Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20 dias sem treinar, socorro


itsmeisa

Posts Recomendados

Sou mulher, tenho 23 anos, 1,61cm e 55kg, to em clean bulk desde fevereiro e com 14% de gordura corporal. Só tomo creatina.

 

Estou ingerindo em torno de 1.800 calorias no máximo e tenho obtido ganhos lentos. Gordura não subiu. Treino musculação há 4 anos, atualmente malho 6x na semana e faço HIIT 6x na semana por cerca de 30min, 45min. (spinning, aula de jump as vezes e máquina de escada).

 

Vou viajar para a Europa a lazer, esperei muito por essa viagem e estou super animada. Mas estou também super paranoica de perder tudo que ganhei em 20 dias, ficar gorda, enfim. Não tenho acesso e nem tempo de ir em academias lá... não tem no hotel (viajando barato). Eu amo comida, não pretendo meter o pé na jaca todo dia, mas sim equilibrar refeições saudáveis de "comida de verdade" com algumas coisas que pretendo experimentar em cada país, como cerveja, chocolate, waffle belga, comidas típicas, tudo que faz mal pra saúde e bem pra cabeça hahaha. Como eu vou andar o dia todo para passear, vou comer o que tiver no caminho, pegar refeições prontas em supermercado (saladas com proteína) e etc. Vou tomar whey durante o dia também para minimizar a perda de músculo.

 

Falando realisticamente, quanta massa dá pra perder e quanta gordura dá pra ganhar em 20 dias? Quero curtir a viagem, raramente vou para fora do país e invisto nisso, então quero me preparar para o pior que pode acontecer com o meu shape. Vou moderar mas não vou me privar, e quando eu voltar, terei a vida toda pra treinar e seguir dieta... penso dessa forma para não deixar o fitness subir na cabeça. Não pretendo competir e nem nada do tipo, é puramente questão estética.

 

 Qualquer consolo é bem vindo!

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, tmz disse:

Não precisa comer tudo o que ver pela frente por lá, mas não vamos pra Europa todo dia, aproveite sua viagem. 

3 meses você recupera tudo, aproveite para descansar e na volta coloque a cabeça no eixo e foco total.

 

 

Eita, 3 meses é bastante. To vendo que vou entrar em cut assim que voltar, para o verão....

Você acha que é mais provável ganhar gordura ou perder massa? E em quantidade, será que teria uma estimativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk , relaxa ! fui p frança 1 mês , engordei 2kg !! , masss eu não parava la ficava andando ape saia ape a noite , claro que os lugares não eram longe masss ja e alguma coisa , e outra eu comi bastante la !! , mas ja me recuperei do prejuizo , vá e curta sua viajem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, itsmeisa disse:

 

Eita, 3 meses é bastante. To vendo que vou entrar em cut assim que voltar, para o verão....

Você acha que é mais provável ganhar gordura ou perder massa? E em quantidade, será que teria uma estimativa?

 

Cada organismo reage de um jeito, se você veio de um bulking, aproveite pra descansar a cabeça lá porque o cutting vai te desgastar mais, na real, o excesso com uns 15 dias você perde

 

tenta manter o consumo de proteínas para perder o mínimo de massa muscular possível e boa, vai ter agosto, setembro, outubro e novembro pra queimar a graxa pro verão hahahahha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, muito obrigada!! Vou andar bastante e acredito que não vou ter tempo nem dinheiro para fazer refeições de restaurante kkk  Acredito que será um café da manhã proteico e reforçado, algo pra encher a barriga durante o dia e um jantar decente (daí eu vejo opções saudáveis ou pelo menos comida de verdade ao invés de lanches, pizza, etc. Na europa parece ter bastante comida de etnia diferente mas que é de verdade, coisa que adoro).

 

Posso pensar no HIIT no quarto sim. Vou com meu namorado, isso dificulta um pouco porque também queremos curtir nosso tempo juntos hahaha.

 

Acho que vale a pena ganhar 1 ou 2kg por uma viagem foda dessas né?

8 minutos atrás, tmz disse:

 

Cada organismo reage de um jeito, se você veio de um bulking, aproveite pra descansar a cabeça lá porque o cutting vai te desgastar mais, na real, o excesso com uns 15 dias você perde

 

tenta manter o consumo de proteínas para perder o mínimo de massa muscular possível e boa, vai ter agosto, setembro, outubro e novembro pra queimar a graxa pro verão hahahahha 

Vou descansar a cabeça e o sistema nervoso, principalmente. Nunca tirei mais que 1 dia off da academia, desde que comecei venho treinando diretão e aumentando cada vez mais a intensidade da musculação e do HIIT. Alguns dizem que memória muscular ajuda a recuperar caso eu perca algo... e que também uma pausa de até 1 mês ajuda a voltar mais forte.

 

15 dias de cut não é nada perto das memórias de uma viagem como essa. 

Editado por itsmeisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...