Em relação à gordurinha chata, ela é uma luta desgraçada pra sair mesmo kk. E na minha opinião, sai com um cutting a médio - razoavelmente longo prazo. 

 

Algumas obs:

 

1) Dependendo do tempo que tá no cutting, teu metabolismo zoa completamente e a sua TMB é reajustada. Ex.: sua TMB era 3.000, aí você fez um cut com 2.300 por muito tempo (acima de 8 semanas) e o seu corpo "reajustou" a sua TMB para 2.300. Daí existem algumas estratégias para reverter esse quadro e otimizar o metabolismo. O que mais gosto e aplico é entrar nas calorias de manutenção por até 4 semanas e se dar o direito de lixar aqui e ali. Sem medo de engordar. É aquela ideia "dá um passo para trás, para dar dois pra frente".

 

2) Você diz em apelar pro clen. Já ao menos considerou a ioimbina ou efedrina ? Atuam diretamente nos seus receptores alfa adrenérgicos (efedrina tb atua no beta-2), o que ajuda a pancinha a sumir gradativamente. Na minha opinião, o clen é realmente a última das últimas opções. Não porque as outras sejam 100% seguras, mas porque ou você fica 15 dias sem nada ou você aumenta as doses e vira uma bomba-relógio, fora as cãibras e o constrangimento pra quem trabalha ou estuda...

 

Cara, acho que vc e o RDU tem toda razão, faz muito tempo que eu tava tentando baixar o BF, acho que estagnei minha TMB, não ia nem pra frente nem pra tras..

Eu tava com medo de bulkar pra ganhar mais pernas e a barrigona ir junto.

Vou aumentar minhas calorias essa semana para 2400, semana que vem para 3000, o mais limpo possível, vou tirar 1 dia de futsal e treinar pernas 3x na semana.

 

12 horas atrás, difusao disse:

 

Amigo... vc acha mesmo que em 15 dias vc vai ficar do jeito que tu quer?

 

Eu fiquei em 7 meses em cutting. Testo, tren, t3, t4, clen depois efedra e ainda não to seco a ponto de palco. Cardio tsd, meu coach eh um dos melhores do brasil.. enfim.

 

O buraco é muito mais embaixo. Construção do fisico leva (muito) tempo e paciencia. Por isso bodybuilding n eh p todos.

 

 

 

Fala amigo, blz? 

Então, sei que pelo post, deu essa impressão mesmo, mas não é bem assim. 

Dá uma olhada como era meu BF e composição corporal em 2016 olhando a imagem ai em baixo.

Quem dera eu tivesse conhecido esse mundo antes dos 30... rsrsr

Tenho consciência que em 15 dias não chegaria ao BF dos sonhos cara, só queria baixar para uns 14-15 pra poder bulkar e ganhar pernas que é o fraco maior do meu shape. Mas nem sai do lugar praticamente...

O negocio vai ser bulkar assim mesmo e colocar mais massa nessa carcaça, principalmente pernas, e depois fazer o cutt.

No mais, obrigado ai pelo toque. um abraço.

 

Analise2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...