Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tudo bem gente?

Queria começar um ciclo de oxan nas próximas semanas, mas estou com num dilema e queria pedir a ajuda de vocês.

 

Tenho 25 anos, treino há 7 anos mas de maneira séria eu parei desde comecei a faculdade, 5 anos atrás. Sempre fui beeem magro, nadava 6 km por dia até os 19 anos. 

Nesses últimos anos comecei a ganhar muita gordura visceral, penso que foi porque comecei a tomar um antidepressivo para diminuir a ansiedade, fora a cerveja de fim de semana e o cigarro. Conversei com o psiquiatra a respeito do ciclo e ele disse que não via problema em oxandrolona como interação medicamentosa, mas falou que provavelmente vou ficar mais ansioso que o normal. Tenho 1,83, 78kg, 35cm de bíceps e BF de 18%, que eu não posso confiar muito porque o adipômetro só consegue medir a parcela de gordura subcutânea, e minha principal queixa é com a "barriga de chopp", que to tentando perder há 2 anos e não consigo, e aí que resolvi optar pela oxan. Nunca fiz ciclo antes e não queria nada muito pesado, nem penso em associar com outro anabolizante, mas queria uma dose de oxan que fizesse efeito. 

De acordo com os relatos que vi aqui no fórum pensei em fazer um ciclo 45mg 3x ao dia nas primeiras 3 sem, 60mg 3x ao dia nas outras 3. Acham razoável?

O principal objetivo é perder gordura, ganhar massa magra viria de brinde. O que eu fiquei na dúvida e não consigo responder é se seria eficiente fazer o ciclo em déficit calórico. Já vi muitas pessoas dizendo que oxandrolona em déficit calórico serve só como anticatabolizante e a perda de gordura vem 100% da dieta. Eu não ligo em perder músculos por ora, desde que esteja queimando uma parcela bem razoável de gordura. Sei que a ordem geralmente é bulk/cut mas a barriga está me incomodando mais do que qualquer outra coisa, e estou disposto a fazer alguns sacrifícios.  Por isso queria saber se vocês me recomendam fazer o ciclo em déficit ou não, e se sim de quanto? Minha TMB é 1886 kcal. E sobre cortar carbo, melhoraria os ganhos?

Bom gente, por ora é isso, gostaria muito da ajuda de vocês pra responder essas coisas, não consegui achar bem explicado em nenhum lugar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...