Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Déficit calórico máximo existe?


Kaioliveira

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...

Publicidade

Em 24/06/2018 em 20:13, Kaioliveira disse:

Iniciei há uns dias uma dieta para reduzir meu BF, tenho mais ou menos 22% de BF e pretendo chegar aos 10%, é errado criar um déficit de mais ou menos 815-900kcals, sem nada de aeróbicos ou termogênicos e quando a homeostase vir eu adicioná-los? Supondo que eu esteja consumindo proteína o suficiente, acima de 2g/kg?

TMB TENHO UMA DUVIDA PRA MANTER O MEU PESO SAO PRECISO 2500 CALORIAS E QUERO FASER UMA DIETA CUTING ,SE EU TIRA 300 CALORIAS VOU PERDER QUANTOS KILOS POR SEMANA COMO FUNCIONA ESSA MATEMATICA DE CALORIAS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

TMB TENHO UMA DUVIDA PRA MANTER O MEU PESO SAO PRECISO 2500 CALORIAS E QUERO FASER UMA DIETA CUTING ,SE EU TIRA 300 CALORIAS VOU PERDER QUANTOS KILOS POR SEMANA COMO FUNCIONA ESSA MATEMATICA DE CALORIAS 

Não tem uma resposta exata, já que as estimativas de gasto calórico são aproximadas e passíveis de erro. Além das alterações do gasto durante o dia-a-dia mesmo. Aproximadamente, 300kcal vai perder 250~300g por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2018 em 02:20, Alisson Santos disse:

Como falei, ja inicio meus cutting com aej, thermos, cardios, e déficit de 1000. A cada uns 15 dias corto kcal, vou aumentando os cardios, jogando mais thermos, etc.

Eu também sou assim, já chego atropelando a porra toda pq o que me segura no fim do cutting são os resultados que tive no começo. Esses papo de nutri de reduzir de 100 em 100 kcal, quando você vai ver se fudeu legal pra perder 2kg em um mês. 

Eu sou da seguinte filosofia, se for passar fome, eu prefiro passar fome por causa de 800kcal a menos que por causa de 200kcal. No meu caso, a fome nunca foi um problema, o problema é o sabor dos alimentos e a praticidade dos industrializados, mais questão psicológica.

Esse papo de homeostase também acho que é outra furada, o negócio é matemática. Só olhar como funciona marasmo, kwashiokor.

Claro, deficits muito agressivos prejudicam a massa muscular, mas você tem que colocar na balança os pesos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...