Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaioliveira

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kaioliveira

  1. Sim, sobre orais e danos hepáticos, li que a oxan é bem branda quanto à isso. Sobre ser gordinho, haha, é engraçado, todo lugar e todo método pra medir BF que uso, da 22-21%, mas ninguém me olha e fala que sou gordinho, é como se todo esse BF tivesse na barriga e coxa, apenas. De camisa é invisível, o que é bom né, mas é incômodo e amanhã já começo com meu déficit que eu sei, que acima de tudo é o que faz perder gordura.
  2. Tenho cerca de dois anos de treino, mas voltei há uns 4 meses após 6 sem treinar. 19 anos e meu BF tá bem alto até (22%). Vou inciar uma dieta cutting amanhã, treino e dieta estão ok e tenho pesquisado sobre AE's recentemente, quero fazer tudo da forma mais correta possível então não vou me apressar, quero mesmo tirar dúvidas. As dúvidas são: -Ciclo somente com Oxandrolona é bom? É ruim? Como seriam as doses pro meu peso e altura? (1,62, 65kg e 22% de BF) ( O tempo sem treinar acabou comigo, passei tempos bebendo, jogando e fumando, mas desde que voltei não bebo e não fumo mais). Algo em torno de 60-80mg/ dia seria bom? -É perigoso/ruim fazer um ciclo de oxan com BF alto como o meu? Assisto o twin e ele disse que se for da maneira adequada, oxan é uma boa droga pra ciclar com BF alto. -Como seria a tpc? Quantas semanas poderia durar o ciclo? -Com o uso da droga, recomendam um déficit calórico agressivo para perder gordura e preservar 100% a massa com a oxan, ou um déficit moderado para perder gordura, ganhar massa e tirar proveito dos efeitos anabólicos e metabólicos da droga, mesmo sendo uma droga leve tanto em resultados e colaterais?
  3. Quanto a inibição do apetite pode ser uma boa, apesar de já estar calculando meus macros e tal, a pressão do semestre na faculdade me deixa ansioso e me faz comer, o jejum de 20-24 horas diárias me ajuda a controlar isso, inibir o apetite é um bônus. O gás no treino realmente é algo que acredito ser de grande ajuda, mas sei que 50% desse gás é placebo, mas placebo ajuda muito na hora de correr e treinar haha. Quanto ao aumento do gasto calórico ou do metabolismo, acho que pelo preço acessível do termo vale a pena, mesmo que seja só umas 100kcal, aí posso manter um déficit de -800 da dieta e treino, - uns 200 dos aeróbicos que vou calcular e um bônus de umas 100kcal do termo, talvez seja até menos do que 100 já que vai ser só cafeína. Enfim, se der certo com uns 90 dias atinjo meu objetivo, se eu tenho 63-64kg com 22% de BF e quero perder a barriga até o dia do meu aniversário e 18 anos no dia 19/10 HAHA, muito supérfluo mas fazer o quê... Não quero ser imprudente e por isso mesmo criei o tópico com medo de fazer um déficit agressivo.
  4. Entendi, então se meu déficit fica de 800kcals só da dieta, posso acrescentar termogênicos e aeróbicos de primeira pra deixá-lo perto de um déficit de -1000 calorias sem me preocupar com perda de massa muscular e com homeostase sabendo que treino bem e como proteína o suficiente?
  5. Saquei, é isso que penso também, só quis simplificar meu comentário, quero fazer o seguinte: Déficit calórico de 800kcal, treino 6x na semana, um aeróibicozinho no domingo, aos poucos vou colocando mais um dia de aeróbico e assim vai, e logo depois termos e tal, pra não estagnar.
  6. Mas eu não vou queimar a largada, só no déficit mesmo, depois de estagnar eu vou botar termogênicos, AEJ, Hiit, aeróbicos de todo tipo, igual o colega ali falou kkk. Valeu bro, é essa minha ideia, déficit de 800kcals e quando estagnar meto aeróbicos de todo tipo, termogênicos e os caralhoa 4.
  7. Iniciei há uns dias uma dieta para reduzir meu BF, tenho mais ou menos 22% de BF e pretendo chegar aos 10%, é errado criar um déficit de mais ou menos 815-900kcals, sem nada de aeróbicos ou termogênicos e quando a homeostase vir eu adicioná-los? Supondo que eu esteja consumindo proteína o suficiente, acima de 2g/kg?
