Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Pré Treino


Aesthetic Crew

Posts Recomendados

Rapaz, se a tabela nutricional desses suplementos estiverem certas, os dois são ruins. Tipo, tudo bem se for o seu primeiro pré treino e você não tem muito contato com cafeína, o que você vai "sentir" virá apenas da cafeína mesmo , nada além disso, então é melhor comprar cafeína isolada que vai sair mais barato.

Se você der uma comparada na tabela nutricional desses pré treinos que você escolheu com outros pré treinos importados verá a diferença absurda de ingredientes presentes. 

O Venom e o Psy são bons,em questão de efeitos se aproximam dos melhores pré treinos, mas não valem o preço cobrado aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

São fracos, entre os dois é melhor manipular cafeína.

 

2 horas atrás, Bruunoc disse:

Comida

Porque pré-treino tem muito excedente calórico, é bem essa a função de um estimulante. E só a cafeína - que é a base dos pré-treinos brasileiros - tem indícios fortes para melhora de performance de quem está usando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Considerando o uso de ergogenicos PRESUMO que dieta e treino estejam ok.

Neste caso, EU SUGIRO pensar em nootropicos:

 

 

Dá pra pensar em cafeina também, inclusive há, no primeiro tópico citado, alguns combos com estimulantes. MAS precisa pensar em controle mais rígido de pressão pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal beleza

 

Então, acabou que comprei o pre treino Evora, tomei hoje 45 minutos antes do treino, e a diferença foi que não fiquei exausto depois do treino como geralmente fico, bateu um pump bom p caramba e minhas veias ficaram bastante dilatadas, tomei um scoop como recomendado.

Nada demais aconteceu, como já era de se esperar, mas eu gostei dele, vou ir relatando aqui caso sinta alguma outras coisa, e quando finaliza-lo vou partir para um superior como Venon, Psychotic ou Assault.

Ate la já irei ter finalizado meu cruise, pressão vai ficar mais sussa.

 

E noix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Aesthetic Crew disse:

Eai pessoal beleza

 

Então, acabou que comprei o pre treino Evora, tomei hoje 45 minutos antes do treino, e a diferença foi que não fiquei exausto depois do treino como geralmente fico, bateu um pump bom p caramba e minhas veias ficaram bastante dilatadas, tomei um scoop como recomendado.

Nada demais aconteceu, como já era de se esperar, mas eu gostei dele, vou ir relatando aqui caso sinta alguma outras coisa, e quando finaliza-lo vou partir para um superior como Venon, Psychotic ou Assault.

Ate la já irei ter finalizado meu cruise, pressão vai ficar mais sussa.

 

E noix.

Só cuidado pra não criar dependência. Eu usaria como vc falou nos dias de fadiga extrema ou no treino de inferiores se precisar de um extímulo extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...