  8. Qual seria a quantidade ideal de proteína pra manter a MM em uma dieta com carbos padrão e uma cetogênica cujo objetivo é se manter em cetose? Também sei sobre a irrelevância de se estar em cetose tendo em vista que o que vale é o déficit calórico, porém, tenho bastante interesse em perder líquido retido, que ao meu ver, tenho em demasia, e após a primeira semana na cetogênica, com todo aquele líquido inicial indo embora, eu teria uma noção do meu verdadeiro peso e assim poderia aplicar meu BF% em cima dele, pois, se por exemplo, tô com 64kg e 22,8% de BF e cheio de líquidos ou 60kg e 22,8% de BF e sem líquidos...
  9. Quando eu fiz, não senti queda no rendimento depois de estar adaptado, conseguia correr muito e malhar bem em jejum - Não que tenha sido bom pra mim, como eu disse, catabolizei muito pela falta de conhecimento-. Mas tenho dúvidas se a perda será grande, ainda mais pra quem tem pouca MM e muita gordura haha. Dei uma pesquisada sobre a quantidade de proteínas na dieta e vi gente falando daquela proporção de porcentagem, porém, como não gosto de seguir porcentagem, vi também vlogers dizendo que pra praticantes de musculação 2g/kg é uma quantidade aceitável se aplicada ao peso magro, excluindo o peso gordo. Tô muito indeciso sobre qual dieta seguir, ainda mais que essa questão de carne aqui em casa tá complicada, já tô consumindo oito ovos por dia na dieta atual pra minimizar o consumo de frango e patinho, mas chega uma hora que se eu consumir mais ovos eu estouro o limite de gorduras da dieta e a mãe enche o saco de eu só comer carne magra enquanto a geladeira tá cheia de bacon, barriga de porco, manteiga e mussarela, pois ela é bem acima do peso e segue/seguia a keto enquanto eu tava fazendo também.
  10. Fala pessoal, tranquilo? Tô aqui pensando, eu era gordinho antes e fiz uma cetogênica sem pé nem cabeça pra emagrecer e perdi muita MM junto, mas não atribuo a culpa na dieta e sim ao modo como reduzi drasticamente as calorias, adicionei aeróbicos e comi menos gordura do que devia, mas no geral, eu colhi muitos benefícios psicológicos e emocionais com a dieta e penso em voltar a seguí-la em um eventual cutting mas vejo pela internet muita gente dizendo que a Dieta Cetogênica causa uma perda muito grande de massa muscular, que ''zerar'' o carbo é muito prejudicial e catabólico e gostaria de saber a opinião dos usuários mais experientes do fórum sobre a Dieta Keto, o que me dizem? E quanto a quantidade de proteínas na dieta? Pois o excesso pode prejudicar a cetose, então a regra de 2g/kg poderia ser aplicada ao peso magro pra quem tem um BF alto, tipo 20%, né? Conto com a ajuda de vocês, valeu.
  11. Bate as calorias antes então, come em qualquer horário que dê pra você...Não vale a pena comprar hipercalórico não, no seu caso pode valer a pena fazer um caseiro, pode bater aveia, amendoim torrado, batata doce, alguma proteína em pó barata mesmo ou até ovo cozido kkk.
  12. Depende, se ele fizer dieta cetogênica ou estiver bulkando com mais gorduras em vez de carbos ele pode consumir essa quantidade de gordura. Mas o amigo ali tá certo, o que vai dizer se você pode ou não é a sua dieta e necessidade calórica. Ovos são proteínas + gorduras.
  13. Seu corpo não diferencia macarrão de batata doce ou arroz, seu corpo sabe o que é carboídrato...A diferença tá na velocidade em que esse macro é absorvido, mas se for olhar, você dificilmente come macarrão puro, normalmente mistura com alguma fonte de proteína e gordura, então a absorção acaba não sendo rápida demais. O problema de mandar só macarrão e tal é que pode acontecer de você pecar na ingestão de vitaminas, minerais e fibras, aí um multivitamínico viria a calhar, assim como aqueles suplementos/saquinhos de fibra que eu particularmente acho muuuito caro e por isso prefiro comer brócolis e alimentos fibrosos kkk.
×
×
  • Criar Novo...